Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Renthal

Sustentável

Renthal Guiador Fatbar Lite Zero

$ 84.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Renthal Guiador Fatbar Lite Zero

O popular Fatbar Lite recebeu alguns ajustes estruturais para aumentar a largura de 780 mm, útil para motos de trail ou pilotos, com a preferência por um bar que não seja super largo. Com o uso eficiente de alumínio T50 de alto grau 7050, Renthal manteve o mesmo peso de 270 g. O novo Fatbar Lite ainda mantém o mesmo nível de força do modelo original e a sensação de movimento também permanece inalterada. O novo Fatbar Lite também está disponível na escolha habitual de opções de ascensão da Renthal; 10, 20 30 e 40 mm. Além disso, como com o Fatbar mais amplo, é uma opção de cor; ou o distintivo Renthal AluGold duro anodizado ou o novo acabamento preto duro anodizado.

Peso da trilha:

O novo Fatbar Lite está em um mercado que pesa apenas 270 g. Isto é conseguido com o uso eficiente do material, removendo qualquer excesso para reduzir o peso, mantendo as características de resistência, durabilidade e flexibilidade como o Fatbar Lite original.

Geometria da trilha:

Além de reduzir o peso, a largura também é aumentada para 780 mm. O Fatbar Lite Zero possui uma comprovada varredura de 9 ° graus e também está disponível em opções de subida de 10, 20, 30 e 40 mm, para se adequar a qualquer bicicleta e qualquer preferência de motociclista.

Prova de trilha:

O Fatbar Lite possui um acabamento superficial anodizado e, adicionando à icônica cor AluGold, há agora uma opção preta. Este tratamento de superfície incrivelmente durável garante que o guidão tenha uma aparência fresca, não importando o que você ou a trilha possa colocar.

Alumínio de 7 séries:

O Renthal Fatbar é construído com alumínio de série 7 exclusivo e de alta resistência. O material e os processos de tratamento térmico específicos foram cuidadosamente selecionados para oferecer o máximo em resistência e durabilidade.

Anodizado duramente:

O Fatbar apresenta um tratamento de superfície de anodização dura. Este acabamento é muito superior em resistência à abrasão à anodização padrão, para manter seu guidão novo.

Marcas de Largura:

As marcas de largura marcadas a laser permitem que você corte a barra com precisão, para se adequar ao seu estilo de pilotagem.

Tiro Peened:

Milhões de pequenos disparos de aço são disparados a alta velocidade no Fatbar, deixando um acabamento superficial texturizado. Este processo aumenta muito a vida de fadiga e, portanto, a durabilidade do guidão.

Grelha de Posicionamento:

Marcado a laser no centro do guidão, uma grade de configuração detalhada garante que você possa centralizar a barra na haste e definir seu ângulo preferido com precisão.

Gráficos Permanentes:

Os gráficos permanentes quimicamente aplicados e curados em forno são super resistentes e proporcionam um aspecto estético subtil para coordenar com qualquer bicicleta

Especificações:

Diâmetro: 31,8 mm

Largura: 780 mm

Varredura: 9 °

Ascensão: zero

Peso: 270 g

Material: liga de alumínio de 7 séries



Procura materiais da Renthal e mais especificamente Renthal Guiador Fatbar Lite Zero? Na bikeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Peças de bicicleta e acessórios ciclismo. Faça os seus pedidos através de nossa loja online bikeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de ciclismo. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Renthal Guiador Fatbar Lite Zero

Material

Alumínio

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Renthal Guiador Fatbar Lite Zero

Sustentável Renthal Guiador Fatbar Lite Zero

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Renthal Guiador Fatbar Lite Zero

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Renthal Guiador Fatbar Lite Zero

Muito satisfeito

11/07/2021

Jesús M.

Estou muito animado com este produto incrível!

Renthal Guiador Fatbar Lite Zero

Muito satisfeito

12/05/2021

heracleo bernardo Corral

É a primeira vez que faço pedidos aqui. Graças a Deus, não houve problema no produto e no envio. Comprador muito satisfeito aqui. O produto fica muito bem na minha moto e é bom e confortável. Definitivamente pedirei novamente. OBRIGADO BIKEINN, VENDEDOR E CORREIO

Renthal Guiador Fatbar Lite Zero

Leve e responsivo

17/11/2019

zam alakazam

Eu estou satisfeito. Eu sinto que é mais responsivo, talvez o comprimento seja adequado para mim

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed