Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Woom

Sustentável

Woom Bicicleta Original 3 16´´

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Woom Bicicleta Original 3 16´´

Idade:
4 - 6 anos

Altura:
105 - 120 cm (3,4 - 3,9 pol.)

Tamanho:
16 pol.

Peso:
5,4 kg (11,8 lb)

Design inovador do quadro
O quadro de alumínio superleve é o coração da bicicleta e garante uma experiência de pilotagem divertida e segura. Graças à sua geometria projetada de forma inteligente para a idade, o lema desta bicicleta é: superleve = superdiversão!

Freios manuais específicos para crianças
As crianças reconhecem imediatamente o importante freio traseiro graças à alavanca de freio verde chamativa. Este sistema de código de cores evita que elas confundam os freios e, assim, aumenta sua segurança. A alavanca de freio especialmente projetada é fácil de operar com as mãos pequenas e requer pouca força para parar a bicicleta com segurança. Isso, juntamente com as alças ergonômicas, torna a frenagem uma brincadeira de criança.

Mesa ergonômica
Nossa mesa é a conexão segura e leve entre o guidão e o headset. O design elegante e arredondado, a braçadeira do guidão integrada e os parafusos da braçadeira rebaixados o tornam um confiável protetor de joelhos.

Movimentos de manivela com um fator Q estreito
O comprimento da manivela e a distância entre os pedais são ergonomicamente adaptados para se adequar aos corpos das crianças. Isso resulta em uma postura ideal e movimentos muito naturais. Pedalar? Uma moleza!

Limitador de direção flexível
Nosso limitador de direção especialmente desenvolvido é um recurso de segurança vital. Ele evita que o guidão vire e ajuda as crianças a andar em linha reta, o que reduz o risco de acidentes.

Protetor de corrente compacto
O protetor de corrente fechado não só tem um design elegante e chamativo, mas também possui uma construção compacta e robusta. Ele oferece excelente proteção contra ferimentos e sujeira. Adeus manchas de óleo!

Selaria ergonomicamente formada
A sela é um dos pontos de contato mais importantes entre a criança e a bicicleta. Ele afeta significativamente a sensação ao andar. É por isso que nossa sela é projetada para se adequar à pelve das crianças nesta faixa etária e dar a elas uma posição de pilotagem ereta. Perfeito para uma experiência de pilotagem única!

Prática braçadeira de canote de selim com liberação rápida
A braçadeira de canote de selim com liberação rápida oferece uma maneira simples, rápida e sem ferramentas de ajustar a altura do selim. É até fácil o suficiente para ser operado por crianças. Nos seus pedais, prontos, vão!

Pneus com aderência e baixa resistência
Os pneus têm uma grande influência na forma como uma bicicleta anda. É por isso que escolhemos pneus para nossas bicicletas que podem ser usados em uma ampla variedade de terrenos.Quer o seu filho esteja a andar em asfalto, cascalho ou terra, os nossos pneus leves garantem a máxima aderência em qualquer clima e em qualquer superfície, quer o seu filho esteja a andar em linha reta ou a fazer curvas.

Rodas engenhosamente projetadas
Para andar suavemente e rapidamente, uma bicicleta precisa de boas rodas. E é exatamente isso que demos às nossas bicicletas! São os seus componentes individuais que tornam as rodas woom tão únicas: desde os cubos de rolamento suave aos raios inoxidáveis de alta qualidade e as nossas exclusivas jantes SOOPA DOOPA HOOPS.



Com Woom Bicicleta Original 3 16´´ poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Woom e de produtos ciclismo, visite as categorias de produtos de Bicicletas e quadros que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na bikeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Woom Bicicleta Original 3 16´´

Cor

Verde

Diâmetro da Roda

16´´

Tipo de Bicicleta

Urbana

Tecnologia Woom Bicicleta Original 3 16´´

Sustentável Woom Bicicleta Original 3 16´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Woom Bicicleta Original 3 16´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Woom Bicicleta Original 3 16´´

Tudo perfeito

22/02/2024

Nicola

A bicicleta é uma garantia. Entrega pontual. Tudo ok

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed