Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Niner

Sustentável

Niner Quadro de MTB RIP 9

$ 1796.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Niner Quadro de MTB RIP 9

O mesmo detalhe meticuloso gasto no artesanato de nossa linha principal RDO foi aplicado à nossa nova linha de ligas. Isso significa que não cortamos cantos para entregar a bicicleta da mais alta qualidade com os melhores componentes possíveis, com um preço de surpreender! Este novo modelo utiliza a mesma geometria [R]Evolution, suspensão CVA patenteada e espaçamento Boost que os nossos modelos RDO, criando uma bicicleta de sonho para ciclistas que valorizam uma plataforma de quadro de alumínio testada e comprovada. Temos muito orgulho em produzir quadros de liga de alta qualidade e estamos comprometidos em impulsionar o desenvolvimento de quadros de liga na mesma medida em que levamos nossa linha de carbono RDO. Construído com 150 mm de suspensão traseira extremamente versátil em um quadro de liga leve, o RIP 9 (RIP significa Roll In Peace) oferece toda a tração, controle e diversão que costumava ser o domínio dos grandes trituradores de montanha, mas sem a libras extras [R]Evolution Geometry. Focando primeiro no quadro, o recurso crítico é a geometria [R]Evolution que testamos, avaliamos e selecionamos cuidadosamente. O cockpit espaçoso tem um alcance confortável para comprimentos de haste curtos, proporcionando manuseio rápido e muita manobrabilidade para percorrer jardins de pedra e grandes bermas.O ângulo acentuado do assento deixa você centrado na bicicleta e combina perfeitamente com o comprimento curto do chainstay de 443 mm para uma melhor eficiência de pedalada do que qualquer um merece de uma bicicleta de trilha de longa viagem. E, claro, a traseira compacta permite que você faça curvas e desça a trilha. 27,5” mais compatibilidade. Abraçamos a mudança quando isso significa melhorar o desempenho de nossas bicicletas. Os avanços na tecnologia estão nos permitindo adotar novas abordagens de design e engenharia, e nada teve um efeito maior nos últimos anos do que a evolução das dimensões das rodas. Tendo já adotado o espaçamento de 29” plus e Boost em nossa linha, agora estamos introduzindo outra opção de roda, 27,5” plus. Dado o seu diâmetro semelhante a uma roda de 29" com um pneu de trilha, a roda de 27,5" plus adiciona outra camada de versatilidade a esta bicicleta de trilha já incrivelmente capaz.



Especificações principais
Quadro: Alumínio RIP 9
Amortecedor traseiro: Rockshox Monarch Plus RC3 Debonair

Componentes
Suporte inferior: 73 mm GXP
Diâmetro do espigão: 30,9 mm



Bem-vindo à nossa oferta especial de Niner Quadro de MTB RIP 9! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Quadros MTB.

Características Niner Quadro de MTB RIP 9

Cor

Preto

Material

Alumínio

Tecnologia Niner Quadro de MTB RIP 9

Sustentável Niner Quadro de MTB RIP 9

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Niner Quadro de MTB RIP 9

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed