Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

SR Suntour

Sobre a SR Suntour
"SR Suntour é uma empresa de Taiwan que produz peças para bicicletas. Começou em 1988 e se tornou conhecida por suas peças de alumínio, como pedivelas e canotes.
Quando se trata de peças de bicicleta SR Suntour, ciclistas do mundo todo confiam na marca pela qualidade e confiabilidade. A extensa gama de componentes reflete o compromisso da SR Suntour em aprimorar a experiência do ciclismo.
Os garfos SR Suntour são um destaque, demonstrando a dedicação da marca em empurrar os limites do que é possível no ciclismo. Esses garfos não apenas proporcionam uma pedalada suave e responsiva, mas também possuem um design robusto que pode suportar as exigências das trilhas mais desafiadoras. Seja você um ciclista de montanha experiente ou um ciclista casual, os garfos SR Suntour oferecem desempenho e durabilidade incomparáveis.
No mundo das ferramentas de manutenção de bicicletas, a SR Suntour se estabeleceu como líder da indústria. As ferramentas da marca são projetadas com precisão e funcionalidade em mente, tornando a manutenção de bicicletas fácil tanto para amadores quanto para profissionais. Com as ferramentas de manutenção de bicicleta SR Suntour à disposição, manter sua bicicleta em condições ideais nunca foi tão eficiente.
O compromisso da Suntour com a excelência se estende às suas correntes de bicicleta, garantindo que cada pedalada seja suave e confiável. Essas correntes são projetadas para resistir às demandas de vários terrenos, proporcionando aos ciclistas a confiança para enfrentar qualquer trilha com facilidade. Esteja você navegando em caminhos montanhosos ou pedalando por paisagens urbanas, as correntes de bicicleta SR Suntour fornecem o desempenho em que você pode confiar.
O canote de suspensão SR Suntour é um divisor de águas para ciclistas em busca de conforto e controle. Projetado para absorver choques e vibrações, este componente inovador melhora a qualidade geral da pedalada. O canote de suspensão é um testemunho do compromisso da SR Suntour em criar produtos que priorizam o conforto do ciclista sem comprometer o desempenho.
Para os entusiastas do mountain bike, os garfos SR Suntour MTB são o epítome de qualidade e funcionalidade. Esses garfos são fabricados com precisão e atenção aos detalhes, proporcionando aos ciclistas a confiança para conquistar trilhas desafiadoras. Com os garfos SR Suntour MTB, cada descida se torna uma experiência emocionante, graças à combinação perfeita de desempenho e durabilidade.
Em conclusão, SR Suntour é um farol de excelência no mundo do ciclismo. Desde seus icônicos garfos até suas peças confiáveis, ferramentas de manutenção, correntes, canotes de suspensão e garfos MTB, a marca continua moldando o futuro do ciclismo com inovação e uma busca implacável pela perfeição. Os ciclistas que escolhem a SR Suntour não estão apenas pedalando; eles estão embarcando em uma jornada alimentada pela paixão, desempenho e pela busca incansável pela aventura."