Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Profile Design

Sobre a Profile Design
"Design de Perfil é uma marca proeminente que redefiniu a indústria de peças e acessórios de ciclismo de alta performance. Com uma história de mais de três décadas, Design de Perfil tem sido constantemente líder em inovação, oferecendo produtos de ponta que promovem a experiência de ciclismo.
No centro da ideologia do Design de Perfil está um compromisso inabalável com a superioridade aerodinâmica e a precisão ergonômica. Seus produtos são cuidadosamente projetados para reduzir o arrasto e melhorar a velocidade e a eficiência dos ciclistas. De guidões e aerobars a rodas e soluções de hidratação, cada produto do Design de Perfil é um testemunho de seu incansável propósito de perfeição.
A marca se tornou sinônimo do esporte de triatlo, onde pequenas vantagens fazem a diferença. Seus aerobars e acessórios específicos para triatlo são admirados por atletas de elite em todo o mundo, permitindo que eles ultrapassem os limites de seu desempenho. Além disso, a lealdade da marca às práticas sustentáveis destaca sua responsabilidade com o meio ambiente.
Com uma combinação de tecnologia de ponta, design inspirado por atletas e amor por ultrapassar limites, Design de Perfil continua a ajudar ciclistas e triatletas a alcançar seu melhor desempenho. Seja você um profissional ou um verdadeiro entusiasta, Design de Perfil é a escolha certa para aqueles que exigem nada menos do que a excelência na estrada ou na corrida.

Coleção de componentes e peças de bicicleta do Design de Perfil

O conjunto de rodas de estrada Design de Perfil é um modelo de engenharia de ciclismo, criado para oferecer aos ciclistas uma solução de alta performance e aerodinâmica para dominar a estrada. Esses conjuntos de rodas definem a combinação de tecnologia de ponta, mão de obra precisa e criação aerodinâmica para oferecer aos ciclistas uma vantagem competitiva.
As peças de bicicleta do Design de Perfil são projetadas para melhorar o desempenho e a experiência de ciclismo dos ciclistas. O compromisso do Design de Perfil com a qualidade, inovação e aerodinâmica tornou suas peças e acessórios de bicicleta famosos entre os ciclistas.
As bolsas de bicicleta do Design de Perfil são preferidas pelos ciclistas por sua estrutura de qualidade, facilidade de uso e compatibilidade com uma ampla variedade de tipos e tamanhos de bicicleta. Essas bolsas são projetadas para tornar sua experiência de ciclismo mais eficiente e conveniente, tanto na estrada quanto fora dela.
As rodas do Design de Perfil são construídas com materiais leves, como fibra de carbono, o que diminui a massa rotacional e melhora a aceleração e a capacidade de subir.
Os selins de bicicleta do Design de Perfil são feitos com o conforto do ciclista em mente. Eles têm formas ergonômicas, acolchoamento e materiais que reduzem os pontos de pressão e melhoram o conforto do ciclismo de longa distância.
Os guidões do Design de Perfil são projetados para conforto, controle e aerodinâmica. Seus designs ergonômicos e únicos resultam em estilos de pilotagem distintos e preferências. Esses guidões ajudam a reduzir a resistência ao vento e melhorar a velocidade durante provas de tempo e triatlos."