Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Niner

Sustentável

Niner Quadro de estrada RLT 9

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Niner Quadro de estrada RLT 9

A versatilidade inigualável desta bicicleta de gravel dá ao seu ciclista liberdade pura e irrestrita e acesso a praticamente todos os lugares. Corra do asfalto para o caminho de concreto, desvie para uma pista simples, atravesse para uma estrada de cascalho, desenrole alguns quilômetros, pule uma sarjeta, atravesse o beco e volte para a ciclovia.

A aventura espera por todos a bordo do alumínio:
- O RLT 9 maximiza sua liberdade e acesso à estrada menos percorrida. Com materiais acessíveis e de alto desempenho, engenharia elegante e um conjunto de quadros completo, não há nada que o impeça de alcançar suas aspirações off-road. Não há superfície que não possa ser percorrida, nem estradas secundárias que devam ser ignoradas. E o melhor de tudo, o RLT 9 oferece valor imbatível em todos os níveis.
- O RLT 9 de alumínio 6061 da Niner é soldado com tubos de alumínio hidroformado. Este material é universalmente elogiado pela acessibilidade e versatilidade. Antes de soldar, temos o cuidado de moldar o tubo para otimizar a resistência, durabilidade, rigidez, mantendo-o o mais leve possível.
- A versão mais recente do nosso aclamado quadro de cascalho de alumínio apresenta um novo garfo chainstay forjado para melhorar a folga e a rigidez dos pneus. Este design nos deixa com uma plataforma multi-talentosa elegante e simples.

Bifurcação na estrada? Nenhum problema com o carbono RDO na frente:
- Na frente, o RLT 9 apresenta nosso novo garfo de fibra de carbono RDO. É feito de nossa famosa fibra de carbono Race Day Optimized, que é construída com um processo exclusivo que otimiza a compactação completa das camadas de carbono sob calor e pressão. Ao maximizar a relação carbono-resina no produto acabado, mantemos este garfo leve e rígido, melhorando a aderência em superfícies ásperas.
- A mangueira do freio é direcionada internamente através de um tubo guia totalmente revestido, o que significa que não há mais pesca de fios. Vários suportes para rack, para-lama e carga facilitam o trabalho com cargas pesadas. Os acessórios de freio a disco de montagem plana e eixo passante de 12 x 100 mm são compatíveis com componentes contemporâneos. Finalmente, para aventuras totalmente fora da rede, o novo garfo apresenta roteamento interno de fios e montagem para uma luz alimentada por dínamo de cubo.

Escolha suas rodas, escolha sua aventura:
- Com mais espaço para pneus do que nunca, o RLT 9 pode acomodar pneus tão largos quanto 700x50c. E se você preferir rodas de diâmetro menor com borracha mais larga, a intercambialidade é fácil. Basta trocar para rodas 650b e montar pneus tão largos quanto 2.0.
- Todo mundo tem um motivo diferente para o passeio. O alumínio durável e acessível é ideal para uma variedade de passeios. Tudo é possível - desde percorrer o campus até um cruzeiro pelo continente, o RLT 9 lida com isso.

Recursos de estrutura adequados para ir mais longe:
- O RLT 9 é feito para estradas de cascalho em todo o mundo. E se você leva a sério literalmente pedalar em qualquer lugar do mundo, esta bicicleta o levará até lá.
- Vários pontos de montagem no quadro oferecem a opção de encaixar garrafas, bolsas, racks, para-lamas e, francamente, quase qualquer acessório que possa ser aparafusado à sua bicicleta. Bolsas personalizadas montadas no quadro não exigirão alças, e equipamentos de todos os tipos podem ir junto com você.
- O roteamento interno de cabos mantém o quadro arrumado. Combinado com um suporte inferior PF30, é fácil de encaixar uma transmissão de marcha ou de velocidade única e mudanças mecânicas ou eletrônicas. E se seus passeios tendem a dar uma guinada para os desordeiros, há até espaço para caber um conta-gotas.

Espaço para vaguear:
- As bicicletas de gravel Niner RLT têm espaço para pneus 700x50c (ou 650b x 2.0).

Montagens de quadro integradas:
- Tantas maneiras de transportar todo o seu equipamento de aventura. 26 suportes rosqueados para acomodar bolsas personalizadas, garrafas, racks, para-lamas, luzes e muito mais.

Geometria da estrada de fogo:
- Projetamos esta bicicleta para mantê-lo confortável nas longas pedaladas. As bicicletas de gravel RLT 9 têm chainstays mais longos, menor altura do suporte inferior e ângulos de tubo de direção mais frouxos.

Tamanho da roda intercambiável:
- As bicicletas Niner RLT 9 são projetadas para rodas 700c e 650b, para máxima versatilidade e adaptabilidade para se adequar a qualquer aventura.

Suporte inferior biocêntrico:
- Encaixe qualquer drivetrain, engrenado ou singlespeed. Sem parafusos nos cubos, sem tensores de corrente atrapalhando seu passeio, sem ajustes de freio com mudanças de marcha

Garfo de carbono Niner RDO:
- Garfo de carbono RDO customizado de 12x100mm com ajuste de cascalho com suporte para rack, para-lama e garrafa, além de roteamento interno de cabos e dínamo, perfeito para viagens longas.


Características principais:

- Aceita pneu de até 40 mm.
- Freios a disco de montagem plana facilitam o ajuste.
- O quadro de compactação de carbono rdo da Niner oferece conforto e confiabilidade.
- As escoras do assento de perfil super fino e o tubo superior proporcionam conforto durante todo o dia.
- Um tubo descendente maciço e chainstays mantêm a transferência de energia sob controle.
- Geometria testada e comprovada projetada para pilotagem competitiva em todas as condições e aventuras de vários dias e tudo mais.
- O cabo interno NMF e as guias de alojamento significam que não há mais pesca.
- 2 suportes para garrafas de água dentro do triângulo de cada quadro, não importa o tamanho.
- Três parafusos de montagem em cada perna do garfo permitem uma variedade de configurações de bicicleta.
- O casco PF 30 bb funciona para engrenagens ou singlespeed compatível com o Niner Biocentric II (Biocentric não incluído).
- Espaçamento traseiro de 142 x 12 e dianteiro de 100 x 15 resiste à torção no quadro/garfo e mantém o ajuste preciso do freio a disco.
- Compatibilidade com Di2.


Especificações principais
Quadro: alumínio 6061 RLT 9
Garfo: Carbono RDO customizado de 12x100mm com ajuste de cascalho
Compatibilidade do pneu: Até um pneu de 700x40c/650x40c (os tamanhos dos pneus variam de acordo com a marca, alguns pneus podem não servir)

Componentes
Suporte inferior: 68 mm PF30 bb shell (adaptadores necessários para bbs tipo BSA)
Diâmetro do espigão de selim: espigão de selim 27,2, colar de selim 31,8




Na bikeinn, apresentamos todas as características de Niner Quadro de estrada RLT 9. Na nossa loja de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Niner Quadro de estrada RLT 9. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Niner Quadro de estrada RLT 9 e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento ciclismo.

Características Niner Quadro de estrada RLT 9

Cor

Prateado

Material

Carbono

Tecnologia Niner Quadro de estrada RLT 9

Sustentável Niner Quadro de estrada RLT 9

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Niner Quadro de estrada RLT 9

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed