Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sweet protection

Sustentável

Sweet Protection Lentes Substituição Ronin RIG Reflect

$ 79.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sweet Protection Lentes Substituição Ronin RIG Reflect

Certifique-se de cobrir todas as condições com lentes sobressalentes para seus óculos de sol de desempenho esportivo Ronin. O Ronin usa nossa lente tórica de bordas usinadas premium de 2,2 mm de espessura para fornecer campo de visão incomparável e propriedades ópticas superiores. A troca da lente é feita em alguns segundos. Todas essas lentes usam nossa exclusiva tecnologia de lentes RIG®, desenvolvida pela Sweet Protection para fornecer uma visão superior com aprimoramento de contraste com distorção de cor mínima. Escolha a lente de acordo com sua preferência e condição de luz.


Características:

- Tecnologia de lentes Rig®: desenvolvida pela Sweet Protection para fornecer contraste superior, distorção de cor mínima e fadiga ocular reduzida
- Lente tórica de 2,2 mm com alta resistência ao impacto
- Revestimento super oleofóbico e hidrofóbico
- 100% proteção UV
- Campo de visão supremo

Lente Externa:
- A lente externa é tratada com um revestimento super oleofóbico e hidrofóbico para ajudar na visibilidade clara e garantir que os óculos sejam fáceis de limpar e manter. Para ajudar a preservar a qualidade óptica das lentes externas Sweet Protection, seus novos óculos vêm com uma bolsa de tecido de microfibra especialmente projetada para limpeza e armazenamento. Lave à mão e seque o saco de microfibra regularmente

Lentes internas antiembaçantes:
- Para evitar o embaçamento dos óculos, cada lente interna é incorporada com um tratamento antiembaçamento premium. Não toque ou esfregue a lente interna, pois você deteriorará/danificará o tratamento antiembaçamento. Para limpar a lente interna antiembaçante, toque suavemente na superfície interna da lente com um pano de microfibra limpo/bolsa de proteção para absorver o excesso de umidade. Não use o kit de limpeza de lentes Sweet Protection ou qualquer outro agente de limpeza na lente interna.


Especificações:

- Peso: 110g


Cuidado:

- Se a neve ou água se acumular dentro dos óculos, siga estes passos:
- Sacuda o excesso de neve do interior dos óculos. Limpe todas as portas de ventilação e aberturas das lentes. Use a bolsa de óculos incluída com os óculos para remover suavemente qualquer umidade restante.
- Dê tempo para que a umidade se dissipe. Uma vez que o óculos é colocado de volta, continue se movendo o máximo possível. O fluxo de ar através das aberturas ajudará a secar os óculos.
- Não use produtos de papel, luvas de esqui ou outros materiais abrasivos para limpar os óculos. Deixe os óculos secarem ao ar antes de guardá-los por longos períodos.
- Não deixe os óculos de proteção em áreas de calor e luz solar concentrados, como no painel de um carro ou pendurado em um espelho retrovisor.
- Proteja a lente e a espuma facial guardando os óculos em sua bolsa protetora. A melhor maneira de armazenar seu google é no estojo de óculos Sweet Protection que é vendido separadamente





Além de Sweet protection Lentes Substituição Ronin RIG Reflect da categoria Óculos da nossa loja online de ciclismo, poderá encontrar outros produtos relacionados com Acessórios e peças sobressalentes. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Sweet protection, na bikeinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de ciclismo que também o podem interessar. A Sweet protection é focada na inovação e melhoria da experiência de ciclismo para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Sweet Protection Lentes Substituição Ronin RIG Reflect

Tipo de Produto

Lentes

Tecnologia Sweet Protection Lentes Substituição Ronin RIG Reflect

Sustentável Sweet Protection Lentes Substituição Ronin RIG Reflect

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sweet Protection Lentes Substituição Ronin RIG Reflect

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed