Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Roeckl

Sustentável

Roeckl Luvas Longas Rosegg Goretex

$ 77.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Roeckl Luvas Longas Rosegg Goretex

Ciclistas de inverno que valorizam um bom isolamento e são ecologicamente conscientes encontrarão o ROSEGG GTX de alto desempenho como seu companheiro ideal. Afinal, essa luva com formato ergonômico faz parte da ECO.SERIES desenvolvida pela ROECKL SPORTS, ou seja, foi produzida com o mínimo de recursos possível. O material ECO.BREEZE® sedoso, altamente respirável e livre de PFC no backhand consiste em 100% poliéster regenerado. O material ECO.SENSE® para a palma e o polegar macio compreende 92% de poliéster (60% do qual é reciclado) e 8% de elastano, não apenas tornando-o macio e proporcionando uma boa aderência, mas também tornando o material muito durável . Além disso, esta luva foi equipada com a nova membrana microporosa à prova d'água, absolutamente à prova de vento, feita de polietileno expandido (ePE) desenvolvido pela GORE. Esta membrana é respirável, leve, fina e livre de PFC, bem como APROVADA pela bluesign® e certificada de acordo com o STANDARD 100 by OEKO-TEX®. A sofisticada e elaborada estrutura de camadas atende aos altos requisitos estipulados pela tecnologia ativa Gore em relação à impermeabilidade e respirabilidade para mãos permanentemente quentes e secas em qualquer clima.O forro interno é feito de Polartec® Alpha® Direct Active altamente respirável, robusto e de secagem rápida, composto por 63% de poliéster regenerado. Esta construção de fibra próxima à pele é muito leve e possui boas propriedades de termorregulação. E como é necessário conforto extra em terrenos acidentados ou passeios longos, a ROECKL SPORTS equipou este modelo com BIOcore. Este preenchimento inovador feito de 45% de material vegetal reduz significativamente a fadiga em suas mãos. A área entre o polegar e o dedo indicador é suportada pelo preenchimento COMFORT-INNOVATION. Elementos de design e logotipos refletivos, bem como padrões esportivos em relevo no verso, adicionam destaques visuais ao visual universalmente combinável. Este modelo é COMPATÍVEL COM TOUCHSCREEN para que você possa usar seu smartphone e também pode ser lavado na máquina a 30 °C (86 °F).

Backhand:
- Eco.breeze® Pfc-zero

Atributos:
- Membrana Gore-tex baseada em Epe, Polartec® Alpha® Direct Active Recycled Insulation, Comfort-innovation, Eco.sense® Wipe Thumb, Corte ergonômico, Compatível com tela sensível ao toque, Inserções Gtx com tecnologia Gore Active, Elementos de design reflexivo, Biocore, Alta taxa de reciclagem




Gostou de Roeckl Luvas Longas Rosegg Goretex? Visite a nossa secção de produtos Roupa homem e descubra uma grande variedade de produtos Roupa homem e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos ciclismo se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Roupa homem está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Roeckl Luvas Longas Rosegg Goretex

Tipo de Luva

Longo

Cor

Preto

Desempenho

Corta-vento

Touchscreen

Resistente à água

Detalhes reflexivos

Térmicos

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Roeckl Luvas Longas Rosegg Goretex

Sustentável Roeckl Luvas Longas Rosegg Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Roeckl Luvas Longas Rosegg Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed