Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
VAUDE

Sustentável

VAUDE Calças Qimsa Softshell II

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description VAUDE Calças Qimsa Softshell II

Para ciclistas que são impermeáveis ​​à natureza da mutabilidade sazonal. As Calças Softshell 100% à prova de vento garantem desempenho total mesmo em temperaturas frias. O material manufaturado ecologicamente correto é quente e finamente texturizado por dentro, garantindo alta respirabilidade e boa isolação. A faixa ajustável é cortada mais alto nas costas e equipada com insertos elásticos, para que ela se encaixe perfeitamente e ajude a proteger sua região sensível do rim. Impermeável, com reforços duráveis ​​no assento e no interior das pernas, mantém-no quente e seco. Outros extras: Algemas de pernas ajustáveis ​​e elementos reflexivos.

Características:

Reforço de 2 camadas no assento

Joelhos Articulados

Reforços à prova de abrasão na perna interna e bainha

Inserções de Estiramento

1 bolso lateral com fecho

Faixa ajustável com velcro

Punhos Com Zips Para Ajuste

Ventilação lateral com zíperes

Elementos reflexivos

Especificações:

Material:

Face principal da tela: 88% Polyester, 12% Elastane; Membrana: 100% poliuretano; Revestimento: 100% Poliéster; Reforço Face: 100% Poliamida; Membrana: 100% poliuretano.

Peso: 465 G

Informação Verde:

Fair Wear Foundation: Nós nos esforçamos para boas condições de trabalho e salários para todos os trabalhadores. Somos um membro da Fair Wear Foundation (fwf) e estamos comprometidos em melhorar continuamente as condições de trabalho em todas as nossas instalações de produção. Nós monitoramos estas condições regularmente. Vaude alcançou o status de líder, o mais alto status da associação Fwf.

Forma Verde: Com o nosso rótulo de forma verde, oferecemos produtos funcionais e ecologicamente corretos feitos de materiais sustentáveis. Eles são fabricados sob condições de trabalho justas ao longo de toda a cadeia de fornecimento. Os critérios para o rótulo são rigorosos e transparentes. Eles estão sob revisão constante e cobrem todo o ciclo de vida do produto desde o projeto, passando pela produção, manutenção e cuidados, até o reparo e o fim da vida útil do produto.

Acabamento ecológico: Produtos Vaude que suportam o revestimento ecológico foram impermeabilizados de uma forma amiga do ambiente sem fluorocarbonetos (pfc). Pfcs são parte de um grupo de compostos químicos que são usados ​​para impermeabilizar a camada exterior de muitos produtos ao ar livre. Eles vêm sob críticas por não serem biodegradáveis, bioacumuláveis ​​e tóxicos, e suspeitos de serem prejudiciais à saúde. A Vaude assumiu um claro compromisso de renunciar completamente às Pfcs.

Tecnologia:

Stretch: O tecido Stretch vem de qualquer spandex no tecido ou do tipo de malha ou tecer usado para o material. Isso oferece liberdade máxima de movimento.

Windproof 100: Uma membrana integrada torna este Fleece 100% à prova de vento. A construção do sanduíche consiste em um material externo e um material interno térmico que são escolhidos com base no uso pretendido do vestuário. Esta tecnologia é uma ótima opção para condições meteorológicas extremamente ventosas em High Motion Mountain e Bike Sports.

Ajuste Regular: Körper Umspielende Passform



Bem-vindo à nossa promoção especial de VAUDE Calças Qimsa Softshell II! Lembre-se da bikeinn quando quiser renovar o seu material de ciclismo. A bikeinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a VAUDE, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Roupa mulher.

Características VAUDE Calças Qimsa Softshell II

Tecnologia VAUDE Calças Qimsa Softshell II

Sustentável VAUDE Calças Qimsa Softshell II

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. VAUDE Calças Qimsa Softshell II

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed