Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sidi

Sustentável

Sidi Sapatos de estrada Shot Carbon

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sidi Sapatos de estrada Shot Carbon

Recursos:

Parte superior: Microfibra techpro, malha
Sola: Sola de carbono de ventilação
Sistema tecno 3 push duplo
Dispositivo de retenção de calcanhar ajustável reflexo
Sidi calcanhar
Almofada de calcanhar substituível antiderrapante


Tecnologia:

MICROFIBRA TECHPRO:
Microfibra techpro é um PU de microfibra fabricado na Itália. É considerado um couro ecológico, altamente tecnológico e inovador, adequado para produtos técnicos e esportivos que exigem altos níveis de desempenho. A microfibra Techpro incorpora características de resistência, estabilidade, leveza, repelência à água e eco-amigável. A microfibra Techpro possui um tratamento anti-mofo e hidro, que elimina o aparecimento de fungos e bactérias. A microfibra Techpro é certificada pela Oeko Tex, não contém substâncias nocivas e respeita as restrições da lei.

PRESSÃO DUPLA TECNO 3:
O SISTEMA Double tecno 3 push é inserido em uma única base, o que acelera o uso e a retirada de sapatos. O mecanismo central cria um equilíbrio perfeito de tensão entre o lado interno e externo do sapato. O mecanismo simétrico garante um excelente fechamento, adaptando-se a cada peito do pé. Um botão inovador adicionado à fivela do monofilamento, se pressionado, levanta a fivela para facilitar o ajuste.

TALLONE TECNICO REGOLABILE REFLEX:
O dispositivo de retenção do calcanhar ajustável reforça a parte superior do calcanhar e melhora o ajuste, fechando a parte de trás do sapato com segurança em torno do calcanhar do ciclista. O dispositivo de retenção do calcanhar aperta a parte superior do calcanhar, para que o calcanhar não deslize durante subidas íngremes ou corridas. Cada lado do calcanhar pode ser ajustado independentemente, para um ajuste perfeito. Para um ajuste personalizado, gire o parafuso na direção do sinal + para apertar o dispositivo de retenção do calcanhar e na direção do sinal - para abri-lo. Leve, fácil de usar e substituível. Para segurança adicional ao pedalar, o novo dispositivo de salto ajustável é fornecido com inserções reflexas para maior visibilidade em condições escuras.

Tallone Sidi:
O calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita que o sapato seja deformado por desempenho extremo ou pressão prolongada.

TACCO ANTISCIVOLO:
Para facilidade de locomoção, os sapatos de ciclismo Sidi incluem um calcanhar de poliuretano substituível

SUOLA VENT CARBON 16:
A sola de carbono do respiradouro possui um calcanhar leve e substituível para melhorar a capacidade de locomoção em poliuretano e uma cobertura integrada / substituível do apoio do pé. Os principais benefícios da sola de carbono Vent não são apenas a transferência de energia superior, devido ao seu peso leve e rigidez, mas também ao conforto do clima quente. A sola de carbono da ventilação é projetada com uma ventilação integrada e canais de ar para dissipação de calor e fluxo de ar. A abertura pode ser aberta ou fechada para um conforto de 4 estações. O VENT CARBON SOLE é feito à mão exclusivamente em fibra de carbono, em um padrão de tecelagem orientado em ângulos opostos que maximizam a rigidez e permitem um pequeno grau de flexibilidade controlada na área dos dedos. Este flex cuidadosamente projetado biomecanicamente alivia o estresse no tendão plantar e ajuda a promover a circulação. O VENT CARBON SOLE apresenta um padrão padrão de perfuração de 3 furos, escala de alinhamento de grampo lateral e dianteira / traseira de 10 mm impressa, bem como o Look Memory Eyelet® para facilitar o alinhamento e a substituição do grampo. Para o triatlo, a ventilação também serve como dreno de água, melhorando drasticamente o conforto dos pés após uma transição úmida.





Gostaria de adquirir mais produtos de ciclismo da marca Sidi? Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, tem um grande número de produtos de ciclismo relacionados com Sidi Sapatos de estrada Shot Carbon à sua disposição. Neste momento, Sidi Sapatos de estrada Shot Carbon encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de ciclismo com grande atenção ao pormenor.

Características Sidi Sapatos de estrada Shot Carbon

Tipo de Fecho

Milimétrico

Cor

Vermelho

Preto

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Sidi Sapatos de estrada Shot Carbon

Sustentável Sidi Sapatos de estrada Shot Carbon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sidi Sapatos de estrada Shot Carbon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sidi Sapatos de estrada Shot Carbon

Sapatos sidi

13/10/2023

Mary

Sapatos sólidos e confortáveis e ajuste perfeito, escolhi um tamanho maior que o tamanho normal do meu tênis. Sidi uma garantia.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed