Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zamst

Sustentável

Zamst Cinta De Pulso Filmista

$ 29.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zamst Cinta De Pulso Filmista

O ZAMST Filmista Wrist Brace Black é um equipamento de recuperação e cuidados de ponta projetado para apoiar e proteger seu pulso durante atividades físicas ou em caso de lesão. Ele combina tecnologia avançada com materiais de alta qualidade para oferecer conforto e eficiência superiores.

Este inovador suporte de pulso apresenta um design de ajuste que prende firmemente seu pulso, proporcionando estabilidade e prevenindo movimentos excessivos que podem levar a danos adicionais. O suporte é feito de um tecido durável e respirável que oferece excelentes propriedades de absorção de umidade, mantendo seu pulso seco e minimizando o odor.

Uma das características mais marcantes do ZAMST Filmista Wrist Brace Black é sua fita de filme projetada especificamente que controla a flexão e extensão excessivas do seu pulso. A fita atua como um ligamento externo, fornecendo suporte aprimorado e aliviando o estresse na articulação. Estabiliza efetivamente o pulso enquanto permite movimentos e flexibilidade naturais.

O suporte também incorpora tiras ajustáveis que permitem compressão e ajuste individualizados. Isso garante que você possa personalizar o nível de suporte e conforto de acordo com suas necessidades pessoais. As tiras são fáceis de ajustar e não restringem o movimento ou dificultam a circulação.

O ZAMST Filmista Wrist Brace Black não é apenas projetado para a recuperação de lesões, mas também para cuidados preventivos diários. Ao usar este suporte durante esportes, exercícios ou outras atividades que sobrecarregam o pulso, você pode minimizar o risco de entorses, distensões ou outras lesões relacionadas.

No geral, o ZAMST Filmista Wrist Brace Black é um protetor articular excepcional que oferece benefícios tanto de recuperação quanto preventivos. Sua tecnologia avançada, combinada com um design confortável, fornece suporte, estabilidade e flexibilidade ideais para auxiliar no processo de cicatrização, permitindo que você continue suas atividades diárias.



Gostaria de adquirir mais produtos de ciclismo da marca Zamst? Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, tem um grande número de produtos de ciclismo relacionados com Zamst Cinta De Pulso Filmista à sua disposição. Neste momento, Zamst Cinta De Pulso Filmista encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de ciclismo com grande atenção ao pormenor.

Características Zamst Cinta De Pulso Filmista

Cor

Preto

Tipo de Produto

Pulso

Tecnologia Zamst Cinta De Pulso Filmista

Sustentável Zamst Cinta De Pulso Filmista

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zamst Cinta De Pulso Filmista

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed