Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Assos

Sustentável

Assos Camisola GCN Pro Team

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Assos Camisola GCN Pro Team

O GCN Pro Team entra na classificação da camisa masculina . Assos e a federação suíça de ciclismo conceberam essa camisa que faz parte do uniforme da equipe européia. Sua construção combina tecidos que favorecem a passagem do ar, mantendo o tronco seco e fresco. A roupa de ciclismo gera maior conforto nos dias de maior aumento de temperatura.

A roupa de Assos é cientificamente comprovada que trabalha para viajar muitos quilômetros com a confiança de protegê-lo das condições atmosféricas. A estrutura inclui um sistema de bolsos elásticos que mantêm seus itens pessoais em segurança. A área das axilas incorpora camadas de malha que permitem a circulação de ar, mantendo-o seco.

A roupa de ciclista de estrada adapta-se ao seu tronco para se adaptar às correntes de vento. Outro elemento desta versão é a proteção UPF 35 que evita os efeitos dos raios UVA e UVB na sua pele. Também inclui tecnologia de controle de odor. Nossa camisa de vanguarda técnica, é a peça de desempenho final que celebra nossa colaboração com a Rede Global de Ciclismo. Projetado junto à Federação Suíça de Ciclismo, possui padrões de conquista da medalha de ouro olímpica e seu olhar totalmente focado em ganhos de desempenho. O painel frontal desta camisa é criado com o tecido miniCheck de secagem rápida e leve, que confere à camisa a sua segunda aparência de pele, mantendo o corpo fresco durante os esforços mais quentes. Na parte traseira, o nosso Stabilizator S7 Knit adiciona estabilidade a esta camisa de ciclismo de verão e melhora seu desempenho de absorção. Uma peça de destaque para a ASSOS e a GCN, com toda a sua nova construção de colarinho, esta camisa da Global Cycling Network adicionou ganhos aerodinâmicos e favorece uma posição de pilotagem competitiva, tornando-a verdadeiramente uma camiseta padrão (e vencedora) da Medalha de Ouro Olímpica. Mas, embora esta camisa de equitação seja ideal para quando você exige o melhor desempenho, temos medo de que as listras do Campeão Nacional na camisa de Matt não sejam desenhadas no design - elas precisam ser conquistadas.Fecho de correr de comprimento total: um prendedor central fino que permite o ajuste completo da temperatura e do esforço.
Fecho de correr de comprimento total: um prendedor central fino que permite o ajuste completo da temperatura e do esforço.
Fecho de correr de comprimento total: um prendedor central fino que permite o ajuste completo da temperatura e do esforço.
Tecnologia:Fecho de correr de comprimento total: um prendedor central fino que permite o ajuste completo da temperatura e do esforço.
Fecho de correr de comprimento total: um prendedor central fino que permite o ajuste completo da temperatura e do esforço.
RacingFit: um ajuste mais apertado e um pouco mais compressivo do que as opções alternativas regularFit e comfortFit. Pode parecer restritivo fora da posição de pilotagem, mas parece uma segunda pele durante a pilotagem e resulta em um desempenho mais alto, maior conforto e menos resistência ao desgaste. MiniCheck Tex: tecido de malha 3D aberto que oferece uma respirabilidade excepcional. Secagem rápida e super leve. UPF25 apesar de pesar tão pouco. Controle de odor integrado para durabilidade e higiene. Push Pull: As mangas e o colarinho consistem em nosso tecido de malha urdidura Push Pull desenvolvido pela ASSOS com alta proteção UV (UPF 50+). Altamente respirável, esta malha de bitola fina com bi-stretch é de secagem rápida e muito confortável. Malha Estabilizadora S7: Material leve, mas resistente, perfeito para criar um painel de resfriamento na parte de trás da camisa de ciclismo. Mantém a estabilidade e o alinhamento e possui UPF30, apesar de seu peso e volume mínimos. Construção da gola em V: um corte mais baixo ao redor do pescoço, que atinge um ajuste ideal quando na posição de corrida. 3 bolsos padrão ASSOS. Estabilizador: Um material elástico de duas vias com um mínimo de elasticidade no eixo vertical. Selecionado para produzir bolsos estáveis e de alta capacidade que não cederão. Mangas de corte cru para maior refinamento e aerodinâmica aprimorada.Fecho de correr de comprimento total: um prendedor central fino que permite o ajuste completo da temperatura e do esforço.



Gostaria de comprar Assos Camisola GCN Pro Team? Então está no local certo! Na categoria de Equipamentos oficiais da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Roupa homem.

Características Assos Camisola GCN Pro Team

Tecnologia Assos Camisola GCN Pro Team

Sustentável Assos Camisola GCN Pro Team

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Assos Camisola GCN Pro Team

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed