Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sidi

Sustentável

Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

$ 177.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Superior:
Microfibra Microtecnologia
Malha

Resina:
Repelente de água e respirável
Membrana Gore Tex

Único:
Mtb Sr17 Sole


Tecnologias:

Microfibra Microtech:
Incorpora características de resistência, estabilidade, leveza, transpirabilidade, repelência à água e ecologia. É fabricado com o tratamento de água “Water Tech”. Menor impacto ambiental, menos emissões nocivas para o ar e para o ambiente de trabalho e o fato de não serem usados solventes, mas produtos à base de água, são benéficos para o meio ambiente e também para o usuário final.

TECIDO IMPERMEÁVEL:
A membrana GORE TEX® está no centro de todos os produtos desenvolvidos com tecidos GORE TEX®. Ele contém mais de 1,4 bilhões de poros microscópicos por cm quadrado (9 bilhões de poros por polegada quadrada). Esses poros são 20.000 vezes menores que uma gota d'água, mas 700 vezes maiores que uma molécula de vapor d'água. A água de fora nunca penetrará. No entanto, a transpiração pode escapar facilmente, de modo que menos umidade fica presa no isolamento. Resultado: você fica mais quente quando está frio e mais seco quando transpira.

Sistema Tecno 3:
Os mostradores TECHNO 3 SYSTEM da SIDI se encaixam em todo o comprimento do calçado, adaptando a gáspea ao formato do pé para um ajuste personalizado. As tampas reconhecidamente confiáveis e substituíveis do SIDI são aprimoradas por um material de fio SIDI patenteado totalmente novo que é totalmente não vinculativo para ajustes rápidos e intuitivos sem esforço. Como a maioria das pequenas peças SIDI, o TECNO 3 BUCKLE pode ser reparado e substituído.

Tallone Sidi:
O calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita que o calçado seja deformado por desempenho extremo ou pressão prolongada.

SUOLA MTB RS17:
Mais leve e com mais desempenho, a nova sola Sidi MTB é feita de náilon com inserções de PU (poliuretano). A forma da banda de rodagem foi projetada especificamente para mountain bike, permite uma boa aderência, facilita a dispersão da lama e proporciona a estabilidade certa. A inserção central com o logotipo Sidi funciona como antiderrapante e é prática e útil especialmente para os usuários menos experientes. A área dos dedos que está mais sujeita a desgaste, especialmente ao caminhar, pode ser substituída por parafusos e ainda oferece a possibilidade de montar grampos para melhorar a tração em terrenos particularmente lamacentos. RS17 representa o resultado final em termos de rigidez para pedalar e flexão para caminhar.



Peça agora Sidi Sapatos MTB Frost Goretex e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Sidi Sapatos MTB Frost Goretex, de acordo com as suas preferências. Neste momento Sidi Sapatos MTB Frost Goretex encontra-se em stock e o preço é 177.49 $. Com a nossa variedade de artigos Sapatos de ciclismo, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Tipo de Fecho

Milimétrico

Só velcro

Cor

Preto

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Sustentável Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.92 / 5

13 Comentários

5 estrelas

92%

4 estrelas

8%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Super Satisfeito

29/02/2024

Luis Cerqueira

Super Satisfeito com esta compra. Sempre tive problemas no inverno com a questão dos pés frios e com estes sapatos o problema ficou resolvido. Recomendo vivamente.

Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Ótimo produto, mas não para clima frio

10/02/2024

Pavel Vychodil

Cabe muito bem, mas é bastante fino e em climas frios (abaixo de -2 a -5C) não é quente o suficiente para passeios mais longos (1 hora ou mais). Possui mostrador SIDI, que funciona bem e não posso comparar a longevidade com o mostrador BOA, mas o dial BOA é mais fácil de usar. A qualidade é perfeita, cabe tudo...

Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Excelente

03/02/2024

Aline

Excelente para o inverno. Bem quentinha e totalmente impermeável. Já peguei muita chuva com ela e entrei em poças de água. O pé permanece completamente seco. Permite bastante estabilidade na pedalada. Em resumo: excelente compra !

Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Bom produto

01/02/2024

georges

boa qualidade, permanece relativamente quente em -2 ° C por 3 horas, com meia normal está tudo bem. Tamanho pequeno, pegue um tamanho maior. Um pouco rígido no início enquanto esquenta

Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Sidi

20/12/2023

Rafael Marcos

Sapatos perfeitos, desde o primeiro momento em que os calço como se os tivesse usado toda a minha vida, aliás tens que encomendar um tamanho a mais que o habitual e a função de te proteger do frio e da humidade está cumprida, eu andei sob neblina úmida e três graus abaixo de zero nas montanhas e com boas meias térmicas não senti frio nenhum, para mim extraordinário

Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Agradável e seco

13/12/2023

Morten

Lindas botas/sapatos para os dias frios e chuvosos

Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Bom produto

22/11/2023

Nico

Feliz com esta compra que hesitei em fazer por causa do preço. Na umidade ou no frio, protegem os pés. Peguei um tamanho maior para não ficar com os pés muito apertados e para poder usar meias grossas. O facto de serem altos impede que o tornozelo se solte e terão que amolecer para ficarem mais confortáveis.

Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Excelente produto

06/09/2023

hector madariaga

Foi uma compra bem sucedida, os sapatos são totalmente impermeáveis e também mantêm os pés aquecidos, totalmente recomendado.

Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Qualidade

17/01/2023

JUAN CARLOS

Eles são lindos, eu uso 42 e comprei 43 e cabem como uma luva, além disso são lindos.

Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Bom produto

04/12/2022

Jose

Muito feliz, sempre sofro com os pés frios e estou encantada com essas botas, nada frias

Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Calçado de ciclismo para pés quentes e secos

15/03/2022

TomV

Eu uso essas botas Sidi para passeios de inverno e mountain bike. Eles podem ser combinados com galochas quando está muito frio e úmido, mas na maioria das vezes eles são ótimos sem. Se andar na chuva por várias horas, a água vai escorrer pelas pernas para dentro das botas, então você acabará molhando os pés, mas na maioria das condições elas são ótimas. Bonito e rígido com boa transferência de potência. Parece muito bem feito e vai durar muitos anos, vale o investimento. Eu sou tamanho 45 em sapatos de ciclismo Shimano e tamanho 45 nestes.

Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Bom produto

26/11/2021

Christophe

Qualidade SIDI no encontro, lindo par de sapatos, um pouco menos confortável que o Wire ou o Dragon, talvez porque o salto não seja regulável. Não me arrependo desta compra, meus pés secam durante o inverno

Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Produto muito bom

14/02/2021

Collin Loick

Olá saída de 3 horas a -3 graus: Sem <frost> dedos, apenas um pouco frio (Verjari térmica e meia impermeável), o que é muito melhor do que com meu NW eficiente nas mesmas condições por 30 minutos! Tamanho pequeno, costumo usar 43 e 44 é perfeito. Fácil de colocar e confortável. Boa transmissão de força ao pedal (presilha SPD) Sistema de aperto fácil e eficiente, mas com dedos entorpecidos pelo frio não é fácil de soltar a princípio; e não estou certo de que seja adequado para a lama líquida grande! Uma escolha muito boa, e tanto melhor considerando o investimento! Loïck

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Difícil tirar os sapatos

10/02/2024

Geir Olav Johnsen

O sapato fica bom quando você está calçado, mas é completamente impossível descalçá-lo, você também precisa abri-lo o suficiente para colocar os pés sob ele. Você tem alguma dica? Comprei-os no inverno passado. Quando o passeio de bicicleta termina e vou prender as duas coisas com mola em cada lado da roda tensora, é impossível afrouxar, então elas são basicamente inúteis. Por favor, envie-me um vídeo para me mostrar. Esperando uma resposta rápida, já que ando de bicicleta todos os dias. Geir

Resposta de Eva

Eu tive o mesmo problema no início. Tente pressionar os clipes em ambos os lados da roda e girar a roda no sentido anti-horário ao mesmo tempo para afrouxar a sapata.

Sidi Sapatos MTB Frost Goretex

Pergunta de dimensionamento

31/01/2024

Dan

Olá, eu aceito o tamanho euro 46 Sidi Dragon 6 Você recomendaria um tamanho semelhante Sidi Frost Obrigado

Resposta de Tim

Olá, acabei de encomendar os mesmos sapatos no mesmo tamanho e eles me serviram perfeitamente, mesmo com meias de inverno mais grossas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed