up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Zipp Replacement Tyre 404 Firecrest Clincher 16h

plus
Zipp

Zipp Replacement Tyre 404 Firecrest Clincher 16h

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zipp Replacement Tyre 404 Firecrest Clincher 16h

A versão argumento decisivo do 404 utiliza a ir a qualquer lugar, ganhar nada 58 milímetros modelo de profundidade aro e conveniência de pneus clincher com uma faixa de freio de alumínio.

Para maior resistência e confiabilidade, tecnologia M2CM ™ do Zipp funde o aro de alumínio para a seção de carbono interior durante o processo de moldagem. E ainda, o argumento decisivo 404 apresenta ondulações do Zipp exclusivos ABLC ™, tecnologias de redução de vibração VCLC ™, e o bom, duro e durável 88/188 hubset.

Novo para 2012, a 88/188 hubset foi melhorado com uma postura rolamento de 7,5 mm mais larga e uma forma do corpo inclinado para fora por 2 graus para rigidez adicional e força. O hubset totalmente vedados vem em uma furtiva Beyond Black or esquemas clássicos de cor Falcon cinza.

Especificações:

Peso: 1640g

Max recomendado peso do piloto: 225lbs

Tecnologia:

ABLC ™ (aerodinâmico Camada Limite Control): Camada de Controle Avançado Boundary (ABLC) refere-se ao padrão de covinhas patenteada e imediatamente reconhecível encontrada em todos os nossos aros de carbono. ABLC suaviza o fluxo de ar através da superfície de jantes e é adaptado para todos os modelos do 202 para o Disco Super 9. A terceira geração de ABLC tem até quatro vezes mais ondulações do que antes.

VCLC ™ (Visco Elastic Constrained Camada de Controle): Camada de Controle Visco Elastic Restrita (VCLC) usa um material de absorção de vibrações ensanduichada entre camadas de laminado de carbono rígida no aro. Quando a roda recebe um impacto a partir da estrada, a maior parte do choque é absorvido pelo sistema VCLC, proporcionando uma redução de 10% em vibração.

M2CM ™ (multi Material Co. Molding): múltiplos de Material Co Molding (M2CM) garante que jantes clincher Zipp são os mundos mais fortes. O processo funde permanentemente uma sub aro de alumínio de 200 gramas de uma estrutura de carbono com o mesmo ondulações como nossos aros tubulares e a protuberância toroidal patenteado, que actua como uma mola de folha para reforçar o alumínio durante impactos. Os raios ata diretamente ao corpo de carbono para uma borda totalmente estrutural que combina a sensação passeio de carbono com o desempenho de frenagem de alumínio.

88/188 Tecnologia Hub: Todos os aspectos das nossas 88 e 188 centros estabelece um novo marco. Os rolamentos de aço padrão são o mais redondo na indústria. O eixo 17 milímetros é a mais dura de qualquer hub estrada weve testado. O fio EDM internos corte cubo são os mais precisos. Quando se trata de precisão e desempenho, há realmente nenhuma comparação.


Se procura Zipp Replacement Tyre 404 Firecrest Clincher 16h, está com sorte. Na nossa loja de ciclismo, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a bikeinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Rodas e pneumaticos. A bikeinn oferece uma gama exclusiva de Aros e jantes para todo o tipo de atividades. Os produtos Aros e jantes foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Zipp Replacement Tyre 404 Firecrest Clincher 16h

Tipo de Produto
aros

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up