Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Renthal

Sustentável

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

O popular Fatbar Lite recebeu alguns ajustes estruturais para aumentar a largura de 760 mm, útil para motos de trail ou pilotos com preferência por um bar que não seja super largo. Com o uso eficiente de alumínio T50 de alto grau 7050, Renthal manteve o mesmo peso de 270g. O novo Fatbar Lite ainda mantém o mesmo nível de força do modelo original e a sensação de movimento também permanece inalterada. O novo Fatbar Lite está disponível na opção habitual da Renthals para opções de subida; 10, 20 30 e 40 mm. Além disso, como acontece com o Fatbar mais amplo, é uma opção de cor; ou o distintivo Renthal AluGold duro anodizado ou o novo acabamento preto duro anodizado.

Peso da trilha:

O novo Fatbar Lite está em um mercado com peso de apenas 270g. Isto é conseguido com o uso eficiente do material, removendo qualquer excesso para reduzir o peso, mantendo as características de resistência, durabilidade e flexibilidade como o Fatbar Lite original.

Geometria da trilha:

Além de reduzir o peso, a largura também é aumentada para 760 mm. O Fatbar Lite possui uma combinação comprovada de 7 ° de varredura de fundo / 5 ° de varredura de subida e está disponível em opções de subida de 10, 20, 30 e 40mm, para se adequar a qualquer bicicleta e qualquer preferência de motociclista.

Prova de trilha:

O Fatbar Lite apresenta um acabamento superficial anodizado e, adicionando à icônica cor AluGold, há agora uma opção preta. Este tratamento de superfície incrivelmente durável garante que o guidão continue com aparência fresca, não importando o que você ou a trilha possa colocar.

Alumínio de 7 séries:

O Renthal Fatbar é construído com alumínio de série 7 exclusivo e de alta resistência. O material e os processos específicos de tratamento térmico foram cuidadosamente selecionados para oferecer o máximo em resistência e durabilidade.

Anodizado duramente:

O Fatbar apresenta um tratamento de superfície de anodização dura. Este acabamento é muito superior em resistência à abrasão à anodização padrão, para manter seu guidão novo.

Marcas de Largura:

As marcas de largura marcadas a laser permitem que você corte a barra com precisão, para se adequar ao seu estilo de pilotagem.

Tiro Peened:

Milhões de pequenos disparos de aço são disparados em alta velocidade no Fatbar, deixando um acabamento superficial texturizado. Este processo aumenta muito a vida de fadiga e, portanto, a durabilidade do guidão.

Grelha de Posicionamento:

Marcado a laser no centro do guidão, uma grade de configuração detalhada garante que você possa centralizar a barra na haste e definir seu ângulo preferido com precisão.

Gráficos Permanentes:

Os gráficos permanentes quimicamente aplicados e curados em forno são super resistentes e proporcionam um aspecto estético subtil para coordenar com qualquer bicicleta

Especificações:

Diâmetro: 31,8 mm

Largura: 760 mm

Backsweep: 7 °

Upsweep: 5 °

Ascensão: 40 mm

Peso: 270 g

Material: liga de alumínio de 7 séries



Com Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise terá o melhor equipamento de ciclismo do mercado. Além disso, na bikeinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de ciclismo de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Renthal, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de ciclismo partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Peças de bicicleta ao preço mais baixo de sempre.

Características Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Material

Alumínio

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Sustentável Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

15 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Bom bar

13/04/2024

Yura

Essas barras mudaram completamente o desempenho do meu Trek Roscoe 8. Eu esperava apenas uma diferença perceptível, mas consegui uma diferença “grande”. Sempre usei barras Renthal em minhas bicicletas sujas (antigamente). Ainda sou um novato no mountain bike e esta pequena atualização me deu muito mais confiança (que você precisa quando está prestes a completar 55 anos)

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Exelente

04/04/2024

Lucas Deffert

Guidão exelente, como nas fotos , pedi para o Brasil chegou muito rápido, muito bem embalado recomendo, sofri uma pequena taxa mas valeu super a pena!

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Bom guiador

29/11/2023

José

Este guiador tem 800 milímetros de comprimento, no centro uma espessura de 31,8, uma altura de 40 milímetros ou 40 de altura, nas extremidades tem marcas de meio centímetro gravadas para quando quiser diminuir o comprimento, se quiser diminuir o comprimento por um centímetro No geral você deve ter cuidado e tirar uma marca de cada lado, lembre-se que cada marca tem meio centímetro, é bem leve e a sensação é firme, sua cor não é fácil de riscar. Recomendo 100%

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Excelente produto

06/07/2023

Fernando de Barros

Leve e muito bem acabado, excelente compra

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Guidão excelente

10/05/2023

Juan Carlos Simoni

Produto muito bom!!! recomendado

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Do melhor

04/05/2023

Axel

É um guiador que já fez nome e tem razão. A remessa foi dentro do prazo e da forma.

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

O que dizer…

21/06/2022

Jason

Simplesmente as melhores barras de alumínio que existem. Opções de ascensão e ótimo preço com entrega rápida (para NZ). Incrível!

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Análise

14/01/2022

nick

são as melhores barras décimais leves e rígidas

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Guiador

03/06/2021

Luís Talhas

Excelentes acabamentos. Estou satisfeito.

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Rápido e correto

03/05/2021

Walbbrecq

A encomenda foi entregue muito rapidamente. A embalagem estava muito correta, sem risco de danificar o item. Não conhecia este site mas recomendo vivamente.

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Impressionante

16/03/2021

Yuth

Produto incrível, exatamente como eu esperava.

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Aaa +++

13/01/2021

Jay Fern

O pedido chegou bem embalado. O envio foi rápido. A comunicação pós-venda foi excelente. Produto conforme descrito. Cliente totalmente satisfeito aqui. Irá compartilhar boa experiência com a família e amigos.

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

perfeito

21/12/2020

matheus g costa

Excelente produto, frete super rápido, chegou antes do esperado, bem embalado. Não foi a primeira nem será a última nesse site!

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Rápido e confiável

19/12/2020

Rhoel Maliksi

O pedido foi entregue antes do previsto. O produto foi bem embalado e protegido. Com certeza vou pedir um item da Bikeinn novamente. Muito obrigado, pessoal!

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Totalmente satisfeito

30/11/2019

Marcello Pappé

Excelente produto, transporte oportuno, bem embalado. Estou muito satisfeito por definitivamente fazer outras compras neste portal.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Verificar

05/12/2023

Amit

Tem largura de 800 mm, altura 40 mm e diâmetro 31,8? Encomendei este item e chegou com largura de 760 mm e diâmetro de 35 mm. Quero verificar antes de fazer o pedido novamente, porque preciso de 800 mm.

Resposta de Fernando

Boa Tarde, Recebi o que encomendei e verifiquei que tinha as medidas que constavam no catálogo corretas, no meu caso cortei para ter 780 mm. Provavelmente encomendou a versão lite por lapso. Cpmts.,

Resposta de Mark

Comprei estes há vários meses e os meus estavam conforme anunciado. Comprimento de 800 mm e elevação de 40 mm. Eu acho que eles enviaram o errado para você.

Resposta de Miguel

Em cada artigo existem opções para escolher o comprimento entre 760 a 800 mm e o mesmo para a largura de 31,8 mm ou 35 mm. Talvez eles tenham enviado o errado para você.

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Longo

28/11/2023

Toni

O guiador agora tem largura de 800 ou 760mm como diz na descrição?

Resposta de José alonso

Tem 800 milímetros de comprimento total

Renthal Guiador V2 Fatbar 40 Mm Rise

Elevação: Elevação de 30 mm ou 40 mm

08/11/2023

Luis Velázquez

Olá, No título do guidão diz Rise 40 mm e nas Especificações diz: Rise: 30 mm Qual é o real?

Resposta de Gwaino

30mm é o tamanho da barra do pino de direção, com elevação da barra de 40mm, então é uma barra gorda com 4cm de altura.,

Resposta de Fernando

Boa Noite, O real são 40 mm.

Resposta de Jirí

Olá. O aumento é de 40 mm. Eu os comprei recentemente.

Resposta de Miguel

Foi um problema de quem editou isso. Aconteceu a mesma coisa quando comprei o meu, na verdade comprei dois, só prestei atenção no título e pronto, chegou como está.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed