Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Renthal

Sustentável

Renthal Guiador Fatbar Lite V2 10 Mm

$ 84.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Renthal Guiador Fatbar Lite V2 10 Mm

O popular Fatbar Lite recebeu alguns ajustes estruturais para mantê-lo atualizado com a largura aumentada de 760 mm, útil para bicicletas de trilha ou ciclistas com preferência por uma barra que não seja muito larga. Com o uso eficiente do alumínio 7050 T6 de alto padrão, Renthal manteve o mesmo peso de 270g. O novo Fatbar Lite ainda mantém o mesmo alto nível de resistência do modelo original e a sensação de dirigir também não foi alterada. O novo Fatbar Lite está disponível na escolha usual de opções de elevação de Renthal; 10, 20, 30 e 40 mm. Além disso, como com o Fatbar mais amplo, é uma opção de cor; o distinto Renthal AluGold anodizado rígido ou o novo acabamento anodizado rígido preto.


Recursos:

Peso de Trilha: O novo Fatbar Lite é líder de mercado, pesando apenas 270 g. Isso é conseguido com o uso eficiente do material, removendo qualquer excesso para reduzir o peso, mantendo as características de resistência, durabilidade e flexibilidade do Fatbar Lite original.
Geometria da trilha: além de reduzir o peso, a largura também foi aumentada para 760 mm. O Fatbar Lite apresenta combinação comprovada de varredura para trás de 7 ° / varredura de 5 ° para cima e está disponível em opções de levantamento de 10, 20, 30 e 40 mm, para se adequar a qualquer bicicleta e preferência do piloto.
Prova de rastro: o Fatbar Lite apresenta um acabamento de superfície anodizado duro e, adicionando à cor icônica AluGold, agora há uma opção preta. Este tratamento de superfície incrivelmente durável garante que o guidão continue com uma aparência nova, não importa o que você ou a trilha passem.
Alumínio da série 7: O Fatbar Renthal é construído em alumínio da série 7 exclusivo e de alta resistência. O material e os processos específicos de tratamento térmico foram cuidadosamente selecionados para oferecer o máximo em resistência e durabilidade.
Hard Anodised: O Fatbar apresenta um tratamento de superfície de anodização dura. Este acabamento é muito superior em resistência à abrasão em relação à anodização padrão, para manter seu guidão com aparência de novo.
Marcas de largura: as marcas de largura marcadas a laser permitem que você corte a barra com precisão, de acordo com seu estilo de pilotagem.
Shot Peened: Milhões de minúsculas granalhas de aço são explodidas em alta velocidade no Fatbar, deixando um acabamento superficial texturizado. Esse processo aumenta muito a vida útil à fadiga e, portanto, a durabilidade do guiador.
Grade de posicionamento: a laser marcada no centro do guidão, uma grade de configuração detalhada garante que você possa centralizar a barra na haste e definir o ângulo preferido com precisão.
Gráficos permanentes: gráficos permanentes quimicamente aplicados e curados em forno são super resistentes e fornecem uma aparência estética sutil para coordenar com qualquer bicicleta


Especificações:

Diâmetro: 31,8 mm
Largura: 760 mm
Varredura para trás: 7 °
Upsweep: 5 °
Elevação: 10 mm
Peso: 270 g
Material: liga de alumínio série 7




Já conhece todas as características que tornam Renthal Guiador Fatbar Lite V2 10 Mm único? Se tem interesse em Renthal Guiador Fatbar Lite V2 10 Mm, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online bikeinn. A nossa ampla coleção de Guiadores vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de ciclismo ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na bikeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Renthal Guiador Fatbar Lite V2 10 Mm

Material

Alumínio

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Renthal Guiador Fatbar Lite V2 10 Mm

Sustentável Renthal Guiador Fatbar Lite V2 10 Mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Renthal Guiador Fatbar Lite V2 10 Mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed