Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Speedplay

Sustentável

Speedplay Pedais Zero Pave

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Speedplay Pedais Zero Pave

O Zero Pavé é o design minimalista do Race Speedplay, construído especificamente para lidar com as condições rigorosas e imprevisíveis dos lendários clássicos europeus de paralelepípedos. Com base na popular tecnologia Zero Pedal do Speedplay, os pedais Pavé não reduzem o material essencial para garantir a entrada e a liberação em ambientes úmidos e sujos. Originalmente desenvolvido para as equipes de ciclismo profissionais do Speedplay, os pedais do Zero Pavé foram cuidadosamente testados e comprovados ao longo dos anos, com inúmeras vitórias nas corridas mais difíceis do mundo, incluindo Paris Roubaix, Tour de Flandres, Gent Wevelgem e Strade Bianche.

Características principais:

Entrada Dupla Face: O Pedal Simétrico de Dois Faces Localiza-se apenas descendo para dentro do Grampo, quer o Pedal esteja do lado certo, de cabeça para baixo ou em qualquer outro lugar em sua rotação. Sem chutes, sem remexos, sem olhar; Basta descer e ir.

Posição: O Pavé Zero permite que o Float Rotacional seja precisamente Micro Ajustado ao Intervalo Exato Necessário ou Ajustado em uma Posição Fixa em Qualquer Lugar Dentro da Faixa de Ajuste de 15 Graus.

Independentemente um do outro: nenhum outro sistema de pedal oferece o ajuste preciso ou a conveniência de posições de pé traseiras, de lado a lado e de rotação rotacional ajustáveis independentemente. Ao contrário da configuração inexata dos grampos tradicionais, cada um dos três ajustes do eixo do pé crítico de grampos zero Pavé pode ser ajustado ou alterado sem afetar a posição dos outros dois ajustes. Este recurso também elimina adivinhação e desalinhamento ao substituir grampos.

A menor altura de pilha:

O Grampo Zero Pavé Posiciona Seu Pé Mais Perto Do Topo Do Eixo Para Melhor Transferência De Energia.

Altura da pilha de 8,5 Mm para montagem de 4 furos

Altura de pilha de 11,5 mm para montagem de 3 furos

Altura de passagem imbatível: o perfil de pedal fino do pedal de pavé zero permite que você alcance através de cantos onde sua costa de rivais.

Titânio 39 Graus

37 graus inoxidáveis

Plataforma de Pedalagem Grande e Estável: O Sistema de Pedais Zero Pavé Fornece a Mesma Conexão Sólida que os Pedais de Face Única Convencionais, Mas com o Projeto Invertido Único do Speedplay O Grampo Fornece a Plataforma Uma vez que o Grampo Esteja Envolvido.

Qualidade sem compromisso: Os pedais Zero Pavé usam cartuchos de precisão e rolamentos de agulha Três deles em vez de dois encontrados na maioria dos outros pedais, o que permite que o pavé zero seja mais fino para uma altura de empilhamento menor, melhor espaçamento e redução do arrasto aerodinâmico. Como todos os sistemas de pedal de Speedplay, as bordas de bloqueio de pavé zero pedais e chuteiras são Metal em Metal para durabilidade e segurança, ao contrário de nossos concorrentes que usam bordas de noivado feitas de plástico.

Encaixa Mais Sapatos: O Grampo Zero Pavé Encaixa-se Em Qualquer Sapato Com Um Furo De 3 Ou 4 Furos.

Manutenção fácil: uma porta de graxa incorporada para facilitar a lubrificação dos rolamentos.

Verdadeiro Mecanismo de Bloqueio: O Mecanismo de Bloqueio do Zero Pavé não depende da tensão da mola para a segurança, portanto entrar e sair dos pedais do Zero Pavé é fácil, mas a liberação não intencional é praticamente impossível.

Especificações:

Peso:

Pedal de titânio cada 94g

Pedal de aço inoxidável cada 115g

Chuteiras Zero Aero Walkable ™ por par 138g / 100g

Inoxidável 53mm

Titânio 50mm



Não hesite mais tempo e compre Speedplay Pedais Zero Pave. Para qualquer outra informação sobre as características de Speedplay Pedais Zero Pave, poderá entrar em contacto com a bikeinn através do nosso site. A bikeinn oferece uma seleção exclusiva de Peças de bicicleta para ciclismo e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Peças de bicicleta vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Pedais.

Características Speedplay Pedais Zero Pave

Tecnologia Speedplay Pedais Zero Pave

Sustentável Speedplay Pedais Zero Pave

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Speedplay Pedais Zero Pave

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed