Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Urban iki

Sustentável

Urban Iki Cadeira Porta-Criança Diantera Bincho

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Urban Iki Cadeira Porta-Criança Diantera Bincho

Viaje para novas aventuras com um assento traseiro da bicicleta Urban Iki para o seu filho. Enquanto seu filho se senta confortavelmente e aproveita o passeio, vocês descobrem o mundo juntos. O vento soprando em seus cabelos, cada quilômetro é uma nova aventura. Com um estilo cintilante e incrível facilidade de uso, os bancos traseiros Urban Iki trazem emoção ao longo do caminho!

A cor Bincho Black é inspirada no característico carvão Binchotan japonês. O design prático é complementado por decorações e detalhes inspirados no Japão, incluindo um padrão de ondas exclusivo na parte de trás do assento. A forma elegante e funcional é o design holandês no seu melhor. Com acolchoamento macio nos ombros e almofada hidrofugada, o assento oferece conforto superior em todas as condições climáticas. Essas decorações dão um toque especial aos nossos assentos e remetem às raízes japonesas do Urban Iki.

Assentos traseiros fáceis de montar: passeio de bicicleta em 5 minutos:
Quando você compra um assento traseiro para seu filho, quer pegar a estrada o mais rápido possível. É por isso que nossos assentos são projetados para deixá-lo pronto em apenas 5 minutos. Com os materiais de montagem fornecidos, instalar seu assento é muito fácil. Se você quiser viajar com pouca bagagem, pode soltar o assento em apenas alguns segundos com nosso sistema inteligente Click & Go (depois de abrir a trava de segurança, é claro). O cinto de segurança de 5 pontos pode ser aberto facilmente com uma mão, para manter a outra mão livre para equilibrar a bicicleta. Para ainda mais facilidade de uso, todas as partes do banco traseiro podem ser ajustadas sem a necessidade de ferramentas.

A segurança é a nossa prioridade:
Você quer tornar o ciclismo com seu filho o mais seguro possível. É por isso que a segurança é sempre nossa prioridade. Todos os bancos traseiros Urban Iki cumprem os elevados requisitos de segurança. Eles não apenas atendem aos altos padrões do Japão, mas também ao exigente padrão europeu EN14344. Os assentos também foram testados e aprovados pelo instituto de segurança alemão independente TÜV.

Especificações Bancos traseiros Urban Iki para crianças:
Os bancos traseiros Urban Iki são concebidos para crianças dos 9 meses aos 6 anos (máx. 22 kg). Os bancos traseiros podem ser montados em qualquer bicicleta padrão que suporte a carga indicada. Todos os materiais de montagem estão incluídos com sua compra. A estrutura de montagem fornecida também pode ser montada em bicicletas E. Com uma estrutura de montagem adicional, disponível como acessório, o assento da bicicleta pode ser facilmente alternado entre bicicletas. Isso significa que este design inteligente economiza dinheiro para um assento extra!


Especificações:

9 meses a 6 anos
Até 22 kg
120 175 mm
Materiais de montagem incluídos



Neste momento, o produto Urban iki Cadeira Porta-Criança Diantera Bincho encontra-se disponível na bikeinn. Descubra os outros produtos de ciclismo da marca Urban iki, disponíveis na nossa loja online de ciclismo. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Cadeiras crianças bicicleta desta temporada. Na bikeinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Transportadores e armazenamento. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de ciclismo que se adeque às suas necessidades.

Características Urban Iki Cadeira Porta-Criança Diantera Bincho

Posição

Frontal

Tecnologia Urban Iki Cadeira Porta-Criança Diantera Bincho

Sustentável Urban Iki Cadeira Porta-Criança Diantera Bincho

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Urban Iki Cadeira Porta-Criança Diantera Bincho

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed