Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
HUUB

Sustentável

HUUB Aquecedores De Braço Aero Bridge

$ 143.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description HUUB Aquecedores De Braço Aero Bridge

Projetado para ser usado por baixo de qualquer camisa de ciclismo de manga lisa, macacão de velocidade de estrada ou macacão de triatlo para proporcionar velocidade. O original Aero-Bridge Undervest. Desenvolvido no Silverstone Sports Engineering Hub e no Derby Velodrome ao lado dos maiores engenheiros e ciclistas do mundo. A camada base iluminou os Jogos Olímpicos e fez com que as nações parassem e se perguntassem por que não tinham pensado nisso. É tão eficaz que todos querem! Este é o produto que fez com que certos líderes de equipes de ciclismo perdessem totalmente a cabeça... Na verdade, deveríamos ter chamado de FTL undervest. Mas o segredo mais rápido agora está disponível comercialmente e a um preço não apenas para nações ricas em ciclismo. Desenvolvido para criar uma reação de superfície única que interrompe a camada limite do corpo, o Aero-Bridge Undervest oferece a solução mais eficaz para ganhos de velocidade significativos. Utilizando a tecnologia patenteada ´Aero-Bridge´ da HUUB, é outra novidade da HUUB que está disponível para todos os atletas para ajudar a liberar seu potencial na estrada ou na pista. A camada base cria reações de superfície dinâmicas para interromper a camada limite de ar que flui sobre os cilindros do corpo (bíceps e antebraços). O resultado é uma economia aerodinâmica significativa, ainda maior do que os tecidos texturizados tradicionais. A tecnologia Aero-Bridge funciona esticando um tecido liso sobre um tecido canelado (os sulcos elevados formam uma suspensão de material como uma ponte suspensa) para interromper o fluxo de ar pelo sulco e, em seguida, alterá-lo ainda mais pelo tecido suspenso, fazendo com que partículas minúsculas de ar melhorem o deslocamento da camada limite. Diferentes sulcos podem ser utilizados para diferentes velocidades. Com nossa nova tecnologia exclusiva ´Aero-Bridge´, o tecido canelado em espaços diferentes, dependendo da sua velocidade, é usado por baixo do macacão ou da camisa. A união permite que o undervest entregue o segredo que tem ajudado nações, indivíduos e recordistas a atingirem seu melhor.


Características:

- Tecidos leves.
- Tecidos respiráveis para o corpo.
- Cobertura de meio braço.
- Tecnologia testada, comprovada e que rende medalhas.
- Testado exaustivamente no túnel de vento.
- Para velocidades de 45-55 km/h



Com HUUB Aquecedores De Braço Aero Bridge terá o melhor equipamento de ciclismo do mercado. Além disso, na bikeinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de ciclismo de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a HUUB, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de ciclismo partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa homem ao preço mais baixo de sempre.

Características HUUB Aquecedores De Braço Aero Bridge

Cor

Branco

Tipo de Produto

Aquecedores de braço

Tecnologia HUUB Aquecedores De Braço Aero Bridge

Sustentável HUUB Aquecedores De Braço Aero Bridge

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. HUUB Aquecedores De Braço Aero Bridge

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed