Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Zipp

Zipp 808 Firecrest Rear 24R Sram

Zipp 808 Firecrest Rear 24R Sram

  • Zipp 808 Firecrest Rear 24R Sram
  • Zipp 808 Firecrest Rear 24R Sram
  • Zipp 808 Firecrest Rear 24R Sram

Zipp 808 Firecrest Rear 24R Sram

Description Zipp 808 Firecrest Rear 24R Sram

Nunca houve nada do meio da estrada sobre o 808 Firecrest. Com 82 mm de profundidade, está tudo fora de eficiência aeroespacial. Graças à tecnologia revolucionária Firecrest da Zipp, o 808 também oferece todo o desempenho para a estabilidade do vento cruzado. O novo disco de freio de disco tubular Zipp 808 Firecrest aumenta essa velocidade e estabilidade com o desempenho superior dos freios a disco. Simplificando, este é o disco de freio de disco mais rápido disponível.

Como você diminui a velocidade desempenha um papel importante na rapidez com que você vai. Os ajustes de velocidade eficientes nas seções técnicas da estrada são cruciais para conservar a energia e manter a velocidade. Os freios de disco ganharam proeminência no ciclismo de montanha e, em seguida, no ciclocross e agora estão sendo abraçados por caminhadas e corridas. Não é nenhuma maravilha. A consistência e a potência dos travões de disco fornecem modulação de precisão e potência de parada, literalmente ao seu alcance. O travão de disco tubular 808 Firecrest baseia-se no legado do 808 como a escolha perfeita para passeios planos, corridas, testes de tempo e triatlo. Emparelhe uma roda traseira de freio de disco 808 Firecrest com uma frente de freio de disco 404 Firecrest? Ou rock dual 808s para máxima eficiência aero.

Com a abordagem sem paralelo do centro de pressão da roda, o Tubulador Firecrest 808 também manipula os ventos de cruzamento com a estabilidade que você normalmente associou com uma jante muito mais rasa. Adicione a isso a melhor eficiência aerodinâmica da classe, e você tem o que gostamos de chamar de equilíbrio aero. Além disso, a forma de borda larga proporciona uma transferência de energia eficiente, além de conforto e durabilidade, tornando-se uma excelente escolha para qualquer tipo de terreno e estilo de condução.

O travão de disco tubular 808 Firecrest também oferece mais versatilidade e opções do que nunca em uma roda de estrada pura. Os freios de disco para a estrada também abrem uma gama mais ampla de seleções de pneus, como pneus de 28 ou 30mm, para maior conforto, manuseio e resistência ao rolamento. No centro do rodado de freio de disco 808 Firecrest está o hubset 77 / 177D, que oferece opções para que os pilotos troquem rodas de liberação rápida por eixo sem ferramentas. A opção de corpo do driver XDR permite intervalos de cassete expandidos, incluindo um 10 42.

Características:

Sobre o hubset 77 / 177D:

Conjunto de precisão de pré-carregamento? Isso significa que nenhum ajuste de pré-carga é necessário.

Melhor proteção de rolamento e selante.

Inclui espetáculos de liberação rápida com uma alça mais ergonômica mais ampla para fornecer mais alavancagem para abrir e fechar. Quando fechada, a alavanca contorna-se perfeitamente com o quadro.

Ao longo do eixo compatível. Vem com as extremidades do eixo que podem ser trocadas à mão:

Frente: 12x100mm e 15x100mm

Parte traseira: 12x135mm e 12x142mm

Padrão de flange proprietário e padrão de fixação do furo com raios Sapim® CX Ray® para otimizar a rigidez torsional e lateral sem sacrificar peso ou robustez.

O travão de disco tubular 808 Firecrest vem com um corpo de driver de velocidade padrão de 10/11 para SRAM® / Shimano® ou para Campagnolo®, permitindo que você execute uma ampla gama de cassetes. Para aqueles que procuram uma gama de engrenagens mais ampla, ou abordando terreno especialmente extremo, um corpo de driver SRAM XDR para 177D (vendido separadamente) é facilmente instalado para permitir mais opções de cassete. Um espaçador de 1,85 mm está incluído no corpo do driver XDR e é necessário para uso no hub 177D. Corpo do driver XDR compatível apenas com cassetes de 11 velocidades.

Cada roda inclui 2 conjuntos de extremidades do eixo Zipp através do eixo, 1 espeto Zipp e 1 extensão da válvula do núcleo Zipp por roda

Especificações:

Peso ajustado: 1,760 g

Max recomendado peso do cavaleiro: 250lbs

Roda da frente:

Peso: 820g

Hub Usado: 77D

Profundidade da borda: 82 mm

Largura máxima: 27,5 mm

Largura interna: 16,25 mm

Spokes: Sapim® CX Ray®

Número de faturamento: 24

Padrão de raio: 2 cross

Spoke Length Drive: 238mm

Comprimento do raio Não Drive: 236mm

Track Adaptable: Não

Superfície Dimpled: Sim

Mamilos: garfos de bloqueio seguro Sapim® Aluminium

Mamilos externos: sim

Através do Eixo Compatível: Sim

Roda traseira:

Peso: 940g

Hub Usado: 177D

Profundidade da borda: 82 mm

Largura máxima: 27,5 mm

Largura interna: 16,25 mm

Spokes: Sapim® CX Ray®

Número de faturamento: 24

Comprimento do raio Não Drive: 238mm

Spoke Pattern Non Drive: 2 cross

Spoke Pattern Drive: 2 cross

Spoke Length Drive: 236mm

Hub compatível com 11 velocidades: Sim

Track Adaptable: Não

Superfície Dimpled: Sim

Mamilos: garfos de bloqueio seguro Sapim® Aluminium

Mamilos externos: sim

Através do Eixo Compatível: Sim

XDR Driver Body Compatible: Sim

Tecnologia:

Firecrest:

Com a nova forma de aro de Firecrest proprietária em nossas rodas 202, 303, 404 e 808 Firecrest, as rodas Zipp fazem uma diferença maior em mais do que nunca. Não só o Firecrest é mais aerodinâmico do que qualquer outro projeto de borda, ele melhora o manuseio em ventos cruzados e qualidade de passeio geral.

ABLC? (Controle de camada de fronteira aerodinâmica)

Advanced Boundary Layer Control (ABLC) refere-se ao padrão de cadela patenteado e reconhecível instantaneamente encontrado em todas as nossas margens de carbono. O ABLC suaviza o fluxo de ar através da superfície da jante e é adaptado a cada modelo do disco 202 ao Super 9. A terceira geração do ABLC tem até quatro vezes mais covinhas do que antes.

VCLC? (Visco Elastic Constrained Layer Control)

O Controle de Camada Restrita Elástica Visco (VCLC) usa um material absorvente de vibração entre as camadas de laminado de carbono rígido na margem. Quando a roda recebe um impacto da estrada, grande parte do choque é absorvida pelo sistema VCLC, proporcionando uma redução de vibração de 10%.

Ponte do carbono ?:

A Ponte de Carbono utiliza uma rosca de Kevlar® em um ponto de hélice axial para unir as folhas de carbono nos nossos bordos tubulares. Como o Kevlar tem mais de 350% de impacto do que o carbono, ele pode dispersar o choque de forma mais uniforme em todo o laminado de carbono, fazendo com que um aro seja praticamente à prova de balas. Em particular, a Carbon Bridge reduz a vulnerabilidade do pneu, a área mais suscetível a danos causados ​​pelo impacto.


Se procura Zipp 808 Firecrest Rear 24R Sram, está com sorte. Na nossa loja de ciclismo, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a bikeinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Rodas e pneumaticos. A bikeinn oferece uma gama exclusiva de Rodas para todo o tipo de atividades. Os produtos Rodas foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Zipp 808 Firecrest Rear 24R Sram

Atividade

Comentários e perguntas dos clientes (1)

Escreva uma opinião sobre este produto e ganhe CoINNs (só para clientes registrados)

Dê sua opinião ou faça uma pergunta para a nossa equipe de especialistas

Classificação do produto

Nota: Os comentários serão analisados ​​por nossa equipe e publicado no prazo de cinco dias úteis. Sua pergunta será respondida por e-mail, por favor, verifique se o endereço de e-mail está correto.

Eu aceito a Política de Privacidade