Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
RockShox

Sustentável

RockShox Garfo MTB Sid RL Crown Diff

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description RockShox Garfo MTB Sid RL Crown Diff

Um dedicado, 100 milímetros de viagem específico chassis, amortecedor e mola de ar, precisão características de direção, e um inconfundível cada grama conta atitude? Cada elemento do design do SID está focado em ganhar. O modelo RL traz o desempenho do carregador 2 amortecedor por um valor inacreditável.

Especificações:

Viagem: 100 mm

Rodas: 27,5 ", 29"

Peso: 1575 g

Damping: Carregador 2 amortecedor

Molas Disponíveis: Solo Air

Ajustes: rebote externo, compressão de 2 posições (aberto / bloqueio)

Opções do Steerer: Tapered

Coroa: forjado, alumínio oco

Tubos superiores: Fast Black 32 mm de alumínio de parede reta

Diminui: Magnésio

Opções: controle remoto OneLoc

Choque traseiro recomendado: Deluxe RL, Deluxe RT, Monarch RL, Monarch RT

Tamanho máximo do rotor: 203 mm

Remotos: OneLoc

Tecnologia:

Guias de ar: imprimimos Guias de ar em todos os nossos garfos de suspensão de ar. Talvez não seja uma façanha tecnológica, mas irá ajudá-lo a configurar sua suspensão em segundos, em vez de minutos. E mais tempo na sua bicicleta equivale a mais chances de ganhar King of the Mountain na sua trilha favorita. Talvez sejam um feito tecnológico.

Impulso: com avanços revolucionários em componentes de bicicleta, como os transmissores de roda de montanha XX1, X01 e X1 da SRAM, os designers de mountain bike receberam uma liberdade quase ilimitada para se concentrar apenas no desempenho da moto. Cada avanço exige que todo o pacote funcione perfeitamente. Os trilhos agressivos e os cavaleiros de enduro têm desfrutado cada vez mais os benefícios das rodas maiores, mas muitos ainda vêem as rodas de 27,5 "e 29" como um possível link fraco. É por isso que a SRAM desenvolveu um padrão aberto com o Boost? Componentes compatíveis para transmissão SRAM, hubs e garfos RockShox.

Tokens sem fundo: os toques sem fundo permitem que os pilotos sintonizem facilmente o desempenho da mola de ar do RockShox fork para melhor combinar seu próprio estilo de condução e preferência de suspensão. Adicionando a facilidade de instalação de toques sem fundo muda a curva da mola de ar para resistir a fundo depois de um grande sucesso, dando aos cavaleiros agressivos o poder de atacar a trilha com mais força. A remoção de toques sem fundo torna a curva de mola de ar mais linear, aumentando a sensação de suspensão para certos tipos de terreno ou condição de trilha e garantindo que os pilotos que são menos agressivos de frente final beneficiam de 100% da viagem da forquilha.

Carregador Damper 2: A evolução do aclamado Charger, o amortecedor mais avançado do RockShox, traz um novo nível de desempenho e refinamento para cada uso pretendido.

O novo design do amortecedor fornece uma ampla gama de ajustes de compressão de baixa velocidade no modo aberto, com uma configuração de pedal mais útil que se destaca nas trilhas de rolamento. A configuração da Firma em Pike e Lyrik foi ajustada e as opções remotas com o OneLoc fornecem acesso ao modo Firm e são uma excelente combinação com os choques traseiros remotos RockShox Deluxe, Super Deluxe e Super Deluxe Coil.

Maxle Lite: Quem obsesiona o peso de seus eixos das rodas? É ridículo, né? É apenas uma haste de metal que apara as rodas na sua bicicleta. Mas, novamente, o Maxle Lite é um sistema de eixo inteligente que torna sua bicicleta mais clara e rígida. E menos peso facilita a sua bicicleta fazer o que quiser. Especialmente quando você não precisa trazer ferramentas para removê-lo, dianteiro ou traseiro. E essa rigidez extra dá-lhe a precisão para atingir suas linhas, não importa o quão corpulento. Então, talvez essa obsessão não seja tão ridícula depois de tudo. Agora disponível em tamanhos de 20 x 110mm e 15 x 100mm.

Maxle Stealth: Quem sabia que podíamos fazer desaparecer um eixo? O novo Maxle Stealth oferece uma alternativa leve e de baixo perfil para Maxle Lite e Maxle Ultimate.

OneLoc: O novo controle remoto OneLoc fornece controle total sobre sua suspensão na ponta dos dedos. A alavanca aumentada na barra, traduz-se em uma atuação mais suave e mais fácil. As inúmeras opções de montagem (esquerda e direita, abaixo ou acima da barra, grampo alto ou padrão) tornam-no um companheiro ideal para drivetrain SRAMs, freios e controle remoto RockShoxs Reverb.

Recuperação Rápida: Quem não quer mais rotas disponíveis para rotas sucessivas? O Sistema de Recuperação Rápida permite que o choque se torne mais rápido entre choques consecutivos, deixando a roda rastrear o solo com maior precisão. Este sistema de suspensão mais ativo, não embala e permite que a moto monte em uma parte mais alta e mais suave da taxa de mola. A Recuperação Rápida dá ao piloto acesso a uma roda de roda mais disponível, bump after bump, para conseguir um passeio mais suave e controlado.

Gradientes de calcário: não coloque seu corte corretamente, e você também pode estar pulando na bicicleta de outra pessoa. Mas por que rebentar clipes de plástico ou regras para manter sua suspensão ajustada? Nossos gradientes de inclinação são impressos diretamente nos tubos superiores do nosso garfo e nos corpos do amortecedor, tornando a suspensão perfeita, fácil e precisa. Então, dê a mãe de volta o clipe e a régua de plástico.

Solo Air: Solo Air é como um monge budista. Seu design iluminado permite que você adicione ar aos seus garfos através de uma única válvula Schrader, enchendo simultaneamente as câmaras de mola de ar positiva e negativa. Então eles estão sempre em perfeito equilíbrio, como Yin e Yang. Dando-lhe um passeio luxuoso e previsível, você pode configurar em segundos, com a mola de ar mais leve no mercado.

Tampas de torque: as tampas de torque tornam a ligação entre o cubo e a queda de forquilha mais fortes, com uma área de superfície aumentada conectando os dois. Isso cria uma interface mais forte e rígida, dando-lhe uma roda dianteira mais responsiva e mais controle. Então, você se concentra na conexão mais importante, a uma entre sua bicicleta e a trilha.



RockShox Garfo MTB Sid RL Crown Diff é ideal para completar o seu equipamento ciclismo. Na nossa loja online bikeinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na bikeinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos ciclismo para complementar RockShox Garfo MTB Sid RL Crown Diff na nossa loja online de ciclismo .

Características RockShox Garfo MTB Sid RL Crown Diff

Tecnologia RockShox Garfo MTB Sid RL Crown Diff

Sustentável RockShox Garfo MTB Sid RL Crown Diff

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. RockShox Garfo MTB Sid RL Crown Diff

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed