Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Odlo

Sustentável

Odlo Calça Bottom Long Active Warm Eco

$ 30.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Odlo Calça Bottom Long Active Warm Eco

Desempenho e design ecológico nas calças masculinas ACTIVE WARM ECO Baselayer da ODLO. Uma camada alpina essencial trabalhada com um tecido sustentável, essas calças aconchegantes, confortáveis e respiráveis apresentam uma composição inovadora feita de fibras 100% recicladas. Reduzindo sua pegada de carbono sem comprometer a qualidade, as calças ACTIVE WARM ECO Baselayer também apresentam um ajuste ergonomicamente projetado e qualidades naturais de redução de odor ZeroScent. Com uma construção leve e costuras overlock, os punhos canelados práticos ficam perfeitamente dentro das meias, criando uma barreira perfeita entre você e os elementos. Fique à frente da curva e integre as revolucionárias Calças ACTIVE WARM ECO Baselayer em sua lista de verificação alpina nesta temporada.


Recursos:

Te mantém aquecido
Gerenciamento aprimorado de umidade
Toque suave
Versátil
Reciclado


Especificações:

100% poliéster (reciclado)


Tecnologia:

Zeroscent: tecnologia inovadora, sustentável e altamente eficaz de controle de odores zeroscent maximiza sua diversão, minimizando o odor corporal. a tecnologia anti-odor é de base orgânica e evita que substâncias odoríferas penetrem nas fibras. a única coisa que você não faz é se sentir malcheiroso!
Controle de odor
Conforto todos os dias
Acabamento sustentável

Roupa desportiva altamente funcional com excelente isolamento térmico que mantém o corpo quente quando está frio lá fora. Com as propriedades eficazes de absorção de umidade do tecido, a pele é mantida seca e quente. A qualidade térmica quente é ideal para todas as atividades de inverno.

Hoje em odlo, temos orgulho de usar garrafas pet recicladas e resíduos de produção reaproveitados para criar nossas roupas íntimas esportivas ecológicas quentes de alta tecnologia e ecológicas ativas. outro destaque é a linha de roupas íntimas 100% merino natural, que utiliza lã merino de alta qualidade, um material natural. vale a pena olhar para o rótulo ecológico. para todos nós e para o nosso meio ambiente.

Nosso slogan, ´Tenha cuidado com o que você veste´, visa torná-lo mais consciente da importância de roupas produzidas de forma sustentável. Estamos comprometidos com a sustentabilidade e com as mudanças nos materiais dos produtos neste inverno, teremos 50% de todos os materiais produzidos sendo materiais sustentáveis (por exemplo, materiais reciclados, Tencel).

Convertemos nossa linha de roupas íntimas Performance Warm mais vendida em matérias-primas recicladas. A linha agora se chama Performance Warm Eco, para refletir essa mudança. Essas camisas e calças altamente funcionais contêm 100% poliéster pós-consumo reciclado, 90% elastano reciclado de resíduos de produção e 50% poliamida reciclada de resíduos de fabricação. Também convertemos nossa linha Active Warm, mais vendida, que você também pode conhecer sob o nome de Originals. Os novos estilos Active Warm Eco são feitos de poliéster 100% reciclado.


Cuidado:

Lavagem à máquina a quente [40 °]
Não utilizar alvejante
Não lavar a seco
Ferro baixo calor
Não lave a seco



Na loja bikeinn de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Odlo Calça Bottom Long Active Warm Eco numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Odlo Calça Bottom Long Active Warm Eco como a categoria Roupa homem da nossa loja online de ciclismo. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de ciclismo, bem como críticas de Odlo Calça Bottom Long Active Warm Eco.

Características Odlo Calça Bottom Long Active Warm Eco

Comprimento

Comprido

Cor

Branco

Desempenho

Térmicos

Stretch

Tipo de Produto

Calças

Tecnologia Odlo Calça Bottom Long Active Warm Eco

Sustentável Odlo Calça Bottom Long Active Warm Eco

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Odlo Calça Bottom Long Active Warm Eco

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Odlo Calça Bottom Long Active Warm Eco

Lindo

14/02/2022

Kitty

Cuecas ajustadas, qualidade inquestionável Odlo.

Odlo Calça Bottom Long Active Warm Eco

Legging

13/01/2022

Mattia

Odlo nunca decepciona. Quente, muito. Além disso, o ajuste vai bem (eu tenho cerca de 173cm e 70kgs) e combina muito bem com a forma do seu corpo. Uso-os como camada para os dias frios na falésia e são perfeitos!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed