Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Roeckl

Sustentável

Roeckl Luvas Longas Illasi High Performance

$ 50.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Roeckl Luvas Longas Illasi High Performance

Os Luvas Longas de Alto Desempenho ROECKL Illasi em Cinzento são uma escolha elegante e prática para homens que procuram proteção de mãos durável e versátil. Estas luvas são construídas com materiais premium para oferecer funcionalidade e conforto superiores.



Com uma cor cinzenta elegante, estas luvas combinam facilmente estilo com desempenho. O design longo oferece cobertura estendida, garantindo que as suas mãos fiquem quentes e protegidas mesmo em climas mais frios. O corte e ajuste modernos tornam estas luvas uma excelente escolha para várias atividades ao ar livre, seja ciclismo, caminhadas ou simplesmente deslocamentos para o trabalho.



As Luvas Longas de Alto Desempenho ROECKL Illasi são projetadas para oferecer um excelente controle e aderência. A área da palma é construída com couro sintético, o que não só aumenta a durabilidade das luvas, como também proporciona um aperto antiderrapante. Esta característica é particularmente útil ao manipular objetos escorregadios ou ao participar em atividades de alta intensidade.



As luvas também apresentam materiais respiráveis, permitindo a circulação de ar e evitando o acúmulo excessivo de umidade. Esta característica ajuda a manter uma temperatura confortável dentro das luvas, mesmo durante atividades físicas intensas. Além disso, as punhos são ajustáveis, oferecendo um ajuste personalizado e seguro.



Em termos de construção, as Luvas Longas de Alto Desempenho ROECKL Illasi são construídas para suportar uso regular e condições difíceis. Os materiais de alta qualidade usados garantem durabilidade de longa duração, enquanto o reforço de costura aumenta a resistência das luvas. Estas luvas são construídas para proporcionar uma proteção de mão confiável por múltiplas estações.



No geral, as Luvas Longas de Alto Desempenho ROECKL Illasi em Cinzento são a escolha ideal para homens que procuram estilo e funcionalidade nos seus equipamentos ao ar livre. Seja para enfrentar uma caminhada desafiante ou simplesmente para obter uma proteção de mão confiável durante o inverno, estas luvas entregam em todos os aspetos.




Tem interesse em Roeckl Luvas Longas Illasi High Performance? Neste momento o produto encontra-se disponível na bikeinn, a sua loja online de ciclismo. Na bikeinn poderá encontrar mais produtos de ciclismo da marca Roeckl. Não espere mais e desfrute de Roeckl Luvas Longas Illasi High Performance em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de ciclismo da bikeinn.

Características Roeckl Luvas Longas Illasi High Performance

Tipo de Luva

Sem dedos

Cor

Preto

Desempenho

Detalhes reflexivos

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Ciclismo Gravel

Ciclismo Estrada

Tecnologia Roeckl Luvas Longas Illasi High Performance

Sustentável Roeckl Luvas Longas Illasi High Performance

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Roeckl Luvas Longas Illasi High Performance

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed