Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zamst

Sustentável

Zamst Joelheira JK Band

$ 16.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zamst Joelheira JK Band

A ZAMST JK Band Knee Brace em preto é uma ferramenta confiável e eficaz projetada especificamente para recuperação, cuidados e suporte da articulação do joelho. É uma escolha ideal para indivíduos que participam de esportes ou sofrem de problemas relacionados ao joelho.

Este suporte de joelho oferece excelente proteção articular ao direcionar a dor e fornecer estabilidade ao joelho. Sua função principal é aliviar o desconforto causado por condições como joelho de corredor, joelho de saltador, tendinite patelar e instabilidade geral do joelho.

A JK Band possui um mecanismo de compressão exclusivo que minimiza o estresse na articulação do joelho, oferecendo suporte significativo. O suporte aplica pressão no tendão patelar, reduzindo o risco de lesões e minimizando o impacto durante as atividades físicas.

Construído com materiais de alta qualidade, este suporte de joelho oferece excelente durabilidade e longevidade. Sua alça ajustável permite um ajuste personalizado, proporcionando conforto e liberdade de movimento durante o uso. A cor preta também adiciona um toque elegante ao design do suporte.

Além disso, o ZAMST JK Band Knee Brace é projetado para ser leve e respirável, tornando-o adequado para uso prolongado. Pode ser facilmente usado por baixo da roupa, permitindo que os usuários continuem suas atividades diárias sem qualquer inconveniente.

Seja você um atleta em busca de desempenho ideal ou um indivíduo se recuperando de uma lesão no joelho, o ZAMST JK Band Knee Brace em preto é uma escolha ideal. Ele fornece suporte confiável, alívio significativo da dor e proteção definitiva para facilitar uma recuperação segura e rápida, garantindo que você possa permanecer ativo e móvel.



Peça agora Zamst Joelheira JK Band e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Zamst Joelheira JK Band, de acordo com as suas preferências. Neste momento Zamst Joelheira JK Band encontra-se em stock e o preço é 16.99 $. Com a nossa variedade de artigos Protetores articulares, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Zamst Joelheira JK Band

Cor

Preto

Tipo de Produto

Curto

Tecnologia Zamst Joelheira JK Band

Sustentável Zamst Joelheira JK Band

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zamst Joelheira JK Band

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed