Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
TRP

Sustentável

TRP Disco Travão RS01E 6B

$ 29.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description TRP Disco Travão RS01E 6B

O TRP RS01E 6B Disc Brake em prata é um componente de alta qualidade e versátil projetado para melhorar o desempenho de frenagem da sua bicicleta. Fabricado pela TRP, uma marca de renome conhecida por suas peças de bicicleta inovadoras e confiáveis, este freio a disco é projetado especificamente para melhorar a potência de frenagem e fornecer controle excepcional em todas as condições de pilotagem.

Com um acabamento prateado elegante e estiloso, o TRP RS01E 6B não é apenas uma peça funcional, mas também uma adição visualmente atraente para a sua bicicleta. É compatível com vários modelos de bicicleta e pode ser facilmente instalado na sua configuração existente. O freio a disco é construído com materiais duráveis, garantindo desempenho e confiabilidade duradouros mesmo em ambientes de pilotagem exigentes.

Equipado com pinças de engenharia de precisão, o TRP RS01E 6B fornece potência de frenagem consistente e poderosa. Isso permite que os ciclistas enfrentem com confiança descidas íngremes, lidem com obstáculos repentinos e naveguem por curvas apertadas com facilidade. O mecanismo de frenagem avançado do freio a disco combina grande modulação com alta força de frenagem, garantindo controle preciso sobre a intensidade da frenagem.

O TRP RS01E 6B Disc Brake é projetado especificamente para bicicletas equipadas com um sistema de montagem de 6 parafusos, oferecendo uma fixação segura e confiável ao cubo da roda da sua bicicleta. Isso o torna adequado para uma ampla gama de disciplinas de bicicleta, incluindo mountain bike, ciclocross e até ciclismo de estrada.

O TRP RS01E 6B Disc Brake não só prioriza o desempenho e a confiabilidade, mas também leva em consideração a importância da manutenção. O freio a disco possui um design amigável que permite um ajuste fácil da pinça e substituição da pastilha, garantindo uma manutenção sem problemas e estendendo a vida útil geral do freio.

No geral, o TRP RS01E 6B Disc Brake em prata é um componente de bicicleta de alta qualidade que oferece potência de frenagem, controle e durabilidade excepcionais. Seja você um ciclista de montanha ávido ou um ciclista de estrada apaixonado, este freio a disco é uma excelente escolha para atualizar o sistema de freios da sua bicicleta e melhorar sua experiência de pilotagem.



Tem interesse em comprar TRP Disco Travão RS01E 6B? Este é um dos sucessos de vendas da bikeinn, a loja de ciclismo online. O preço é 29.99 $, por tempo limitado! Na bikeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da TRP ao melhor preço. Todos os nossos produtos ciclismo dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características TRP Disco Travão RS01E 6B

Tipo de Produto

Discos

Tipo de Travão

Travõ De Disco

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia TRP Disco Travão RS01E 6B

Sustentável TRP Disco Travão RS01E 6B

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. TRP Disco Travão RS01E 6B

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

TRP Disco Travão RS01E 6B

Muito recomendável

10/12/2023

Antonio

Disco muito bom, adquirido em 203mm para freios Hope Tech E4.A espessura extra mostra muita rigidez, e também os pistões não se projetam tanto quando as pastilhas se desgastam, facilitando o ajuste.

TRP Disco Travão RS01E 6B

Altamente recomendado em 223 mm

01/12/2023

Alexander Elsig

Olá, posso recomendar absolutamente este disco (variante de 223 mm). A espessura de 2,3 mm tem um efeito muito positivo na rigidez. Com o sistema de pistão Shimano XT 4 e pastilhas orgânicas, o disco funciona perfeitamente. Sem vibração, sem fricção, sem ruído. O design pode parecer um pouco enfadonho, mas seu design uniforme também é a razão pela qual o disco desacelera sem nenhum atrito.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

TRP Disco Travão RS01E 6B

Este disco é 2.3?

08/03/2024

Angelo

Gostaria de saber se esses discos já têm espessura de 2,3 e são compatíveis com freios de ardósia TRP?

Resposta de Antonio Giulio

Eu os comprei para a trilha de especificações trp e eles estão bem com uma espessura de 2,3

Resposta de Denis

Sim, os discos têm 2,3 de espessura, porém não são compatíveis com freios trp slate de 1,8 mm no máximo

Resposta de Jonathan

Sim, eles têm 2,3 de espessura e são compatíveis com freios trp dhr evo preto prata e ouro

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed