Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zipp

Sustentável

Zipp Roda Traseira Estrada Super 9 Tubular

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zipp Roda Traseira Estrada Super 9 Tubular

O disco Super 9 tem um perfil modesto: empresta-se da forma de perímetro que torna o Sub 9 tão rápido que pode realmente gerar elevação à frente quando combinado com nossos pneus Tangente. Mas no lugar da protuberância toroidal do Sub 9, o Super 9 permanece plano desde o ponto mais largo até o cubo. Essa forma relativamente simples resulta em uma roda tão rápida quanto o Sub 9, mas mais rígida do que qualquer outro disco que fabricamos.

Originalmente destinado a contra-relógio, corrida de pista e ocasional prólogo do Tour de France®, o Super 9 também se tornou o favorito entre os atletas de distância Ironman e 70,3 de distância. É a roda que Marino Van Hoenacker escolheu a caminho do mais rápido tempo de corrida do Ironman na Ironman Áustria.

Tecnologia:

O controle avançado da camada limite da ABLC (ABLC) refere-se ao padrão de covinhas patenteado e reconhecível instantaneamente, encontrado em todas as nossas jantes de carbono. A ABLC suaviza o fluxo de ar através da superfície das jantes e é adaptada a todos os modelos, do 202 ao Super 9 Disc. A terceira geração da ABLC tem até quatro vezes mais covinhas do que antes.

VCLC: O controle de camada restrita elástica da Visco (VCLC) usa um material absorvente de vibração ensanduichado entre as camadas de laminado de carbono rígido na borda. Quando a roda recebe um impacto da estrada, grande parte do choque é absorvida pelo sistema VCLC, proporcionando uma redução de 10% na vibração.

Leia mais: A Carbon Bridge usa uma rosca de Kevlar em um ponto helicoidal axial para unir folhas de carbono umas às outras em nossas jantes tubulares. Como o Kevlar é 350% mais resistente ao impacto que o carbono, ele pode dispersar o choque de maneira mais uniforme em todo o laminado de carbono, criando um aro praticamente à prova de balas. Em particular, a Carbon Bridge reduz a vulnerabilidade do leito dos pneus das jantes, a área mais suscetível a danos por impacto.

Tecnologia do hub 88/188: Todos os aspectos de nossos hubs 88 e 188 estabelecem um novo marco. Os rolamentos de aço padrão são os mais redondos do setor. O eixo de 17 mm é o mais rígido de qualquer cubo de estrada já testado. As partes internas do cubo de corte EDM do fio são as mais precisas. Quando se trata de precisão e desempenho, não há realmente nenhuma comparação.


Rolamentos de aço: A Zipp é a única empresa que especifica cartuchos de rolamentos de esferas altamente especializados fabricados na Suíça. Trabalhando com um fabricante de rolamentos suíço de propriedade familiar, a Zipp é capaz de atingir um nível superior de suavidade e durabilidade. Os rolamentos de esferas Zipp são especificados com tolerância de 10 milionésimos de polegada, garantindo que eles sejam pelo menos 2,5 vezes mais redondos e correspondam melhor do que as esferas de "alta precisão" da maioria das empresas e mais de cinco vezes mais apertados que a maioria das esferas de "precisão"



Na bikeinn, apresentamos todas as características de Zipp Roda Traseira Estrada Super 9 Tubular. Na nossa loja de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Zipp Roda Traseira Estrada Super 9 Tubular. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Zipp Roda Traseira Estrada Super 9 Tubular e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento ciclismo.

Características Zipp Roda Traseira Estrada Super 9 Tubular

Tecnologia Zipp Roda Traseira Estrada Super 9 Tubular

Sustentável Zipp Roda Traseira Estrada Super 9 Tubular

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zipp Roda Traseira Estrada Super 9 Tubular

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Zipp Roda Traseira Estrada Super 9 Tubular

Zipp

01/03/2017

Devon

obrigado, bikeinn para você um ótimo serviço. e eu amo as rodas

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Zipp Roda Traseira Estrada Super 9 Tubular

Zipp super 9 traseira tubular

25/06/2020

yusuke nobuta

Tubular, mas pesa 1175 gramas Peso da roda traseira 1175g Existe uma descrição É um argumento decisivo? Deixe-me saber a resposta correta. É um argumento decisivo? Por favor, deixe-me saber a resposta correta.

Olá, esta roda tem um peso de 995g.
Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed