Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Wolf Tooth

Sobre a Wolf Tooth
Wolf Tooth, fundada em 2013, é um nome renomado no mundo do ciclismo. Esta empresa americana criou uma niche para si mesma ao produzir componentes e acessórios de bicicleta de alta qualidade que melhoram a experiência de pilotar de forma geral. Conhecida pela sua inovação, engenharia de precisão e compromisso com a satisfação do cliente, a Wolf Tooth tornou-se uma marca de referência tanto para ciclistas profissionais como para entusiastas. Descubra a qualidade superior dos equipamentos de ciclismo Wolf Tooth online na Bikeinn e desfrute da melhor experiência de bicicleta. Wolf Tooth fez um impacto significativo no mundo do ciclismo através do seu compromisso com a inovação e qualidade. A sua extensa gama de produtos, que inclui peças de bicicleta, punhos, coroas, abraçadeiras de selim e vários componentes, ganhou a confiança e lealdade dos ciclistas em todo o mundo. Com uma rica história de excelência e um futuro promissor cheio de melhorias contínuas, a Wolf Tooth continua a ser a melhor escolha para aqueles que procuram elevar o seu desempenho de ciclismo.
Elevate o seu Desempenho de Bicicleta com Wolf Tooth

A linha de produtos da Wolf Tooth abrange uma ampla gama de peças de bicicleta projetadas para otimizar o desempenho e durabilidade. Desde desviadores meticulosamente criados até mancais de precisão projetados, seus componentes são conhecidos por sua superior qualidade e compatibilidade com vários tipos de bicicletas. As peças de bicicleta Wolf Tooth são um testemunho do compromisso da marca em garantir que cada viagem seja mais suave e mais agradável. Os punhos ergonômicos de bicicleta Wolf Tooth são um testemunho do seu compromisso com o conforto do piloto. Projetado com uma compreensão aguçada da importância dos punhos de manete em viagens de longa distância, estes punhos de bicicleta Wolf Tooth oferecem excelente aderência e redução de fadiga, permitindo que os ciclistas fiquem no controle enquanto navegam por terrenos desafiadores. As coroas desempenham um papel crítico na transmissão de uma bicicleta e as coroas Wolf Tooth são reconhecidas pela sua precisão e durabilidade. Seja você um corredor competitivo ou um ciclista casual, essas coroas Wolf Tooth são projetadas para oferecer transições de marcha sem problemas e desempenho de longa duração. As abraçadeiras de selim Wolf Tooth são um testemunho da atenção da marca aos detalhes. Estas abraçadeiras não só prendem o selim firmemente, mas também adicionam um toque de elegância à sua bicicleta. Elas são projetadas para serem leves, fortes e fáceis de ajustar, garantindo que os pilotos possam ajustar com facilidade a posição do selim. O compromisso da Wolf Tooth com a excelência estende-se a uma diversidade de componentes, incluindo pedais usinados com precisão, substituições de alavancas dropper de primeira linha e acessórios inovadores projetados para melhorar a experiência de andar de bicicleta. Os componentes Wolf Tooth são conhecidos pela sua durabilidade e artesanato, tornando-os uma escolha popular entre os ciclistas que exigem o melhor.