Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Niner

Sustentável

Niner Quadro de estrada RLT 9

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Niner Quadro de estrada RLT 9

A versatilidade inigualável desta bicicleta de gravel dá ao seu ciclista liberdade pura e irrestrita e acesso a praticamente todos os lugares. Corra do asfalto para o caminho de concreto, desvie para uma pista simples, atravesse para uma estrada de cascalho, desenrole alguns quilômetros, pule uma sarjeta, atravesse o beco e volte para a ciclovia.

A aventura espera por todos a bordo do alumínio:
- O RLT 9 maximiza sua liberdade e acesso à estrada menos percorrida. Com materiais acessíveis e de alto desempenho, engenharia elegante e um conjunto de quadros completo, não há nada que o impeça de alcançar suas aspirações off-road. Não há superfície que não possa ser percorrida, nem estradas secundárias que devam ser ignoradas. E o melhor de tudo, o RLT 9 oferece valor imbatível em todos os níveis.
- O RLT 9 de alumínio 6061 da Niner é soldado com tubos de alumínio hidroformado. Este material é universalmente elogiado pela acessibilidade e versatilidade. Antes de soldar, temos o cuidado de moldar o tubo para otimizar a resistência, durabilidade, rigidez, mantendo-o o mais leve possível.
- A versão mais recente do nosso aclamado quadro de cascalho de alumínio apresenta um novo garfo chainstay forjado para melhorar a folga e a rigidez dos pneus. Este design nos deixa com uma plataforma multi-talentosa elegante e simples.

Bifurcação na estrada? Nenhum problema com o carbono RDO na frente:
- Na frente, o RLT 9 apresenta nosso novo garfo de fibra de carbono RDO. É feito de nossa famosa fibra de carbono Race Day Optimized, que é construída com um processo exclusivo que otimiza a compactação completa das camadas de carbono sob calor e pressão. Ao maximizar a relação carbono-resina no produto acabado, mantemos este garfo leve e rígido, melhorando a aderência em superfícies ásperas.
- A mangueira do freio é direcionada internamente através de um tubo guia totalmente revestido, o que significa que não há mais pesca de fios. Vários suportes para rack, para-lama e carga facilitam o trabalho com cargas pesadas. Os acessórios de freio a disco de montagem plana e eixo passante de 12 x 100 mm são compatíveis com componentes contemporâneos. Finalmente, para aventuras totalmente fora da rede, o novo garfo apresenta roteamento interno de fios e montagem para uma luz alimentada por dínamo de cubo.

Escolha suas rodas, escolha sua aventura:
- Com mais espaço para pneus do que nunca, o RLT 9 pode acomodar pneus tão largos quanto 700x50c. E se você preferir rodas de diâmetro menor com borracha mais larga, a intercambialidade é fácil. Basta trocar para rodas 650b e montar pneus tão largos quanto 2.0.
- Todo mundo tem um motivo diferente para o passeio. O alumínio durável e acessível é ideal para uma variedade de passeios. Tudo é possível - desde percorrer o campus até um cruzeiro pelo continente, o RLT 9 lida com isso.

Recursos de estrutura adequados para ir mais longe:
- O RLT 9 é feito para estradas de cascalho em todo o mundo. E se você leva a sério literalmente pedalar em qualquer lugar do mundo, esta bicicleta o levará até lá.
- Vários pontos de montagem no quadro oferecem a opção de encaixar garrafas, bolsas, racks, para-lamas e, francamente, quase qualquer acessório que possa ser aparafusado à sua bicicleta. Bolsas personalizadas montadas no quadro não exigirão alças, e equipamentos de todos os tipos podem ir junto com você.
- O roteamento interno de cabos mantém o quadro arrumado. Combinado com um suporte inferior PF30, é fácil de encaixar uma transmissão de marcha ou de velocidade única e mudanças mecânicas ou eletrônicas. E se seus passeios tendem a dar uma guinada para os desordeiros, há até espaço para caber um conta-gotas.

Espaço para vaguear:
- As bicicletas de gravel Niner RLT têm espaço para pneus 700x50c (ou 650b x 2.0).

Montagens de quadro integradas:
- Tantas maneiras de transportar todo o seu equipamento de aventura. 26 suportes rosqueados para acomodar bolsas personalizadas, garrafas, racks, para-lamas, luzes e muito mais.

Geometria da estrada de fogo:
- Projetamos esta bicicleta para mantê-lo confortável nas longas pedaladas. As bicicletas de gravel RLT 9 têm chainstays mais longos, menor altura do suporte inferior e ângulos de tubo de direção mais frouxos.

Tamanho da roda intercambiável:
- As bicicletas Niner RLT 9 são projetadas para rodas 700c e 650b, para máxima versatilidade e adaptabilidade para se adequar a qualquer aventura.

Suporte inferior biocêntrico:
- Encaixe qualquer drivetrain, engrenado ou singlespeed. Sem parafusos nos cubos, sem tensores de corrente atrapalhando seu passeio, sem ajustes de freio com mudanças de marcha

Garfo de carbono Niner RDO:
- Garfo de carbono RDO customizado de 12x100mm com ajuste de cascalho com suporte para rack, para-lama e garrafa, além de roteamento interno de cabos e dínamo, perfeito para viagens longas.


Características principais:

- Aceita pneu de até 40 mm.
- Freios a disco de montagem plana facilitam o ajuste.
- O quadro de compactação de carbono rdo da Niner oferece conforto e confiabilidade.
- As escoras do assento de perfil super fino e o tubo superior proporcionam conforto durante todo o dia.
- Um tubo descendente maciço e chainstays mantêm a transferência de energia sob controle.
- Geometria testada e comprovada projetada para pilotagem competitiva em todas as condições e aventuras de vários dias e tudo mais.
- O cabo interno NMF e as guias de alojamento significam que não há mais pesca.
- 2 suportes para garrafas de água dentro do triângulo de cada quadro, não importa o tamanho.
- Três parafusos de montagem em cada perna do garfo permitem uma variedade de configurações de bicicleta.
- O casco PF 30 bb funciona para engrenagens ou singlespeed compatível com o Niner Biocentric II (Biocentric não incluído).
- Espaçamento traseiro de 142 x 12 e dianteiro de 100 x 15 resiste à torção no quadro/garfo e mantém o ajuste preciso do freio a disco.
- Compatibilidade com Di2.


Especificações principais
Quadro: alumínio 6061 RLT 9
Garfo: Carbono RDO customizado de 12x100mm com ajuste de cascalho
Compatibilidade do pneu: Até um pneu de 700x40c/650x40c (os tamanhos dos pneus variam de acordo com a marca, alguns pneus podem não servir)

Componentes
Suporte inferior: 68 mm PF30 bb shell (adaptadores necessários para bbs tipo BSA)
Diâmetro do espigão de selim: espigão de selim 27,2, colar de selim 31,8




Tem interesse em Niner Quadro de estrada RLT 9? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na bikeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Niner Quadro de estrada RLT 9. A Niner é uma das melhores marcas de ciclismo e concebe artigos de Bicicletas e quadros exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Niner Quadro de estrada RLT 9

Cor

Prateado

Material

Carbono

Tecnologia Niner Quadro de estrada RLT 9

Sustentável Niner Quadro de estrada RLT 9

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Niner Quadro de estrada RLT 9

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed