Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Speedplay

Sustentável

Speedplay Pedais Zero CrMo Moly

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Speedplay Pedais Zero CrMo Moly

Os recursos de desempenho do Sistema de Pedal do Speedplay Zero são como a lista de desejos de um piloto profissional. Nenhum outro sistema de pedais chega perto de oferecer a capacidade de ajuste superior ou os recursos de desempenho de ponta do Zero.

Pensando fora da caixa, criamos e patenteamos o sistema de pedais tecnicamente mais avançado de todos os tempos, com sua escolha de uma posição fixa ou até 15 graus de flutuação micro ajustável. Depois de comparar os recursos dos pedais Zero com qualquer outra marca, você descobrirá que outros sistemas de pedais não são compatíveis. E como todos os pedais de Speedplay, conseguimos isso sem compromisso, garantindo que as bordas de travamento de nossos pedais e presilhas sejam feitas de metal, não de plástico.

O que mais precisa ser dito? Como sobre o Tour de France, o Giro d'Italia, o Paris Roubaix, o Amstel Gold, o Paris Nice, o World Time Trial Championship, o Tour da Alemanha, o Tour da Geórgia, o Tour de Georgia, o Ironman World e as inúmeras outras corridas vencidas por campeões usando zero pedais. Os sistemas Speedplay Zero Pedal são simplesmente os pedais de estrada mais vitoriosos do planeta.

Características principais:

ENTRADA FACE DUPLA: O pedal de dupla face simétrico se localiza apenas descendo para dentro da presilha, quer o pedal esteja voltado para cima, de cabeça para baixo ou em qualquer outro lugar em sua rotação. Sem chutes, sem se mexer, sem olhar; Apenas desça e vá.

SUA ESCOLHA DO FLUTURO REGULÁVEL AJUSTÁVEL COM MICRO OU UMA POSIÇÃO FIXA: O Zero permite que o flutuador rotacional seja precisamente microfino ajustado ao intervalo exato necessário ou definido em uma posição fixa em qualquer lugar dentro da faixa de ajuste de 15 graus.

TODOS OS TRÊS AJUSTES DO EIXO DO PÉ PODEM SER AJUSTADOS INDEPENDENTEMENTE UM DOS OUTROS: Nenhum outro sistema de pedal oferece o ajuste preciso ou conveniência de posições ajustáveis independentemente para frente, para os lados e para o pé rotativo. Ao contrário da configuração inexata dos grampos tradicionais, cada um dos três ajustes críticos do eixo do pé dos grampos Zero pode ser ajustado ou alterado sem afetar a posição dos outros dois ajustes. Esse recurso também elimina a adivinhação e o desalinhamento ao substituir as presilhas.

A MAIOR ALTURA DA PILHA: O grampo Zero posiciona o seu pé mais perto do topo do fuso para melhorar a transferência de potência.

Altura da pilha de 11,5 mm para montagem de 3 furos

Altura da pilha de 8,5 mm para montagem de 4 furos

LIBERAÇÃO IMPRESSIONANTE IMPULSIONÁVEL: O perfil do pedal fino do pedal Zero permite que você passe pelas curvas onde seus rivais se movem.

PESO LUMINOSO FENOMENAL:

Cromo Moly pedal cada 108g

PLATAFORMA DE PEDALIZAÇÃO ESTÁVEL DE GRANDE ESCALA: O Sistema de Pedal Zero fornece a mesma conexão sólida que os pedais de face única convencionais, mas com o design exclusivo e invertido do Speedplay, o encaixe fornece a plataforma uma vez que o grampo esteja engatado.

QUALIDADE SEM COMPROMISSO: Os pedais zero usam cartuchos de precisão e rolamentos de agulha em vez de dois na maioria dos outros pedais, o que permite que o Zero seja mais fino para uma altura de pilha mais baixa, melhor espaço nas curvas e menor arrasto aerodinâmico. Como todos os Sistemas de Pedais Speedplay, as bordas de travamento dos pedais e grampos Zero são metal em metal para maior durabilidade e segurança, ao contrário de nossos concorrentes que usam bordas de engate feitas de plástico.

ENCAIXA MAIS SAPATOS: Os grampos zero cabem em qualquer sapato com uma montagem de 3 ou 4 furos.

MANUTENÇÃO FÁCIL: Uma porta de graxa incorporada para facilitar a lubrificação do mancal.

VERDADEIRO MECANISMO DE BLOQUEIO: O mecanismo de bloqueio do Zero não depende da tensão da mola para segurança, portanto, entrar e sair de pedais Zero é fácil, mas a liberação não intencional é praticamente impossível.

Zero Chrome Moly: O mais econômico sistema Zero Pedal inclui todos os mesmos recursos de desempenho.



Neste momento, Speedplay Pedais Zero CrMo Moly encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na bikeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Peças de bicicleta e especialmente a nossa categoria Pedais. Dispomos de uma variedade de Pedais para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Speedplay Pedais Zero CrMo Moly

Tecnologia Speedplay Pedais Zero CrMo Moly

Sustentável Speedplay Pedais Zero CrMo Moly

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Speedplay Pedais Zero CrMo Moly

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed