Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sidi

Sustentável

Sidi Ténis MTB Cape

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sidi Ténis MTB Cape

A gama de produtos disponíveis em outros países é determinada pelo distribuidor oficial Sidi. Entre em contato com o distribuidor no seu país diretamente para mais informações.

Características:

Cano: Synthetic superior

Sole: Mtb competição Sole

Tecnologia:

Instep macio 2:

O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é uma cinta larga, anatomicamente curvado combinada com um termo formado almofada macia, EVA que distribui a pressão uniformemente sobre a área do peito do pé. O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é ajustável de ambos os lados, para centrar perfeitamente a almofada EVA ao longo de um peito do pé alto ou baixo. O sistema elimina a necessidade para o peito do pé alto Extender. O sistema INSTEP ENCERRAMENTO SOFT é substituível.

Tecno 3 Sistema:

SIDI? S TECHNO 3 mostradores sistema no ajuste ao longo de todo o comprimento do sapato, adaptando-o superior ao formato do pé para um ajuste personalizado. SIDI? S encerramentos famosa confiabilidade e substituíveis são melhorados por um conjunto novo material proprietário SIDI fio que é completamente não vinculativas para intuitiva e sem esforço sobre os ajustes de voar. Como a maioria dos SIDI peças pequenas, a fivela TECNO 3 é prestativo e substituível.

Fivela Caliper:

O encerramento micrométrica chamado? CALIPER BUCKLE? é ajustável por meio de levantamento da fivela central. A fim de completamente aberto, levantem juntos ambos os lados fivelas, ou pressione o botão central para afrouxar um pouco de um dente no momento. O sistema também é ajustável durante uma corrida.

Sidi Copa do calcanhar:

O calcanhar reforçado mantém o pé em uma posição ideal e evita o sapato que está sendo deformada pelo desempenho extremo ou pressão prolongada.

MTB concorrência Sole:

Foi estudado especificamente para esta especialidade, podem ser equipados com dois picos de dedo do pé na parte da frente para a tração em condições difíceis e enlameadas. Os picos toe são vendidos separadamente



Sidi Ténis MTB Cape dispõe da garantia oficial da marca Sidi. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber Sidi Ténis MTB Cape em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Sidi Ténis MTB Cape

Tecnologia Sidi Ténis MTB Cape

Sustentável Sidi Ténis MTB Cape

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sidi Ténis MTB Cape

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sidi Ténis MTB Cape

Logística muito boa

25/02/2020

URIEL FERNANDO

OBRIGADO, OS PRODUTOS ME CHEGARAM EXATAMENTE NAS DATAS INDICADAS E COM AS CARACTERÍSTICAS EXATAS DO MEU PRODUTO SELECIONADO.

Sidi Ténis MTB Cape

Excelente!

11/07/2019

Mario Aguilar

No começo eu estava hesitante devido a alguns comentários negativos que eu vi em outros sites, mas estou muito satisfeito com a qualidade do produto, a entrega eo serviço global da Bikeinn, vai comprar novamente.

Sidi Ténis MTB Cape

Confiabilidade da empresa

04/04/2018

Davi Sakaizawa

É muito importante para mim comprar algo de alguém em quem confio. O Bikeinn é um dos meus sites favoritos porque sei que sempre posso contar com eles. By the way, eu sou um cliente de Singapura e estou feliz com o meu SIDI mtb Cape

Sidi Ténis MTB Cape

Very good product!

25/10/2016

Martins

pay a little bit more but get rid of leather and velcro forever, this is a fantastic product, accept nothing below Sidi Cape

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed