Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zipp

Sustentável

Zipp Replacement Tyre 404 Firecrest Clincher 16h

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zipp Replacement Tyre 404 Firecrest Clincher 16h

A versão argumento decisivo do 404 utiliza a ir a qualquer lugar, ganhar nada 58 milímetros modelo de profundidade aro e conveniência de pneus clincher com uma faixa de freio de alumínio.

Para maior resistência e confiabilidade, tecnologia M2CM ™ do Zipp funde o aro de alumínio para a seção de carbono interior durante o processo de moldagem. E ainda, o argumento decisivo 404 apresenta ondulações do Zipp exclusivos ABLC ™, tecnologias de redução de vibração VCLC ™, e o bom, duro e durável 88/188 hubset.

Novo para 2012, a 88/188 hubset foi melhorado com uma postura rolamento de 7,5 mm mais larga e uma forma do corpo inclinado para fora por 2 graus para rigidez adicional e força. O hubset totalmente vedados vem em uma furtiva Beyond Black or esquemas clássicos de cor Falcon cinza.

Especificações:

Peso: 1640g

Max recomendado peso do piloto: 225lbs

Tecnologia:

ABLC ™ (aerodinâmico Camada Limite Control): Camada de Controle Avançado Boundary (ABLC) refere-se ao padrão de covinhas patenteada e imediatamente reconhecível encontrada em todos os nossos aros de carbono. ABLC suaviza o fluxo de ar através da superfície de jantes e é adaptado para todos os modelos do 202 para o Disco Super 9. A terceira geração de ABLC tem até quatro vezes mais ondulações do que antes.

VCLC ™ (Visco Elastic Constrained Camada de Controle): Camada de Controle Visco Elastic Restrita (VCLC) usa um material de absorção de vibrações ensanduichada entre camadas de laminado de carbono rígida no aro. Quando a roda recebe um impacto a partir da estrada, a maior parte do choque é absorvido pelo sistema VCLC, proporcionando uma redução de 10% em vibração.

M2CM ™ (multi Material Co. Molding): múltiplos de Material Co Molding (M2CM) garante que jantes clincher Zipp são os mundos mais fortes. O processo funde permanentemente uma sub aro de alumínio de 200 gramas de uma estrutura de carbono com o mesmo ondulações como nossos aros tubulares e a protuberância toroidal patenteado, que actua como uma mola de folha para reforçar o alumínio durante impactos. Os raios ata diretamente ao corpo de carbono para uma borda totalmente estrutural que combina a sensação passeio de carbono com o desempenho de frenagem de alumínio.

88/188 Tecnologia Hub: Todos os aspectos das nossas 88 e 188 centros estabelece um novo marco. Os rolamentos de aço padrão são o mais redondo na indústria. O eixo 17 milímetros é a mais dura de qualquer hub estrada weve testado. O fio EDM internos corte cubo são os mais precisos. Quando se trata de precisão e desempenho, há realmente nenhuma comparação.



Gostaria de adquirir mais produtos de ciclismo da marca Zipp? Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, tem um grande número de produtos de ciclismo relacionados com Zipp Replacement Tyre 404 Firecrest Clincher 16h à sua disposição. Neste momento, Zipp Replacement Tyre 404 Firecrest Clincher 16h encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de ciclismo com grande atenção ao pormenor.

Características Zipp Replacement Tyre 404 Firecrest Clincher 16h

Tecnologia Zipp Replacement Tyre 404 Firecrest Clincher 16h

Sustentável Zipp Replacement Tyre 404 Firecrest Clincher 16h

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zipp Replacement Tyre 404 Firecrest Clincher 16h

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed