Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ergon

Sustentável

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

$ 196.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Conforto único, leve e esteticamente moderno: o espigão Ergon Leaf Spring revoluciona o conforto na bicicleta de estrada, estrada e cascalho. Estradas irregulares e cascalho são suavizadas pelas duas molas de fibra de carbono Vcls, enquanto o ângulo da sela permanece inalterado pelo deslocamento paralelo das duas molas de lâmina e da cabeça flutuante. As molas afinadas precisas e altamente sensíveis funcionam tão bem que não afetam o desempenho da bicicleta ou do ciclista. O modelo Cf Allroad Pro Carbon Setback oferece um recuo de 25mm.


Características:

Reduz os desconfortos comuns do ciclismo de estrada:
- Bicicletas de estrada, bicicletas de estrada e bicicletas de cascalho são relativamente rígidas para um estilo de pilotagem tecnicamente exigente. Em superfícies ásperas, vibrações e solavancos são transmitidos em grande parte não filtrados através da sela para a área de estar e parte inferior das costas. Isso leva a alto estresse e muitas vezes ao desconforto. Além disso, os músculos ficam ainda mais estressados e o corpo fatiga mais rápido, o que reduz ainda mais o desempenho durante longas corridas e corridas. O Cf Allroad Pro Carbon reduz efetivamente vibrações e choques através de seu ajuste definido, aumenta visivelmente o conforto e aumenta o prazer de pilotar.

Conceito e design inovadores:
- As molas de folha Vcls altamente ajustadas trabalham juntas para suavizar a experiência de pilotagem. Contra os espigões de selim com suspensão convencional, isso resulta em uma sensação de passeio mais eficiente e tradicional.

Conforto e desempenho:
- A resposta das molas de folha Vcls são altamente sensíveis e esportivas. O Flex definido permite um máximo de 20mm de deslocamento da mola de folha sem qualquer torção lateral. Isso resulta em uma excelente combinação de desempenho e conforto.

Desempenho descomprometido:
- A cabeça de aleta flutuante garante um ângulo de sela nivelado em todos os momentos durante a compressão devido ao deslocamento paralelo das duas molas de lâmina. Apesar dos grandes benefícios de conforto, o desempenho da bicicleta de estrada não é afetado.

Prazer ilimitado de equitação:
- E se o passeio durar um pouco mais? Sem problemas. Com o Cf Allroad Pro Carbon, você pode percorrer a distância com conforto. Sua posição de selim é perfeita, a redução de choques e vibrações diminui a fadiga, você fica mais fresco e pode manter o foco total na estrada à frente.

Molas de folha de carbono: Absorve o choque, diminui a fadiga:
- As duas molas de folha flexíveis Vcls são feitas dos compostos de fibra de carbono da mais alta qualidade. Esta construção reduz o choque da estrada e absorve as vibrações. Isso resulta em menos fadiga geral e você pode continuar a colocar energia nos pedais. Vcls significa "Vertical Comfort Lateral Stiffness" (amortecimento vertical, rigidez lateral de torção).

Fácil de ajustar: ajuste máximo do selim através da cabeça giratória:
- Para maximizar os ajustes de sua posição de selim, a cabeça flip do espigão de selim pode ser facilmente girada. Isso dá ao Cf Allroad Pro Carbon uma faixa de ajuste extremamente ampla para a posição ideal do selim dianteiro / traseiro.

Premium e leve: apenas 240 gramas:
- Mesmo aqueles pilotos que prestam atenção a cada grama ficarão satisfeitos com o Cf Allroad Pro Carbon. Pesando apenas 240 gramas - os desenvolvedores da Ergon não economizaram nos recursos de design, mas certamente economizaram no peso total.

100% livre de manutenção: monte e esqueça:
- Os componentes premium da bicicleta devem ser confiáveis e funcionar de maneira que você não precise se preocupar com eles após a instalação. O Ergon Cf Allroad Pro Carbon faz exatamente isso e é absolutamente livre de manutenção.

Grampos para trilhos de carbono ovais: Kit de cabeça flip disponível no mercado de reposição:
- Ninguém deve prescindir do excelente conforto e benefícios do espigão de selim Ergon Cf Allroad Pro Carbon. Para aqueles que preferem um selim com trilhos de carbono ovais 7 × 9 em sua bicicleta de estrada, estrada ou cascalho, oferecemos o kit de cabeça flip. Este kit de fixação de reposição é compatível com trilhos de carbono 7 × 9 encontrados em modelos de selas de vários fabricantes de selas.


