Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

HUUB

Sobre a HUUB
HUUB, um nome renomado no mundo de roupa e equipamentos esportivos, é um testamento à incessante busca por inovação, qualidade e desempenho. Fundada em Derby, Reino Unido, em 2011 por Dean Jackson e Huub Toussaint, HUUB surgiu como uma marca movida por uma missão única: a de capacitar atletas a alcançar seus melhores resultados pessoais e redefinir seus limites. Ao longo dos anos, HUUB tornou-se sinônimo de design de ponta, artesanato incomparável e um profundo compromisso em empurrar os limites do desempenho atlético. A jornada da HUUB, desde sua criação em 2012 até o seu status de líder global em roupa esportiva, foi definida por uma busca incessante da excelência. Seu compromisso com a inovação, qualidade e desempenho é evidente em cada produto que eles oferecem, seja roupa de ciclismo, casacos de inverno, trajes de mergulho ou trajes de triatlo. HUUB capacita os atletas a ultrapassar seus limites, um vestuário de alto desempenho de cada vez.
HUUB Elevando o Desempenho enquanto Desafia Limites

A roupa de ciclismo da HUUB é um testemunho de sua dedicação à excelência em roupa esportiva. Criado com precisão e projetado para o máximo de conforto e aerodinâmica, HUUB camisas, shorts e acessórios para ciclismo atendem tanto a profissionais quanto a entusiastas. O uso de materiais avançados e o foco na redução da resistência ao vento tornam a roupa de ciclismo da HUUB uma escolha superior para os pilotos que procuram elevar seu desempenho. HUUB entende que as atletas merecem roupas que não apenas desempenhem excepcionalmente, mas também se encaixem confortavelmente. A coleção de roupas femininas HUUB combina estilo e substância, permitindo que as mulheres se destaquem em suas conquistas atléticas com confiança. A coleção de roupas masculinas HUUB encarna o compromisso da marca com a engenharia de precisão e o aprimoramento do desempenho. As roupas masculinas HUUB são projetadas para otimizar o desempenho enquanto proporcionam o máximo de conforto. Quando as temperaturas caem, os casacos de inverno HUUB vêm em socorro. Fabricados com materiais isolantes e tecnologia à prova de vento, esses casacos mantêm os ciclistas aquecidos e protegidos durante passeios frios. Com foco no design ergonômico e na respirabilidade, os casacos de inverno HUUB garantem que os atletas fiquem confortáveis, mesmo nas condições mais adversas. Os trajes de mergulho HUUB são um jogo-mudador para nadadores e triatletas. Projetado em colaboração com atletas e cientistas de alto nível, os trajes de mergulho HUUB oferecem uma flutuabilidade, flexibilidade e hidrodinâmica excepcionais. Seja você competindo em águas abertas ou treinando em uma piscina, os trajes de mergulho HUUB oferecem a vantagem necessária para conquistar a água. Com recursos como materiais de secagem rápida, eficiência aerodinâmica e um confortável chamois, os trajes de triatlo HUUB são confiáveis ​​por profissionais e amadores para maximizar o desempenho durante a exigente disciplina multiesportiva de triatlo.