Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Uvex

Sustentável

Uvex Capacete Downhill Jakkyl HDE

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Uvex Capacete Downhill Jakkyl HDE

Este capacete tem duas faces: o novo capacete Mountainbike uvex jakkyl hde pode ser transformado de um capacete de meia concha em um capacete de rosto completo em nenhum momento. Um protetor de queixo removível feito de fibra de vidro laminada torna possível. As características convenientes e um peso de apenas 630 gramas irão excitar motoristas Enduro.

Acima. Bloqueio. Baixa:

Enduro: acima de tudo, isso representa a versatilidade e a capacidade de se adaptar a qualquer trilha e terreno? subindo e descendo. Com o novo uvex jakkyl hde, a uvex apresenta um capacete correspondentemente versátil com protetor de queixo destacável e outros detalhes convenientes para pilotos ambiciosos do Enduro. O objetivo dos desenvolvedores uvex foi o equilíbrio perfeito de ajuste, ventilação ideal, peso competitivo? e, fiel ao lema uvex de proteger as pessoas? máxima segurança.

Os desenvolvedores da uvex estão trabalhando no uvex jakkyl hde há mais de um ano, juntamente com o triplo campeão mundial do Fourcross e o profissional de ponta Michal Prokop. Em alguns passos simples, o capacete muda de ser um capacete de todas as montanhas até um capacete de downhill completo. O queixo é montado no capacete em dois passos simples e fixado na parte de trás usando um bloqueio de rotação. A mecânica é fácil e funciona sem ferramentas? Todo o processo não demora mais de dez segundos. Além disso, o capacete é formado mais baixo do que os capacetes de bicicleta convencionais nos lados e nas costas, protegendo uma área maior da cabeça.

A fixação para os óculos é integrada no design. O capacete pode ser usado com óculos firmemente fixos mesmo na versão sem proteção do queixo? uma característica valiosa que os motociclistas geralmente sentem falta em capacetes clássicos. "Eu gosto de usar óculos de proteção em vez de óculos de sol clássicos para uma melhor visibilidade em downhills rápidos. Quando faço uma pausa ou preciso subir para um curto trecho, basta descansar as óculos no capacete graças à viseira infinitamente ajustável ?, explica o Prokop.

Um fator particularmente importante para visitas Enduro fisicamente exigentes: o sistema de ventilação elaborado com 14 aberturas de ventilação e canais de ventilação interior do uvex jakkyl hde garante que você mantenha uma cabeça fria. A peça central do novo capacete uvex jakkyl hde é a sofisticada construção multi-imobilização com oito conchas PC individuais que garantem a melhor proteção possível que é típica para uvex. O sistema BOA de 360 ​​graus garante ajuste ideal e adaptação individual. Usando um mostrador definido na parte de trás, o capacete é ajustado ao redor da cabeça para um ajuste perfeito. A vantagem clara para motociclistas: Nenhum deslizamento indesejado do capacete durante manobras ou saltos rápidos, um ajuste confortável e segurança adicional.

O estilo atende ao desempenho:

O uvex jakyll hde oferece duas versões quando se trata de estilo: os amigos de eufemismo e design limpo escolherão o uvex jakkyl em uma esteira de prata preta e negra, o observador nas trilhas, no entanto, continua a ser o design de bloqueio de cores no tapete de gasolina vermelho. O capacete está disponível em dois tamanhos de cascas: 52 57cm e 56 61cm.

Graças ao equipamento interior intercambiável e ao protetor de queixo de fibra de vidro destacável que pode ser adquirido individualmente, o uvex jakkyl hde se adapta perfeitamente a todas as situações e a todos os cavaleiros da Enduro.

Protecção

tecnologia dupla imundície

Normas: EN 1078, TÜV GS, CE

Em forma:

2 tamanhos de casca

Boa 360 ° anel cheio

monomático

FAS strap

Conforto:

14 canais de ventilação

Chinguard removível

viseira ajustável

suporte de correia de goggle

forro intercambiável

Peso de 630g

Tecnologias:

Boa:

Tudo novo. Tudo melhorou. Todos Boa.

O sistema Boa combina uma tecnologia brilhantemente simples com materiais de alto desempenho da indústria aeroespacial para o máximo em conforto e segurança.

monomático:

Ajuste do botão pressionado

Multi estágio e forma anatômica: o fechamento de conforto monomático da uvex abre e fecha com o toque de um botão, com apenas uma mão. A alça do queixo sempre fica perfeita.

FAS:

Fácil e prático

A correia do Sistema de Adaptação Rápida pode ser facilmente e continuamente adaptada à sua forma de cabeça exata. O capacete permanece seguro na cabeça em todas as situações e as correias de correia estão sempre na melhor posição.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Uvex Capacete Downhill Jakkyl HDE dispõe da garantia oficial do fabricante Uvex. Somos um distribuidor oficial da Uvex e todos os nossos produtos de ciclismo são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na bikeinn damos valor a produtos de Capacetes de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Capacetes MTB para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Uvex Capacete Downhill Jakkyl HDE

Tecnologia Uvex Capacete Downhill Jakkyl HDE

Sustentável Uvex Capacete Downhill Jakkyl HDE

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Uvex Capacete Downhill Jakkyl HDE

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed