Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Northwave

Sustentável

Northwave Ténis Estrada Galaxy

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Northwave Ténis Estrada Galaxy

Características:

Único: 3 camadas de carbono completa

UPPER: Biomap em microfibra

CONSTRUÇÃO SUPERIOR: Multilayer termosoldadas construção + Adaptafit

SISTEMA DE ENCERRAMENTO: SLW2 + tiras assimétricas

SALTO: Sistema Integrado de Heel

Palmilha: Performance Pro

Especificações:

PESO: 295gr

Tecnologia:

Biomap:

Sua energia é precioso, nunca desperdiçá-la. Isso é porque os nossos sapatos são projetados com tecnologia Biomap. Soles Northwave, parte superior e todos os seus componentes são anatomicamente compatível com cada ciclista? S pés e são projetados para manter o pé na posição correta enquanto pedala, transmitindo energia diretamente aos pedais sem perder energia.

3 Camadas completa única de carbono:

As três camadas de carbono reduzir drasticamente espessura, diminuindo a distância entre o pé e do pedal e aumento da rigidez. Orifícios de ventilação na sola proporcionar um melhor abastecimento de ar puro e impedir o único do superaquecimento.

Adaptafit:

Avantgarde construção tongueless. Adaptafit envolve o pé como uma luva, sem pontos de pressão e material de sobreposição. A malha elástica se adapta perfeitamente à forma de cada pé, garantindo sempre o máximo conforto.

STREP Asymmytrical:

A construção assimétrica é outra inovação da coleção. A cinta central é movida para o centro, de modo a acompanhar a anatomia do pé e reduzir a pressão sobre a área lateral, porque a sua particularmente sensível.

As tiras foram simplificados por todos os elementos supérfluos, apresentando espessuras mais finas e áreas centrais receberam alta, mantendo assim a máxima aderência.

Inegrated Sistema de salto:

A nova construção monobloco dos cabedais permitidos para integrar um sistema de retenção de calcanhar eficiente no interior da estrutura, sem a necessidade de elementos externos. Mesma eficiência, redução de peso.

Multilayer termosoldadas construção:

Nova Multilayer construção: uma microfibra luz é acoplada com inserções grandes termo-soldadas de ventilação de malha com a mesma espessura de uma monocamada tradicional. O resultado: maior conforto e peso reduzido.

Auto cinta ajustador tornozelo:

A pulseira de tornozelo, feita com um material macio e ergonômico, graças à sua construção, sempre permanece centrado, evitando hotspots irritantes sobre as áreas mais sensíveis do pé.

SLW sistema 2 de fechamento:

O sistema SLW micrométrica 2 (velocidade do laço guincho) representa a evolução do sistema de fecho. Máxima precisão e modularidade. O passo inovador pelo fechamento passo significa que você pode apertar e ampliar o ajuste em alguns momentos.

O botão lateral fornece uma dupla função: pressionando, possui uma liberação micrométrica e levantando-permite uma abertura completa e imediata do sapato. Mais leve e mais fino.

A ligação foi completamente redesenhado em tamanho e peso, o que resulta em ser significativamente mais leve e mais fino. O revestimento externo em material de toque macio, também faz com que o aperto mais eficaz.

A forma ergonómica da SLW 2 catraca segue a anatomia do pé para torná-lo muito confortável. A SLW 2 catraca é facilmente substituível. Os cabos vêm da melhor tecnologia derivada do mundo da vela.

Insrets Rflex:

Segurança para ciclistas? S é uma prioridade para Northwave. É por isso que nós adicionamos vários pontos reflexos na maior parte da nossa coleção de sapatos, a fim de aumentar a visibilidade em condições de pouca luz.

Soluções inovadoras, integradas na parte superior, como o logotipo reflexivo sobre o calcanhar de Sonic e Scorpius, quase invisível sob a luz solar, são extremamente brilhantes quando submetidos a fontes de luz artificial.

Performance Pro Footbed:

EVA e oferta de microfibra leveza, suporte exclusivo e perfeito grau de rigidez de transmitir todo o seu poder para os pedais.



Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre Northwave Ténis Estrada Galaxy aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Calçado homem para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Northwave Ténis Estrada Galaxy

Tecnologia Northwave Ténis Estrada Galaxy

Sustentável Northwave Ténis Estrada Galaxy

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Northwave Ténis Estrada Galaxy

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed