Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Specialized

Sustentável

Specialized Roda traseira de estrada Roval 321 Tubeless

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Specialized Roda traseira de estrada Roval 321 Tubeless

Com cerca de 50% do seu tempo total de corrida, a parte da bicicleta de um triatlo é onde as opções de equipamentos podem fazer a diferença entre o primeiro e o quinto. E nenhuma outra opção de equipamento economizará mais tempo do que uma roda de disco. Enquanto as rodas de disco de formato tradicional são mais rápidas que as contrapartidas, o disco 321 vira o design convencional em sua cabeça, criando a roda mais rápida disponível.

As rodas de disco geralmente se enquadram em duas categorias - uma forma completamente plana, com estrutura proveniente de fibra de carbono e um enchimento de espuma de favo de mel ou uma roda rajada que foi revestida com uma cobertura de fibra de carbono. Em nossa busca para quebrar as tradições, o 321 usa uma única camada de fibra de carbono de 1k em cada lado da roda, e tudo se junta na ponte da pista de freio. Esse tipo de fibra de carbono raramente é usado em componentes de bicicleta devido ao seu alto custo de fabricação, mas oferece vários benefícios de desempenho. Esse carbono cobiçado é muito mais leve que outros layups, como 3k e 12k, e só pode ser colocado pelos mais habilidosos artesãos de fibra de carbono. É complicado, mas o pagamento vale a pena, pois oferece um passeio flexível e uma das rodas de disco mais leves disponíveis. E no mundo real, isso significa que ele irá girar rapidamente e reduzir a fadiga a longo prazo.

A rigidez costuma ser o "tema quente" no mundo das rodas de disco, mas achamos que é uma conversa interessante. Há muito se pensa que a transferência eficiente de energia e a alta rigidez estão diretamente correlacionadas, mas através de extensos testes de campo, determinamos que esse não é o caso. De fato, nosso disco inicial era tão rígido que, sob força, não se flexionava com a estrutura e isso causava fricção no freio. Isso cria erroneamente a percepção de uma roda flexível, quando, na verdade, a roda é realmente muito rígida. Para solucionar o problema de fricção do freio, primeiro projetamos nossa forma aerodinâmica ideal e, em seguida, trabalhamos em nossas metas de rigidez interna para caber dentro do que consideramos uma rigidez desejável da estrutura.

E embora o peso geral leve fosse uma prioridade de desenvolvimento, nosso foco era a aerodinâmica. Durante horas de Dinâmica dos Fluidos Computacional (CFD) e testes no Win Tunnel, desenvolvemos um novo formato de categoria otimizado para trabalhar com um pneu no fluxo de ar da bicicleta. O que isso significa é uma roda de disco totalmente em carbono que, no lado não de tração, tem uma forma tão aerodinâmica quanto nosso entendimento atual permite, e uma forma de lado de tração que é tão aerodinâmica quanto a folga do prato e do desviador da roda. permitido para.

Para economizar todos os watts possíveis, também adicionamos rolamentos CeramicSpeed e internos do cubo DT Swiss 240 em nosso cubo. Cada roda 321 Disc também é pronta para o 2Bliss e vem com uma bolsa de roda acolchoada, liberação rápida, válvula tubeless e pastilhas de freio SwissStop Black Prince.

Projetado para os atletas mais intransigentes do mundo, com engenharia para combinar, o 321 Disc é a roda de disco mais avançada do mundo para sua corrida contra o relógio.

Tipo de aro: rebitador de carbono, 2Bliss Ready
Material da jante: Carbono
Superfície de travagem: fibra de carbono
Altura da faixa de freio: 12mm
Profundidade da jante: Disco sólido
Largura da jante: 19 mm interno, 27,3 mm externo (na pista do freio)
Cubo traseiro: Disco de Roval, rolamentos de CeramicSpeed, DT Swiss 240 internos, 11 velocidades
Método de montagem: Feito à mão
Extras: saco de roda acolchoado Roval, liberação rápida em aço Roval, válvula tubeless Roval, pastilhas SwissStop Black Prince, tampas de bolso da válvula Roval
Peso: 1000g.



Adora ciclismo? Peça já Specialized Roda traseira de estrada Roval 321 Tubeless e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Specialized lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Rodas e pneus para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Rodas foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Specialized Roda traseira de estrada Roval 321 Tubeless

Posição

Posterior

Material

Carbono

Diâmetro da Roda

28´´- 700

Tipo de Travão

Freios de aro

Perfil da Jante

Lenticulares

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Compatibilidade

Clincher

Tecnologia Specialized Roda traseira de estrada Roval 321 Tubeless

Sustentável Specialized Roda traseira de estrada Roval 321 Tubeless

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Specialized Roda traseira de estrada Roval 321 Tubeless

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed