Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Silca

Sustentável

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

$ 43.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

A cera líquida SILCA Secret Blend Chain Wax é um lubrificante de alto desempenho projetado para manutenção da corrente da bicicleta. Vem em um recipiente de 500g e está disponível numa combinação de cores preto e verde atraente.



Criada com a maior precisão, esta cera de corrente é um testemunho do compromisso da SILCA de oferecer soluções de ponta para ciclistas em todo o mundo. A Secret Blend Chain Wax é formulada usando uma mistura proprietária de ceras, óleos e aditivos que trabalham sinergicamente para fornecer lubrificação e proteção excepcionais para a corrente da sua bicicleta.



A mistura única de ceras neste lubrificante garante uma longevidade e eficiência ótimas para sua corrente, minimizando atrito e desgaste. Ele forma uma camada protetora na corrente, prevenindo que sujeira, poeira e detritos se aderem a ela, assim prolongando a vida útil da corrente e dos componentes do sistema de transmissão.



Aplicar a Secret Blend Chain Wax é uma brisa, graças à sua consistência amigável ao usuário. A baixa viscosidade da cera permite que ela penetre profundamente na corrente, fornecendo lubrificação completa a cada elo. Isso torna-o uma escolha ideal tanto para mecânicos profissionais quanto para usuários domésticos que desejam manter suas bicicletas em um nível ótimo.



Além disso, a combinação de cores preto e verde do recipiente adiciona um toque de elegância à sua rotina de manutenção, tornando fácil de identificar este lubrificante de alta qualidade entre suas outras ferramentas e acessórios.



Seja você um ciclista casual ou profissional, a SILCA Secret Blend Chain Wax é um item essencial no seu arsenal de manutenção da bicicleta. Diga adeus a sistemas de transmissão barulhentos e ineficientes e abrace uma viagem suave e silenciosa com este lubrificante excepcional. Confie na experiência de anos da SILCA em fornecimento de soluções de vanguarda e experimente a diferença com a Secret Blend Chain Wax.




Se gostaria de comprar os melhores produtos de Manutenção da Silca, encontrou o melhor local na bikeinn. Na bikeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Silca, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de ciclismo, como Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g. Faça já o seu pedido e receba Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g o mais rapidamente possível.

Características Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Subcategorias

Correntes

Tecnologia Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Sustentável Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

14 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Produto excelente

05/04/2024

Paul

Fácil de usar, não há mais sujeira atraindo poeira no sistema de transmissão e após cerca de 20 minutos de uso inicial a corrente funciona suave e silenciosamente. Eu sugeriria dar uma olhada no ZFC (Zero Friction Cycling) para obter uma boa orientação sobre correntes de depilação e uma excelente revisão das principais ceras. Esta foi a minha primeira incursão na depilação com corrente e a minha experiência com Silca Secret Chain Wax foi excelente. Aconselho não encerar o elo rápido e, em vez disso, usar cera líquida Silca Super Secret nos pinos do elo rápido. Encerar o link rápido pode dificultar a conexão.

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Absolutamente fantástico

27/03/2024

Dave Kerman

Passei anos limpando e lubrificando minha corrente, mas sempre fiquei desapontado com a sujeira viscosa que sobrou depois de alguns quilômetros de pedalada. Considerada uma depilação envolvente, mas desanimada pela nerdice. Eventualmente, depois de ler o excelente site do Ciclismo de Fricção Zero. Decidi arriscar... Gostaria de ter feito isso antes. Após a limpeza inicial, o processo foi complicado e os resultados foram fantásticos. Corrente super silenciosa e limpa também. Eu uso a cera gota a gota a cada 150 milhas ou mais e re-imerso após 5 vezes

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Importante como tratamento inicial ao mudar para cera

21/03/2024

Andi

Desengordurei minha corrente e usei inicialmente cera lubrificante (também da Silca). Não fiquei totalmente satisfeito com o resultado e fervi a cera novamente e encerei com a Corrente Secreta. Estou muito satisfeito com o resultado!

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Cera de corrente

20/03/2024

gert dybdal

Funciona muito bem quando bem feito, bons filmes na internet sobre o procedimento

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Silca Cera

11/03/2024

Mauro

Deixa a corrente impecável, sem sujeira.

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Somente este produto

28/02/2024

Matthias stilke

Principal . Meu colar adora.

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Muito flexível

25/02/2024

Kf

Derretedor de cera a 95 graus. Então pronto em 10 minutos

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Nunca mais voltarei

23/01/2024

Charency

Depois de anos desengordurando e limpando correntes e depois aplicando lubrificante seco e a corrente e o cassete ficando sujos em 2 ou 3 viagens, o enceramento da corrente está em outro nível. Usei apenas cera Secret Chain e estou muito satisfeito com os resultados. Depois de assistir aos vídeos da Silca, estou usando um programa de cera quente Silca a cada 1000 km e cera líquida Silca a cada 150 km em intervalos. Ainda é cedo, mas estou muito impressionado com os resultados (quietude da corrente, limpeza da corrente e do cassete e a precisão do mudando)

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Cera de corrente

05/12/2023

Stanislaw

Cera muito boa. Recomendado

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Perfeito

07/11/2023

josep

Funciona perfeitamente, fácil de usar.

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Cera de corrente

02/10/2023

Jon Ander

Deixa a corrente impecável, sem sujeira, watts extras.

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Cera de corrente

11/09/2023

Ronny Hein

A cera de corrente funciona perfeitamente. vou comprar de novo

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Bons resultados

23/08/2023

elca

Se você fizer certo na primeira vez, fica complicado, mas deixa um resultado muito bom.

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Muito fácil

14/08/2023

Maksym

É possível encerar a corrente dentro da embalagem e com água fervente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Dúvida sobre uso

25/01/2024

Anton

Boa noite. Diga-me, depois de tratar a corrente com este lubrificante, a corrente deve ser tratada posteriormente com algum outro lubrificante deste fabricante?

Resposta de Antoine

Não, depois que acaba não tocamos em nada e é legal. Depois da experiência, quero esclarecer isso: 1-não gosto muito de água. É uma pena que teria sido impecável. 2-Percebi que 10 minutos na cera são suficientes. Isso também permite que a cera escorra da corrente sem criar grandes grumos ao secar, o que é difícil de remover posteriormente.

Resposta de Aurélien

Não, você não precisa de nada, mas faça novamente a cada 300 km ou sempre se estiver dirigindo molhado

Resposta de Andreas

Então agora troquei todas as correntes (aproximadamente 10 peças) para esta cera e devo dizer que foi a melhor mudança. Repito o processo a cada 1000km. Para limpar utilizo apenas água e ar comprimido para secar. Ainda não usei nenhum aditivo. E também já fiz passeios na chuva, depois lavei com água limpa e sequei. Preparar

Resposta de Bartlomiej

Não, não há necessidade de lubrificação adicional.

Resposta de bas

Sim, depois de concluir o processo de encerar a corrente ainda é necessário aplicar o lubrificante, mas isso só precisa ser feito a cada 600 km

Resposta de Kevin

Não. Basta depilar e começar a andar. A bolsa deve conter 40 ceras. Eu pessoalmente encero novamente após cerca de 400 km em tempo seco, mas depois de 200 km em condições úmidas. Tenho 4 correntes em rotação, então quando começo a encerar tenho correntes para fazer algo entre 800km e 1.600km dependendo das condições climáticas.

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Produto muito bom

08/10/2023

Ulli

Funciona conforme descrito. O suficiente para os próximos 25.000 km

Resposta de giovanni

A corrente se move silenciosa e suavemente e permanece impecável, assim como o peão! Reencerar após 500 km! Esperançosamente, uma vida útil mais longa da corrente e do peão continuará...

Resposta de Heiko

Primeiro você tem que levar o seu tempo, depois a corrente vai agradecer!!! A corrente deve estar absolutamente isenta de óleo e graxa (banho em limpador de freio até que não haja mais descoloração - esquentei a cera do saco em banho-maria (pouco antes de cozinhar), coloquei a corrente e deixei por cerca de 30 minutos, várias vezes com uma luva de couro grelha Saco enrolado para que a cera possa penetrar nos rolos. Removido, deixado esfriar e depois feito cada elo móvel - demora um pouco, mas depois funciona perfeitamente! A corrente já percorreu cerca de 600 km fora de estrada - corre silenciosamente, suavemente e com facilidade. Sem sujeira grudada. Mais ainda, as rodas dentadas permanecem praticamente limpas - bem, a lama do terreno é jogada fora. A qualquer momento novamente - eu imediatamente fiz uma nova corrente, para que você possa trocá-la mais rapidamente. Quando você encerar novamente, o esforço não é mais tão grande. Simplesmente ótimo! - nunca mais sujará de óleo Corrente - a roda dentada do câmbio dianteiro, o cassete e a transmissão permanecem limpos!

Silca Cera Em Cadeia Secret Blend 500g

Algo

23/08/2023

Christophe

Olá, gostaria de saber se podemos usar a cera várias vezes?

Resposta de giovanni

Depois de 500 km, corrente e transmissão ainda muito limpas! Naquele momento encerado novamente, e agora trabalhando nos próximos 500km. Muito satisfeito por enquanto!

Resposta de Jens

Sim. É possível usar a cera várias vezes, já encerei cerca de 20 correntes em tantas ocasiões. Se você se certificar de que as correntes estão limpas antes de encerá-las novamente, a cera funcionará muitas vezes.

Resposta de Maksym

Sim, claro, você pode usá-lo muitas vezes.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed