Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Saccon

Sobre a Saccon
Desde sua criação em 1952, o Saccon emergiu como uma renomada marca italiana, sinônimo de qualidade, inovação e paixão pelo ciclismo. Movidos por um firme compromisso com a excelência, o Saccon dedicou-se a criar componentes de bicicleta excepcionais que elevam a experiência de andar.
No coração da filosofia do Saccon reside uma paixão profunda pela precisão e segurança. O Saccon orgulha-se de oferecer uma gama completa de peças de bicicleta Saccon, incluindo os renomados alavancas de freio Saccon e freios Saccon.
As alavancas de freio Saccon são alavancas de freio de alta qualidade feitas na Itália. São conhecidas por sua durabilidade, desempenho e ergonomia. As alavancas de freio Saccon são feitas de uma variedade de materiais, incluindo alumínio, plástico e fibra de carbono. Estão disponíveis em uma variedade de estilos para atender a diferentes tipos de bicicletas e estilos de pilotagem. Alavancas de freio Saccon são projetadas para fornecer desempenho de freio poderoso e confiável. Eles apresentam vários projetos inovadores para melhorar o desempenho de freio.
Os freios Saccon são uma marca de freios de bicicleta que são conhecidos por sua durabilidade, desempenho e ergonomia. Os freios Saccon são usados por uma variedade de fabricantes de bicicletas, incluindo Bianchi, Pinarello e Colnago. Os freios Saccon estão disponíveis em uma variedade de tipos, incluindo freios V, freios de disco.
A Saccon é uma empresa que fabrica peças de bicicleta. Eles fazem uma grande variedade de peças, incluindo freios, alavancas, cabos e outros acessórios. Seus componentes são conhecidos por serem de alta qualidade e acessíveis. Peças Saccon são usadas por fabricantes de bicicletas em todo o mundo.
Ferramentas de reparação Saccon são um conjunto abrangente de ferramentas projetadas para atender às diversas necessidades dos mecânicos de bicicleta. O kit de ferramentas de reparação Saccon fornece o equipamento necessário para lidar com uma ampla gama de reparos e tarefas de manutenção de bicicletas. O kit ferramentas de reparação Saccon inclui uma variedade de chaves de fenda, abrangendo tanto chaves de fenda planas quanto Phillips de vários tamanhos, atendendo às diversas tipos de parafusos comumente encontrados em bicicletas. Além disso, um conjunto de chaves, variando de pequenas a grandes, fornece a alavancagem necessária para apertar e soltar parafusos e porcas de várias dimensões.
A alavanca de freio Saccon com sino é um componente versátil e prático de bicicleta que combina a função essencial de freio com a conveniência de um sino integrado. É projetado para se integrar de forma harmoniosa tanto com bicicletas de montanha quanto com bicicletas de cidade, tornando-se uma escolha adequada para uma ampla gama de ciclistas.
Conjuntos de alavanca de freio Saccon são componentes essenciais para bicicletas, fornecendo aos ciclistas meios para controlar sua velocidade e garantir uma condução segura.Ferramentas de reparação Saccon normalmente incluem duas alavancas de freio, uma para o freio da frente e outra para o freio traseiro, e são projetadas para se encaixar em vários diâmetros de manete.
A empresa Saccon tem feito peças de freio há muito tempo e aprendeu muito sobre como fazê-las funcionar bem e durar muito tempo. Eles sempre estão tentando melhorar suas peças de freio e torná-las ainda melhores.