Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
PNI

Sustentável

PNI Dispositivo De Massagem Vibratória FG8118

$ 37.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description PNI Dispositivo De Massagem Vibratória FG8118

O PNI FG8118 Dispositivo de Massagem Vibratória em Vermelho/Preto é uma ferramenta inovadora e versátil projetada para recuperação e cuidados. Este dispositivo combina técnicas de automassagem com pressoterapia, permitindo que você facilmente direcione e acalme os músculos do seu corpo e promova o relaxamento geral.

Com um design elegante e ergonômico, este dispositivo de massagem vibratória não é apenas esteticamente agradável, mas também altamente funcional. Ele é equipado com vários modos de massagem e níveis de intensidade, permitindo que você personalize sua experiência de massagem de acordo com suas preferências e necessidades.

A combinação de cores vermelha e preta adiciona um toque elegante ao dispositivo, tornando-o visualmente atraente e moderno. Além disso, o tamanho compacto e o design leve o tornam portátil e conveniente para carregar com você aonde quer que vá, garantindo que você possa desfrutar de suas sessões de automassagem a qualquer hora, em qualquer lugar.

O PNI FG8118 Dispositivo de Massagem Vibratória utiliza terapia vibratória para estimular a circulação sanguínea, aliviar a tensão muscular e promover uma recuperação mais rápida após treinos intensos ou períodos de esforço físico. Se você é um atleta procurando melhorar seu desempenho ou um indivíduo procurando relaxamento e alívio do estresse, este dispositivo de massagem pode atender às suas necessidades específicas.

Além disso, o dispositivo possui recursos de pressoterapia, que envolvem a aplicação de pressão suave em várias partes do corpo. Esta técnica ajuda a reduzir o inchaço, melhorar a drenagem linfática e melhorar o bem-estar geral. Com níveis de pressão ajustáveis, você pode personalizar a pressoterapia para atingir áreas específicas ou proporcionar alívio para todo o corpo.

O PNI FG8118 Dispositivo de Massagem Vibratória também possui controles fáceis de usar e um display digital claro, permitindo uma operação fácil e monitoramento das configurações de massagem. A bateria recarregável garante um uso duradouro, oferecendo aproximadamente 2-3 horas de massagem contínua.

Em resumo, o PNI FG8118 Dispositivo de Massagem Vibratória em Vermelho/Preto é uma ferramenta versátil e eficaz para automassagem, recuperação e cuidados. Com seus modos de massagem personalizáveis, recursos de pressoterapia e portabilidade conveniente, é uma escolha ideal para quem busca alívio da dor muscular, relaxamento e bem-estar geral aprimorado.



Neste momento, PNI Dispositivo De Massagem Vibratória FG8118 encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na bikeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Recuperação e cuidados e especialmente a nossa categoria Automassagem e pressoterapia. Dispomos de uma variedade de Automassagem e pressoterapia para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características PNI Dispositivo De Massagem Vibratória FG8118

Cor

Dourado

Tecnologia PNI Dispositivo De Massagem Vibratória FG8118

Sustentável PNI Dispositivo De Massagem Vibratória FG8118

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. PNI Dispositivo De Massagem Vibratória FG8118

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed