Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Miche

Sustentável

Miche Cubo Traseiro/frontal Race CL Disc Shimano

$ 134.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Miche Cubo Traseiro/frontal Race CL Disc Shimano

O MICHE Race CL Disc Shimano Rear/Front Hub Black é um cubo de alta qualidade e durável projetado especificamente para entusiastas do ciclismo de estrada. Este cubo é feito pela MICHE, uma marca renomada conhecida por fabricar componentes de bicicleta confiáveis e focados no desempenho.

O cubo é adequado para as rodas traseira e dianteira da sua bicicleta, garantindo um desempenho consistente e suave em todas as condições. Possui um acabamento preto elegante, adicionando um toque de estilo à estética da sua bicicleta. Além disso, a cor preta o torna menos propenso a arranhões e sinais de desgaste, garantindo um desempenho duradouro.

Este cubo é equipado com um mecanismo Shimano, garantindo a compatibilidade com as transmissões Shimano. A Shimano é uma marca confiável na indústria do ciclismo e renomada por sua engenharia de precisão e troca de marchas confiável. Com este cubo, você pode ter certeza de sua compatibilidade e transições suaves de marchas.

O MICHE Race CL Disc Shimano Rear/Front Hub é compatível com freios a disco. Isso significa que ele é projetado para funcionar perfeitamente com sistemas de freios a disco, permitindo uma melhor potência e modulação de frenagem. Os freios a disco fornecem excelente poder de parada, aumentando sua segurança e controle na estrada.

Quanto às rodas e pneus, este cubo pode ser combinado com uma ampla gama de opções, permitindo que você personalize sua configuração de acordo com suas preferências. Se você prefere rodas leves e aerodinâmicas para velocidade ou rodas duráveis e robustas para passeios de resistência, este cubo pode acomodar o conjunto de rodas escolhido.

No geral, o MICHE Race CL Disc Shimano Rear/Front Hub é um componente versátil e confiável que aumentará o desempenho da sua bicicleta de estrada. Com seu elegante acabamento preto, compatibilidade Shimano e compatibilidade com freios a disco, este cubo é adequado para ciclistas que buscam um upgrade de alto desempenho para suas rodas e pneus.



Gostaria de comprar Miche Cubo Traseiro/frontal Race CL Disc Shimano? Então não procure mais! A bikeinn oferece uma grande variedade de modelos Buchas exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Rodas e pneus na bikeinn. Fabricado pela Miche, este produto de Buchas encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Miche Cubo Traseiro/frontal Race CL Disc Shimano

Posição

Frontal e posterior

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Miche Cubo Traseiro/frontal Race CL Disc Shimano

Sustentável Miche Cubo Traseiro/frontal Race CL Disc Shimano

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Miche Cubo Traseiro/frontal Race CL Disc Shimano

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed