Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
SKS

Sustentável

SKS Porta-Bagagens Infinity Universal

$ 93.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description SKS Porta-Bagagens Infinity Universal

A Rack Pannier Universal Infinity SKS Black é uma rack resistente e versátil projetada para se conectar com segurança à parte traseira da sua bicicleta, permitindo-lhe transportar facilmente bolsas e transportadores. Esta rack é construída em material de liga de alta qualidade, o que garante sua força e longevidade.

O design universal desta rack pannier permite que seja compatível com a maioria dos tipos de bicicletas, permitindo um processo de instalação sem problemas. Ele possui braços ajustáveis e um mecanismo de liberação rápida, facilitando o ajuste e a remoção conforme necessário.

Com uma capacidade de carga máxima de 25 kg, esta rack pannier é capaz de carregar bolsas, transportadores e outros itens sem comprometer a estabilidade ou segurança. A cor preta adiciona um visual elegante e moderno à sua bicicleta, além de oferecer resistência contra arranhões e desgaste.

A Rack Pannier Universal Infinity SKS Black não é apenas prática, mas também incorpora vários elementos de design inteligentes. Possui furos pré-perfurados para conectar luzes traseiras, reflectores ou outros acessórios, aumentando sua visibilidade e segurança na estrada. Além disso, tem uma guarda de lama incorporada para ajudar a manter seus pertences limpos e protegidos de salpicos ou detritos.

Seja para uso urbano, viagens ou idas ao supermercado, a Rack Pannier Universal Infinity SKS Black é uma escolha confiável e funcional para o transporte de seus pertences. Sua construção sólida, ajuste universal e recursos adicionais tornam-no um acessório essencial para qualquer ciclista que queira aumentar sua capacidade de transporte.



Se procura um artigo de Porta-bagagens de qualidade, então a nossa gama de Porta-bagagens vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe SKS Porta-Bagagens Infinity Universal, que se encontra disponível por 93.99 $. A bikeinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento ciclismo ao melhor preço. Se encontrar SKS Porta-Bagagens Infinity Universal a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características SKS Porta-Bagagens Infinity Universal

Tecnologia SKS Porta-Bagagens Infinity Universal

Sustentável SKS Porta-Bagagens Infinity Universal

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. SKS Porta-Bagagens Infinity Universal

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

SKS Porta-Bagagens Infinity Universal

Porta-bagagens mtb totalmente suspenso

16/04/2024

Bertrand

Muito bom Instala com bastante facilidade

SKS Porta-Bagagens Infinity Universal

Porta-bagagens universal sks infinity

31/08/2023

Jean

Porta-bagagens muito bom. Prático de montar, bons acabamentos.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

SKS Porta-Bagagens Infinity Universal

compatibilidade com quadro de carbono

15/04/2024

igor giacomini

Bom dia, gostaria de saber se o bagageiro SKS Infinity Universal também pode ser montado no suporte traseiro de carbono. Obrigado.

Resposta de Joel

Você deve solicitar diretamente à SKS a "garantia". Mas pode ser montado em alumínio, aço, fibra de carbono, pois é um porta-pacote de no máximo 12 kg com quatro pontos de fixação ao longo do espigão do selim. A pressão não deve ser suficiente para danificar a fibra de carbono. Use a película protetora fornecida para evitar arranhões e desgaste diretamente na moldura.

Resposta de Ben

Sim! Os racks são montados com muita facilidade e cabem tanto na minha bicicleta quanto na bicicleta de fibra de carbono de um amigo. Ele precisa ser tensionado novamente depois de carregado à medida que o suporte de borracha se comprime, mas foi uma ótima compra e facilmente ajustado para se adequar a diferentes cestos! Um ótimo produto!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed