Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Specialites TA

O mais vendido

Ver a lista completa

Sobre a Specialites TA
Por mais de um século, Specialites TA tem sido um nome sinônimo de precisão, inovação e qualidade no mundo da ciclismo. Fundada em 1947, esta empresa francesa desempenhou um papel fundamental na formação da indústria de ciclismo, particularmente no reino de componentes de bicicleta de alta performance. Specialites TA, abreviatura de ´´Traction Avant´´, que se traduz para ´´Tração na Frente´´, começou como uma pequena oficina em Paris, fabricando correntes especializadas para ciclistas que procuravam um extra de desempenho.
Specialites TA tem uma história rica de fabricação de componentes de bicicleta de alto nível que tem entregado consistentemente um desempenho excepcional. Com o compromisso de precisão, durabilidade e inovação, Specialites TA continua sendo uma escolha confiável para ciclistas ao redor do mundo. Seja você em busca de correntes confiáveis, correntes internas ou pedivelas, ou querendo adicionar um toque pessoal à sua bicicleta com a sua Kit de Capas de Pedivelas, Specialites TA tem você coberto, ajudando você a levar sua experiência de ciclismo a novas alturas.

Fabricando Excelência em Componentes de Bicicletas

A marca oferece uma ampla gama de peças de bicicleta Specialites TA projetadas para melhorar a experiência de pedalar. Seu compromisso com a excelência e inovação contínua os tornou uma escolha confiável entre ciclistas de todos os níveis. As correntes da Specialites TA são o centro de sua linha de produtos. Fabricadas com engenharia de precisão e usando materiais de alta qualidade, essas correntes são conhecidas por sua excepcional durabilidade e eficiência. Se você é um ciclista profissional ou um guerreiro de fim de semana, correntes Specialites TA entregam o desempenho que você precisa para conquistar os mais difíceis terrenos.
No mundo da ciclismo, cada pequena melhoria importa. As correntes internas da Specialites TA são um testemunho desta filosofia. Estas correntes são projetadas para otimizar a transferência de energia dos pedais para as rodas, garantindo uma experiência mais suave e eficiente. Com correntes internas Specialites TA, você pode esperar aumento de velocidade e redução de desperdício de energia.
Pedivelas Specialites TA são um testemunho do compromisso da empresa com desempenho e confiabilidade. Estes pedivelas são projetados para suportar as rigorosas condições de ciclismo, seja você enfrentando subidas íngremes ou sprintando em estradas planas. Eles oferecem uma perfeita mistura de força, peso e rigidez, permitindo que você passe por qualquer desafio de ciclismo com confiança. Para completar o pacote, Kit de Capas de Pedivelas Specialites TA é projetado não só para a estética, mas também para a praticidade. Estas capas não só protegem seus pedivelas de danos, mas também adicionam um toque de estilo à sua bicicleta. O kit é fácil de instalar e vem em várias opções de cores para combinar com a aparência da sua bicicleta.