Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tifosi

Sustentável

Tifosi Óculos De Sol Fotocromáticas Rail XC Fototec

$ 105.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tifosi Óculos De Sol Fotocromáticas Rail XC Fototec

Rail Xc oferece a mesma performance que o Rail, mas com um design de lente menor e mais leve. Não só excelentes óculos de sol Rail Xc para beisebol, mas também se provam um ótimo companheiro para ciclistas. Projetado com foco em performance e conforto, essas óculos de sol para ciclismo e beisebol contam com um design aerodinâmico e uma armação de aro livre que protege seus olhos de detritos enquanto garante um fluxo de ar máximo. Seja no campo de beisebol ou no trilho de ciclismo, os óculos de sol Rail Xc oferecem uma proteção e funcionalidade incomparável.

Quando se trata de ciclismo, os óculos de sol Rail Xc vão além. São meticulosamente criados com a última tecnologia e materiais, oferecendo um equilíbrio ótimo de estilo e performance. A lente menor e o design mais leve dos óculos de sol Rail Xc aumentam o conforto durante longas viagens, eliminando distrações e permitindo que você se concentre exclusivamente na estrada ou na cascalha abaixo de suas rodas.

Ciclistas de estrada e cascalho possuem necessidades e requisitos específicos, e os óculos de sol Rail Xc atendem a essas demandas. Com suas lentes intercambiáveis, você pode se adaptar às diversas condições de luz, garantindo uma visão clara a todo o momento. Enquanto as lentes Fototec disponíveis são perfeitas para viagens e jogos mais longos, onde a intensidade de luz muda e não há tempo para trocar de lente. As almofadas de nariz e orelha de borracha garantem um ajuste seguro e confortável, tornando os óculos de sol Rail Xc adequados para homens e mulheres que procuram estilo e performance aprimorados durante suas aventuras ao ar livre.

Invista nos óculos de sol Rail Xc hoje e desbloqueie o verdadeiro potencial do seu jogo de beisebol e aventuras de ciclismo. Estes óculos de sol para beisebol e ciclismo ostentam uma qualidade excepcional e características versáteis. Tornando-os essenciais para qualquer atleta dedicado. Explore a nossa coleção e encontre seu par perfeito agora.

Características:

- Aprimorar Performance: Otimize seu jogo de beisebol e performance de ciclismo com os óculos de sol Rail Xc, projetados para maximizar o seu potencial.
- Garantir segurança: Proteja seus olhos de detritos e raios UV prejudiciais, garantindo uma experiência segura e agradável no campo ou na estrada.
- Experiência de performance sem distrações: Mergulhe completamente em seu esporte com o design leve e confortável dos óculos de sol Rail Xc, minimizando distrações.- Desfrute de um conforto supremo: mantenha-se fresco e focado com a armação sem aros e excelente fluxo de ar que garantem um ajuste confortável durante suas atividades.
- Abraçar o apelo estiloso: Os óculos de sol Rail Xc combinam perfeitamente funcionalidade com um design elegante, complementando seu estilo de vida atlético.
- Tecnologia da lente: O Shield sem aros oferece 100% de proteção UVA / UVB.
- Quadro leve: Apenas 31 gramas feitas de Grilamid Tr-90, durável e leve para conforto o dia todo.
- Tecnologia da armação: Nariz e tampões de orelha totalmente ajustáveis, borrachas hidrofílicas para orelha e nariz que aumentam a aderência à medida que você sua.
- Ideal para: beisebol, ciclismo (estrada e cascalho)

Especificações:

- Armação: Grilamid Tr-90 leve e durável
- Lente: Clarion Blue Fototec - Lente policarbonato resistente ao choque que repele água com uma tonalidade que começa quase transparente e escurece ao sol para um tom de fumaça com espelho azul
- Características: Shield sem aros, nariz e tampões de orelha totalmente ajustáveis, borrachas hidrofílicas para orelha e nariz que aumentam a aderência à medida que você sua
- Peso: 31g
- Incluído: Estojo duro de zíper e bolsa de limpeza de microfibra.



Beneficie das nossas ofertas para Tifosi Óculos De Sol Fotocromáticas Rail XC Fototec. Na nossa loja online bikeinn de ciclismo, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de ciclismo. Poderá consultar também outras categorias ciclismo e encontrar produtos da marca Tifosi, ao melhor preço.

Características Tifosi Óculos De Sol Fotocromáticas Rail XC Fototec

Tipo de Lente

Fotocrómico

Idade

Adulto

Intervalo de Proteção

Photochromic 1-3

Tecnologia Tifosi Óculos De Sol Fotocromáticas Rail XC Fototec

Sustentável Tifosi Óculos De Sol Fotocromáticas Rail XC Fototec

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tifosi Óculos De Sol Fotocromáticas Rail XC Fototec

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed