Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Supacaz

Sobre a Supacaz
Supacaz é uma marca que conquistou seu lugar como opção de escolha para entusiastas de ciclismo, conhecida por seus acessórios e roupas de ciclismo de alto nível. Estabelecida por Anthony Sinyard em 2010, Supacaz ganhou rapidamente reconhecimento no mundo do ciclismo por seu compromisso em combinar estilo, desempenho e inovação em seus produtos. Supacaz tornou-se sinônimo de acessórios para ciclismo que combinam desempenho e estilo de forma perfeita. Se você está procurando sapatos para ciclismo, meias, suportes para garrafa, guidões ou peças de bicicleta, os produtos da Supacaz refletem o compromisso com a qualidade e inovação que melhora todos os aspectos da sua jornada de ciclismo.

Supacaz elevando acessórios para ciclismo

A Supacaz oferece uma linha de sapatos para ciclismo projetados para ciclistas que buscam transferência de energia e conforto ideais. Os sapatos para ciclismo Supacaz contam com materiais e técnicas de construção avançadas para aprimorar a eficiência de pedalada e minimizar a fadiga, tornando-os uma ótima escolha tanto para ciclistas competitivos quanto entusiastas. Os sapatos para bicicleta da Supacaz são projetados para proporcionar um ajuste seguro e confortável, garantindo uma conexão perfeita entre o ciclista e a bicicleta. Com vários modelos para diferentes estilos de pilotagem, você pode esperar por durabilidade e desempenho em cada pedalada.
Os sapatos de estrada de fibra de carbono da Supacaz são o ponto culminante dos calçados para ciclismo. Eles incorporam solas de fibra de carbono leves para máxima transferência de energia e contêm um design aerodinâmico e elegante. Estes sapatos são uma opção preferida para ciclistas de estrada que procuram obter uma vantagem competitiva. A Supacaz não negligencia a importância das meias para ciclismo confortáveis e elegantes. A gama de meias Supacaz é projetada para oferecer suporte, capacidade de evaporação de umidade e ventilação, garantindo que seus pés fiquem confortáveis e secos durante longas viagens. Além disso, elas vêm em uma variedade de designs chamativos para complementar seu traje de ciclismo.
Os suportes para garrafa da Supacaz são projetados para segurar firmemente suas garrafas de água enquanto adicionam um toque de elegância à sua bicicleta. Fabricados com materiais leves e duráveis, estas gaiolas são funcionais e agradáveis ​​esteticamente. Os guidões da Supacaz são projetados para precisão de controle e conforto durante suas viagens. Se você preferir guidões de queda para ciclismo de estrada ou de riser para ciclismo de montanha, a Supacaz oferece uma variedade de opções de guidão para atender ao seu estilo de pilotagem e preferências. A Supacaz produz uma variedade de peças e acessórios de bicicleta de alta qualidade para aprimorar sua experiência de ciclismo. Desde fita para guidão e punhos para melhorar o grip dos guidões até tampas de extremidade, bolsas de selim e muito mais, as peças de bicicleta da Supacaz são projetadas para atender às demandas dos ciclistas que valorizam desempenho e estilo.