Especificações:

- Uso: Allroad, Gravel, Cyclocross, Road
- Peso: 240 G
- Grampo: Projetado para trilhos de sela redondos (Ø 7 Mm)
- Diâmetro: 27,2 mm
-Material: Composto de fibra de carbono




Bem-vindo à nossa promoção especial de Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback! Lembre-se da bikeinn quando quiser renovar o seu material de ciclismo. A bikeinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Ergon, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Peças de bicicleta.

Características Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Percurso

Rígido

Material

Carbono

Tipo de Espigão

Rígido

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Ciclismo Gravel

Tecnologia Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Sustentável Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.89 / 5

9 Comentários

5 estrelas

89%

4 estrelas

11%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Perfeito para cascalho

20/03/2024

Pedro

Cumpre a função de amortecer os choques do terreno de cascalho. Não interfere na pedalada.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Bom para cascalho

02/09/2023

Keith

Usei isso em um passeio de cascalho de 800 km e fiquei feliz em tê-lo, para um pouco de amortecimento.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

TOP

01/09/2023

Phillipe

Canote funciona muito bem, bonito, leve e bem construido, porém para o uso em lama, poeira do gravel ele entra sujeita entra as laminar, ou vc limpa constantemente ou encapa para proteger

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Poste de qualidade ergon

03/08/2023

Ryan

Poste de grande revés com o bônus adicional de deflexão de ressalto. Construção resistente, um pouco complicado de configurar, mas ainda ótimo espigão.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Ótimo produto, desempenho muito bom

15/05/2023

Peter

Melhor do que eu esperava. Sugiro este espigão a todos os que queiram diminuir/eliminar as vibrações/pequenas pancadas. Eu uso na minha bicicleta Gravel.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Ótimo espigão

28/04/2023

Joe

Recentemente, comprei uma bicicleta de cascalho depois de ter apenas uma bicicleta de estrada desde que comecei a pedalar. Este poste substituiu um poste de aço e a diferença foi imediata. Fácil de colocar e ajustar. Embora eu ainda tenha alguns pequenos ajustes a fazer após mais algum uso, eu definitivamente recomendaria este espigão de selim. Além disso, a Tradeinn chegou aos EUA muito rapidamente, mais cedo do que originalmente estimado. Obrigado novamente por seu ótimo serviço.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Super compatível e leve

17/02/2023

¶^Van

um dos melhores canotes de carbono muito compatível e confortável

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Algo novo

24/10/2022

Adam

Encomendei este logo depois que meu espigão de selim quebrou acidentalmente. A entrega pela DHL não foi rápida. Demorou 4 dias. O espigão se conecta ao próprio assento sem conectores extras. Para mudar um ângulo você tem que tirar o espigão de sua bicicleta. O espigão de selim parece bom (talvez um pouco macio em comparação com o meu anterior). PS: Eu uso em uma bicicleta de estrada e ainda não tenho certeza se é a melhor escolha para corridas.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Ergon

21/07/2022

Sean

Encantado com o produto, a facilidade de configuração foi ótima, pois precisava da distância extra no set de volta. recomendo para quem precisa dessa distância extra das garras

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Inserção máxima

07/04/2024

Daniel

Olá . Sou baixo. E na minha bicicleta ele se projeta 13 cm do fechamento do espigão até os trilhos do selim. Gostaria de saber se a inserção máxima do espigão no tubo da bicicleta seria cerca de 13 cm, se for maior não funcionaria para mim. Obrigado

Resposta de Adam

27,2 mm de diâmetro 353 mm de comprimento ***152 mm de espigão de selim com inserção máxima 255 mm de espigão de selim com inserção mínima

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Pacote de assento ortlieb qr 13

07/03/2024

jos feijs

Olá, tenho um assento Ortlieb qr 13. Dizem que não é permitido em espigão de carbono. A; Este também é o caso deste espigão de selim? B; se não, por que não. Gr Jos

Resposta de Owen

Oi! Vejo que você tem um pacote de assento Ortlieb, que diz que eles não devem ser instalados em espigões de fibra de carbono. Então, A) Não, não deve ser instalado neste espigão, pois B) é feito de fibra de carbono. Boa sorte e pilotagem segura!

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Faixa de peso do piloto no máximo 100kg.

06/02/2024

Jeep

Que tal o peso mínimo, cerca de 50kg? Este tipo de espigão de selim ajuda a reduzir vibrações e solavancos? Obrigado, lembraças

Resposta de Adam

De acordo com as especificações do fabricante, o peso máximo do piloto é de 90kg/220lbs. Não existe peso mínimo, embora quanto mais leve você for, menos flexionará.

Resposta de Andrew

Este é o melhor espigão que já tive. realmente amortece os piores efeitos de superfícies de estrada ruins e não vejo razão para que esse efeito seja afetado por um peso menor do piloto (tenho mais de 90 kg!).

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

É compatível com o giant revolt advanced 3 de 2023, por favor?

08/11/2023

Alessandro Manzoni

Olá, gostaria de saber se este tipo de espigão, versão traseira, é compatível com minha bicicleta, a 2023 Giant Revolt Advanced 3, obrigado

Resposta de Brockdorf Melchar &

Este espigão se encaixa na minha Specialized Diverge com um orifício redondo padrão. Não cabe no BMC da minha esposa com orifício oval.

Resposta de Damien

Em primeiro lugar, verifique o diâmetro atual da haste, m no seu Giant Révolte, seja 27,2 mm ou 30,6 mm, mas provavelmente 27,2 mm. Em seguida, meça o comprimento estendido do seu espigão atual. Dos trilhos de montagem do selim até a braçadeira do espigão no quadro, é necessário que haja um mínimo de 140 mm de saída, pelo que eu medi. Depois, há um limite de peso de 100kg no espigão do selim, o que é enorme, já que você distribui seu peso entre o selim, os pedais e o guidão. Na minha opinião, a sua bicicleta é totalmente compatível com este espigão. Observe que este é um espigão de selim de carbono e que você precisará usar a pasta especial fornecida com ele para montagem, e não exceder o torque de aperto.

Resposta de Donald

Olá, tenho o espigão Ergon instalado na minha Specialized Diverge 2022 e está funcionando muito bem. Sei que foi projetado para bicicletas com espigão de selim de 27,2 mm, caso contrário não tenho conhecimento de nenhum motivo pelo qual não seria compatível com a sua bicicleta. Saúde

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Comprimento mínimo no quadro

27/10/2023

Giancarlo

Olá, adquiri recentemente um Marin Gestald XR. A moldura é bastante baixa e preciso de 24-25 cm de poste saindo da moldura. O espigão do selim Egon tem 34,5 cm de comprimento, você poderia me dizer o comprimento mínimo do espigão que precisa estar na moldura e/ou o máximo que pode ser deixado fora da moldura? Obrigado! Atenciosamente

Resposta de Donald

Olá, parece que o espigão estará muito próximo do seu limite, se não um pouco curto. Devido ao seu design exclusivo, a parte inferior do espigão até a linha de inserção mínima mede 11,0 CM ou 10,6 CM dependendo de onde a medição é feita. Se eu medir da linha limite até o centro do parafuso de montagem do selim dianteiro, obtenho 23,5 CM. Esta foi uma pergunta que eu deveria ter feito antes de comprar o espigão porque sou bastante alto e para obter a altura necessária do selim, precisei elevá-lo além do limite aproximadamente na mesma quantidade que seria necessária, e combinado com o O fato de eu estar no limite de peso recomendado fez com que minha esposa adquirisse um espigão de selim Ergon muito bonito… e ela adorou! Eu espero que isso tenha sido útil. Saúde

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Limites de peso

21/05/2023

Marek

Olá, vi em algum lugar que o fabricante colocou um limite de 100kg para este canote. Poderia ser verificado por favor? Cumprimentos. Marek

Resposta de Owen

Correto, há um limite de peso de 100kg (220lbs).

Resposta de Donald

É verdade, há um limite de 100 kg no canote. Estou quase no limite, mas acontece que o canote não é longo o suficiente para mim, então minha esposa (que felizmente está BEM abaixo do limite) agora o usa em sua bicicleta de cascalho ... e adora!

Resposta de James

Sim, de acordo com o site da Ergon, o espigão tem um limite de peso de 100 KG (220 LBS).

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Encosto em carbono ergon cf allroad pro

07/03/2023

Lars Kinnerbäck

Olá, qual a diferença entre o espigão reto e o curvo?

Resposta de Owen

Uma é reta e não tem recuo. O outro é curvo e tem um revés. É o mesmo que qualquer outro canote reto ou recuado.

Resposta de Guido

Melhor absorção de vibrações. Utilizo em cascalho e além de deixar a bike mais confortável, permite aumentar a distância selim-guiador.

Ergon Espigão Selim CF Allroad Pro Carbon Setback

Esclarecimento sobre ergon cf allroad pro

26/02/2023

Pavel Volkov

Olá!

Gostaria de trocar o espigão de selim da minha bicicleta.
Tenho Scott Scale 980.

As especificações da minha bicicleta estão aqui:

https://www.scott-sports.com/ca/en/product/scott-scale-980-bike-dark-grey?article=280490010


I Gostaria de saber se o canote cabe nesse quadro de alumínio?

Com os melhores cumprimentos,
Pavel

Resposta de Owen

O diâmetro do poste é de 27,2 mm. Se a sua bicicleta tiver um espigão de selim agora com um diâmetro de 27,2 mm, esse espigão funcionará.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed