Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Niner

Sustentável

Niner Quadro de MTB RKT 9 RDO Fox Factory

$ 2770.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Niner Quadro de MTB RKT 9 RDO Fox Factory

O quadro é construído usando nossa tecnologia RDO Carbon Compaction, que utiliza fibras altamente resistentes para fornecer triângulos dianteiros e traseiros incrivelmente leves e duráveis. Puna-o em épicos de um dia inteiro e surpreenda-se com o fato de que ele continuará voltando para mais, apesar de sua sensação de peso-pena. Nosso projeto de articulação CVA patenteado permite que as forças do pedal operem independentemente do curso da roda traseira, fornecendo a cada grama da energia conquistada pelo ciclista um caminho claro para os pedais e, após extensos testes, nossos engenheiros otimizaram a articulação e os rolamentos para produzir a versão mais leve e rígida do CVA até hoje. Nenhum detalhe foi esquecido.
Um BB PF30 de 73 mm oferece compatibilidade com as mais recentes configurações de transmissão de múltiplos anéis 1x e mais convencionais e pode ser adaptado a um movimento central rosqueado por meio de adaptadores. Os tamanhos de quadro médio e maior têm suportes para garrafas de água na parte inferior do tubo inferior e no triângulo frontal, permitindo ampla hidratação durante eventos de resistência mais longos no estilo maratona. Quando a corrida fica difícil, o quadro encontra proteção atrás de placas de titânio que protegem contra o potencial de uma corrente caída, enquanto decalques de proteção transparentes adicionam resistência ao impacto em áreas comuns de choque e alto abuso. O comprimento do chainstay de 439 mm do RKT oferece o equilíbrio perfeito entre aceleração, tração de subida e a capacidade de esculpir a pista.
O RKT é o primeiro Niner a apresentar o espaçamento traseiro Boost de 148 mm x 12 mm e tem espaço para pneus de até 2,4. Esse recurso permite uma interface de raio mais ampla e uma combinação geral de roda e braço oscilante mais rígida, permitindo que você mantenha com confiança a seleção de linha nas condições mais difíceis. Projetada em torno do desempenho de corrida, a RKT atinge a menor altura de suspensão de qualquer bicicleta em nossa linha.


Especificações principais
Quadro: Carbono RDO
Amortecedor traseiro: FOX Float DPS Factory com controle remoto
Suporte inferior: 73 mm PF30
Diâmetro do espigão: 30,9 mm



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a bikeinn, a sua loja online especializada em material de ciclismo. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Quadros MTB da Niner. Consulte os nossos produtos de ciclismo concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Niner Quadro de MTB RKT 9 RDO Fox Factory.

Características Niner Quadro de MTB RKT 9 RDO Fox Factory

Cor

Preto

Material

Carbono

Tecnologia Niner Quadro de MTB RKT 9 RDO Fox Factory

Sustentável Niner Quadro de MTB RKT 9 RDO Fox Factory

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Niner Quadro de MTB RKT 9 RDO Fox Factory

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed