Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fulcrum

Sustentável

Fulcrum Raios Traseiros Speed 57 DB DX 4 Unidades

$ 28.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fulcrum Raios Traseiros Speed 57 DB DX 4 Unidades

As novas Fulcrum Speed 57 são o passo da Fulcrum para uma nova era e dimensão, o resultado da sinergia fundamental entre forma e função: Forma, Função, Fulcrum. Uma evolução sem compromissos: os novos aros - mais altos, mais largos, mais leves e mais aerodinâmicos - os novos cubos e os novos raios se unem em um sistema de roda perfeito. Os novos aros mais largos, combinados com pneus de 28 mm, proporcionam um nível de desempenho sem compromissos, com penetração aerodinâmica, resistência ao rolamento e conforto ideais. O aro é construído com resinas e fibras feitas de acordo com as especificações da Fulcrum, onde, ao contrário das versões anteriores, usamos uma nova mistura composta de fibras unidirecionais de alto módulo FF100 para a Speed 57. Através de inúmeras experiências, chegamos à mistura perfeita de fibras, que, juntamente com sua disposição correta e um controle extremamente preciso da resina, permite criar um produto que funcione no campo de elasticidade correto, garantindo especificações de desempenho hors catégory e uma sensação de passeio superior.


Especificações:

- Tipo de pneu: 2-way Fit™ (tubo e sem câmara)
- Tamanho do pneu: 28´´
- Disciplina: Estrada
- Categoria ASTM: 2
- Peso: 1495 G
- Material do aro: Carbono total (ff100)
- Detalhe do material do aro: Acabamento fosco Direct Inmold (dimf)
- Altura do perfil: Alta
- Altura do aro: 57 mm
- Largura do aro: 29,3 mm
- Largura interna do aro: 23 mm
- Largura do pneu: De 25 mm a 65 mm
- Sistema de freio: Freio a disco
- Opção de sistema de freio: Afs™
- Compatibilidade do eixo traseiro: Hh12-142
- Raios da roda traseira: 24
- Material dos raios: Aço inoxidável - Duplo butted
- Perfil dos raios: Aero, Straight Pull
- Niples: Alumínio, autotravante
- Cubo traseiro: Alumínio, flanges baixas
- Rolamentos: Usb™ Cerâmica, Sistema de rolamentos Cup & Cone ajustável
- Outros: Tecnologia Real Axle
- Limite de peso (sistema): 120 Kg
- Opções de Fwb: Xdr, Hg11, N3w


Tecnologia:

2-way Fit™:
- A tecnologia sem câmara foi usada pela primeira vez pela indústria automobilística, depois por motocicletas e agora chegou à indústria do ciclismo. Após sua estreia com bicicletas de montanha, chegou a hora de “colocá-la na estrada”, e é isso que propomos fazer.
- Desenvolvemos nossa tecnologia 2-Way Fit™ para garantir a perfeita compatibilidade de nossos aros sem câmara com tipos e tubos de clincher normais. As rodas de bicicleta de estrada 2-Way Fit™ são perfeitamente multiuso para enfrentar qualquer situação. Graças a uma impressão especial na área da válvula, os tubos são instalados com a máxima precisão, mantendo o tubo perfeitamente estável dentro do pneu.- Abrigar a válvula para pneus sem câmara também é isento de riscos, com a inquestionável vantagem de que nunca há infiltrações de ar causadas por um posicionamento não ideal ao instalar.

Usb™ - Ceramic Ultra Smooth Bearings™:
- A Fulcrum® tem uma longa reputação pela extrema alta performance de seus cubos em termos de suavidade e confiabilidade.
- De fato, todos os projetos são totalmente desenvolvidos em nosso departamento de P&D e temos colocado um cuidado obsessivo em cuidar de cada detalhe.
- Os cubos com rolamentos cerâmicos USB™ (Ultra Smooth Bearings) melhoram ainda mais a suavidade das rodas de triatlo e bicicleta de estrada e reduzem o peso e a necessidade de manutenção.

2:1 Two-to-one™
- Quando você empurra os pedais, a força rotacional na coroa induz um afrouxamento dos raios da roda livre com uma perda de tensão da borda.
- Isso resulta em flexão indesejável de toda a roda e uma perda de energia inevitável. A Fulcrum® resolveu esse problema clássico do ciclismo com sua patente 2:1 Two-to-One™ Spoke Ratio, dobrando os raios nas zonas críticas.

Drsc™ - Directionated Rim-spoke Coupling:
- Sistema exclusivo de acoplamento de aro/raio. Ele permite que o aro, os raios, os niples e o cubo se alinhem corretamente com o mesmo valor de tensão em todas as áreas.

Momag™:
- Um ímã e muita engenhosidade. Foi isso que levou à patente do bem testado sistema Mounting Magnet, ou MoMag™.

F.i.c. Fulcrum Identification Card - 100% Handmade Quality:
- Desde o seu início, a Fulcrum® foi marcada por uma característica que continua até hoje: ou seja, projetar, prototipar e industrializar todas as rodas caracterizadas pela F vermelha.
- De fato, elas tomam forma dentro do P&D, o departamento de ponta que representa o coração pulsante da empresa italiana.
- Cada componente da roda, os materiais escolhidos e as tecnologias aplicadas são o resultado tangível do esforço que a Fulcrum® faz todos os dias para lhe dar o máximo de desempenho e confiabilidade.

Afs Axle System™:
- O Axial Fixing System™ é a solução desenvolvida pela Fulcrum® para fixar o freio a disco no cubo. A restrição garantida pela área de extremidade do mecanismo de liberação, maior do que as convencionais, permite obter maior rigidez estrutural e, portanto, uma frenagem mais precisa e potente.

Undrilled Rim Bed:
- Sem furos no conector da ponte, a borda é uniforme em todos os pontos, livre de áreas críticas sujeitas a estresse.- As vantagens são imediatamente claras: menos peso, aros mais duráveis, maior resistência à fadiga, a possibilidade de dar aos raios mais tensão e mais rigidez que, em termos de desempenho, significa melhor resposta e aceleração.

Aro Assimétrico:
- A assimetria é projetada para melhorar a tensão do aro, equilibrando as forças dos freios e da cassete de pinhão.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Rodas e pneus da Fulcrum, encontrou o melhor local na bikeinn. Na bikeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Fulcrum, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de ciclismo, como Fulcrum Raios Traseiros Speed 57 DB DX 4 Unidades. Faça já o seu pedido e receba Fulcrum Raios Traseiros Speed 57 DB DX 4 Unidades o mais rapidamente possível.

Características Fulcrum Raios Traseiros Speed 57 DB DX 4 Unidades

Tipo de Produto

Raios

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Fulcrum Raios Traseiros Speed 57 DB DX 4 Unidades

Sustentável Fulcrum Raios Traseiros Speed 57 DB DX 4 Unidades

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fulcrum Raios Traseiros Speed 57 DB DX 4 Unidades

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed