Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Urban proof

Sustentável

Urban Proof Alforje Recycled 20L

$ 34

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Urban Proof Alforje Recycled 20L

A bolsa de bicicleta do comprador é projetada de forma que seja muito fácil de usar, mas também parece muito bonita para o uso diário.

É uma sacola sustentável feita de material PET reciclado (RPET).

A espaçosa bolsa tem capacidade para 20 litros e pode ser facilmente fechada com o fecho magnético.

Com os ganchos de montagem localizados na parte de trás da bolsa, o comprador é fácil de prender na parte de trás da bicicleta.

Os ganchos são escondidos com um fecho de zíper.

A bolsa de bicicleta URBAN PROOF tem uma alça, uma alça curta e uma alça de ombro, permitindo que você use a bolsa como quiser.

Na frente e dentro da bolsa você encontrará um compartimento separado para facilitar o armazenamento de suas chaves, carteira e telefone.

Comprimento: 33CM.

Largura: 13CM.

Altura: 50CM.

Conteúdo: 20 litros.

Peso: 650GR.

Dimensões:33x50x13 CM.

EAN:8714044405814.

Material: RPE.

Impermeável: Sim.

Tipo de fixação: Por ganchos



Urban proof Alforje Recycled 20L dispõe da garantia oficial do fabricante Urban proof. Somos um distribuidor oficial da Urban proof e todos os nossos produtos de ciclismo são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na bikeinn damos valor a produtos de Sacos de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Alforjes para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Urban Proof Alforje Recycled 20L

Posição

Posterior

Cor

Vermelho

Capacidade

11-20 L

Tecnologia Urban Proof Alforje Recycled 20L

Sustentável Urban Proof Alforje Recycled 20L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Urban Proof Alforje Recycled 20L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Urban Proof Alforje Recycled 20L

Ótima bolsa para compras e deslocamento

02/01/2024

Lucinda

Adoro o Pannier Reciclado Urban Proof 20L. É o volume perfeito para pequenas mercearias e para transportar roupa e almoço para o trabalho. Acho que cabe muita coisa nele, mas é preciso ter cuidado para não encher demais, pois o único fechamento é dobrar a parte superior da bolsa. Sinto-me bem por o cesto ser feito de plástico reciclado. É à prova d'água o suficiente para ir ao trabalho em um dia chuvoso. Não testei sob chuva torrencial, pois sou um ciclista em bom tempo! Gosto que ele também tenha um bolso com zíper na frente que pode transportar com segurança o telefone/carteira/chaves. O fato de eu poder simplesmente tirar a sacola da bicicleta e levá-la ao supermercado é uma vitória! Posso colocar minhas compras diretamente na sacola enquanto faço compras e é muito estiloso para usar no ombro. Os ganchos na parte traseira para prender a bolsa ao porta-bicicletas possuem um zíper que é ótimo quando você está na loja porque os ganchos não podem ficar presos nas coisas. Fiquei confuso sobre o que acontece com a capa do gancho quando a bolsa está na bicicleta. Não há bolso dobrável para guardar a capa, então a capa com zíper fica literalmente em cima do meu guarda-lama traseiro. Fiquei preocupado com a possibilidade de a tampa ficar presa no volante, mas isso não acontece.A única reclamação real que tenho é que, às vezes, se eu passar por cima de um grande solavanco, a bolsa se desengancha em uma das extremidades da minha transportadora, mesmo que eu tenha a aba de velcro entre os ganchos presa à transportadora. Não parece importar se a sacola está vazia ou cheia, isso ainda acontece. Ao dizer isso, nunca perdi a bolsa na traseira da bicicleta. Existem tantos cestos no mercado e estou feliz por ter escolhido este como o meu primeiro. Não sou um ciclista radical, só vou para as lojas e para o trabalho. Eu queria uma sacola que fosse fácil de remover da transportadora e usar como uma sacola de compras normal. Acredito que o Pannier Reciclado Urban Proof se encaixa no projeto. Você não ficará desapontado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed