Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Campagnolo

Sustentável

Campagnolo Par Rodas Estrada Bora Ultra 50 Tyres

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Campagnolo Par Rodas Estrada Bora Ultra 50 Tyres

Inovar a roda que durante anos tem sido uma referência de mercado pode ter parecido difícil e arriscada, mas o Campy Tech Lab? Os designers conseguiram manter essas características de flexibilidade e facilidade de manipulação que tornaram essa roda de alto perfil fácil de dirigir, de alto desempenho e segura.

O novo Bora? Ultra? 50 explodem no mercado, não só com a introdução do novo leito de pneu dedicado ao clincher, mas também com melhorias na versão anterior em termos de leveza, aerodinâmica, rigidez e conforto graças ao uso da nova margem mais larga e dos cubos dianteiro e traseiro com diferentes diâmetros.

A gama 2018 vê a adição do novo AC3? (Todas as Condições de Controle de Carbono) Trilha de frenagem tecnológica, que traz segurança de travagem em terreno úmido mais próximo do que em seco.

Além de uma estética de corte extremamente limpa, garantida por inovadores gráficos de transferência de água. Tudo sem desistir da suavidade extrema, que se tornou o benchmark do mercado e é o resultado do uso do CULT? rolamentos.

Características:

Desempenho e confiabilidade inigualáveis

O aro Full Carbon de 50 mm garante a melhor qualidade disponível no mercado

A suavidade de longa duração é assegurada por rolamentos CULT, nove vezes melhor desempenho do que uma solução padrão

A roda de carbono com o melhor desempenho de travagem

Internacionalmente, uma tecnologia AC3 de um tipo garante um desempenho exclusivo do Bora Ultra 50 também ao travar

O excelente aperto entre a almofada de freio e a borda permite uma travagem gradual e constante e distâncias de parada mais curtas, mesmo em condições úmidas

Suas pastilhas de freio dedicadas (composto vermelho) garantem confiabilidade e durabilidade

A melhor roda de carbono nunca

Todo o know-how Campagnolo agora também está disponível em uma versão preliminar

Raios aerodinâmicos, perfil mais amplo, cubos de carbono, rolamentos CULT, mamilos de alumínio autobloco, flanges de grandes dimensões e muito mais.

O design G3 distintivo da roda traseira garante excelente rigidez e um visual inconfundível

NOVA RODA DE CARBONO COMPLETO, 24,2 MM, PARA TUBULARES E CLINCHERS: grande conforto e aerodinâmica máxima para interagir com os novos padrões de pneu. Rigidez e reatividade da roda lateral extremamente alta.

TRATAMENTO DE SUPERFÍCIE DE FREIO 3DIAMANT: este processo elimina a "ruptura"? período, melhora o desempenho de frenagem em condições úmidas e secas e cria um desempenho de frenagem geral mais linear e suave.

SISTEMA EXCLUSIVO DE IMPRESSÃO RIM: a pintura da jante não é mais necessária. O peso é muito reduzido e a superfície está livre de imperfeições.

EXCLUSIVO G3 SPOKE PATTERN: equilíbrio perfeito das tensões dos raios em ambos os lados da roda. reduz o estresse, aumenta a rigidez transversal e a transmissão de energia para a roda. G3 elimina vibrações mesmo com? Pesado? ciclistas.

RDB? RIM DYNAMIC BALANCE: sistema exclusivo que garante um equilíbrio perfeito da borda mesmo em altas velocidades. Moldado na própria jante.

NOVOS TUBOS DE FREIO FEZ ESPECIALMENTE PARA RODAS DE CARBONO: a nova mistura aumenta o desempenho do freio em cerca de 40% em superfícies úmidas e 20% em superfícies secas, sem aumentar o desgaste da almofada. Para uma parada mais modular e mais segura ... PONTOS COM PERFIL AERODINÂMICO: proporciona a máxima penetração aerodinâmica. Reduz o arrastar aerodinâmico para economizar energia.

HUBO DE FIBRA DE CARBONO: fornece um alto grau de rigidez lateral e reduz o peso ao mínimo.

FLUVIA OVERSIZADA: maior rigidez torsional e maior reatividade.

ROTAÇÕES DO COPO E DO CONO: o ajuste fácil da bola / rolamento reduz a possibilidade de operação de precisão da jogada de bola / rolamento mantém a performance ao longo do tempo

CULT: a combinação de rolamentos de cerâmica de alta qualidade com caixa em aço Cronitect® especial. Nove vezes mais suave do que o sistema padrão. Elimina a oxidação e mantém a performance ao longo do tempo.

EIXO DE ALUMÍNIO: reduz o peso da roda.

LIBERAÇÃO RÁPIDA: novo, completamente redesenhado e mais leve perfil aerodinâmico roda bloco. Espinha de aço e excêntrica, alavanca com iluminação de broca e matriz de alumínio.

O sistema de fecho excêntrico permite ao ciclista modular a pressão necessária para aumentar a sensibilidade para encontrar o fechamento adequado para o bloco. Fácil de usar, com um material resistente ao desgaste, ferrugem e pressão.

Especificações:

Spokes:

Número de raios: 18 frente e 21 (G3) traseira

RDB? Rim Dynamic Balance

Raio aerodinâmico com lâmina

Raios de aço inoxidável

Ultralinear? / DRSC? geometria

Mamilos de alumínio

Compatibilidade:

Campagnolo FH Body 9/10/11

FH Body HG 9/10/11

Cubo:

Cubo de carbono

Rolamentos USB Borda do cubo: 100mm (frente), 130mm (traseira)

Flange de grande porte

Sistema de rolamento de cotovelo e cone

Rim:

Altura do perfil: 50 mm

Seção de borda (altura / largura): 50mm / 24,2mm

Material de argila: carbono

Cores gráficas: etiqueta brilhante e etiqueta escura

Pneus:

Roda Tubular ou Clincher

Montagem:

O Bora? A roda Ultra 50 é inteiramente montada manualmente por um técnico Campagnolo® especializado e é verificada em cada detalhe minúsculo com instrumentação eletrônica. Isso garante o máximo desempenho e confiabilidade para todas as rodas Campagnolo®.

Vem com:

Kit especial de travão para rodas de carbono (composto vermelho): desempenho de frenagem 40% melhor em condições úmidas e 20% em seco

Novas rodas de liberação rápida com perfil aerodinâmico totalmente redesenhado, mais leve e com acabamento brilhante

Extensor de válvula

Kit de ferramentas: chave inglesa e suporte de raios

Manual do usuário

Tubular: 1215 g

Clincher: 1435 g

Tecnologia:

3Diamant:

A Campagnolo® empregou seus recursos de engenharia para melhorar ainda mais o desempenho de frenagem já impressionante de seus sistemas de roda de carbono completo.

Já pesquisou, projetou e produziu internamente almofadas de freio de alto desempenho especificamente feitas para rodas de carbono Campagnolo®, o Campy Tech Lab? Defina suas visões no aperfeiçoamento da superfície de travagem.

Para garantir o melhor desempenho em todas as condições como um sistema de travagem completo, as pastilhas de freio funcionariam ainda melhor com uma superfície de travagem melhorada.

O resultado desta pesquisa produziu o novo 3Diamant? Tratamento de superfície que, utilizando máquinas avançadas e ferramentas de precisão com ponta de diamante de última geração, elimina imperfeições causadas por depósitos de resina não homogêneos e permite que a travessa funcione diretamente sobre fibras de carbono especialmente tecidas.

Este novo processo elimina o período de "quebra", melhora o desempenho da frenagem em condições úmidas e secas e cria um desempenho de frenagem geral mais linear e suave.

CULT Ceramic Ultimate Level Technology:

Podemos descrevê-lo, elogiar seus recursos de desempenho e dar-lhe as especificações técnicas, mas é impossível transmitir as sensações reais e as diferenças que você percebe diretamente do primeiro curso do pedal com rodas e pedais equipados com tecnologia CULT.

No entanto, Campagnolo quer ilustrar os resultados excepcionais obtidos com os testes realizados pelos engenheiros da Campy Tech Lab.

CULT é a combinação dos rolamentos de esferas de cerâmica de alta qualidade e corridas de aço inoxidável disponíveis no mercado, ou seja, a excelência tecnológica que faz com que os produtos da marca Campagnolo se destaquem.

Os rolamentos de esferas de cerâmica permitem reduzir o mínimo de fricção e manter um desempenho consistente ao longo do tempo. As corridas de rolamentos em aço inoxidável, com tratamento de superfície termoquímica, tornam a superfície deslizante dos rolamentos em que as bolas de cerâmica rotam, extremamente resistente e resistente ao desgaste.

Esta solução de Campagnolo, coberta por patentes específicas, reduz a mínima fricção das rodas e pedreiras, graças a duas características que apenas a tecnologia CULT oferece: o sistema de lubrificação, apenas um filme de óleo em vez da graxa usual e uma estrutura totalmente impermeável até a sujeira, tanto assim que os componentes da Campagnolo que utilizam a tecnologia CULT não precisam de protetores de pó.

G3 Geometria:

Geometria G3

O Campagnolo® desenvolveu uma arquitetura de montagem que, em comparação com uma roda tradicional, permite melhorar a transferência de energia, reduzir o estresse nos raios à direita e aumentar a rigidez transversal. Isso ocorre porque no G3? geometria, o lado direito da roda traseira está equipado com o dobro de raios que a esquerda.

Os resultados do G3? O sistema é realmente extraordinário: melhor transferência do torque de direção, melhor rigidez lateral, redução do estresse nos raios da roda traseira. E graças ao G3? sistema que compensa as forças que atuam nos 2 lados da roda, não há mais vibrações nas rodas, mesmo para pessoas mais pesadas.

Na faixa de 2012 o Shamal? e Zonda? As rodas aumentam sua capacidade de resposta especificamente graças a este sistema. G3? torna-se Mega G3? graças à flange de grande porte. Esta solução permite aumentar ainda mais os valores de rigidez torcional, em benefício da capacidade de resposta global da roda.



Adora ciclismo? Peça já Campagnolo Par Rodas Estrada Bora Ultra 50 Tyres e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Campagnolo lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Rodas e pneus para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Rodas foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Campagnolo Par Rodas Estrada Bora Ultra 50 Tyres

Tecnologia Campagnolo Par Rodas Estrada Bora Ultra 50 Tyres

Sustentável Campagnolo Par Rodas Estrada Bora Ultra 50 Tyres

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Campagnolo Par Rodas Estrada Bora Ultra 50 Tyres

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed