Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sram

Sustentável

Sram Manete Travão Guide RS EU

$ 67.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sram Manete Travão Guide RS EU

Rápido não é velocidade pura, é velocidade perfeita. trata-se de conhecer a linha certa e ter a confiança necessária para segui-la. Sem falhas. O novo SRAM Guide RS é preciso na ponta dos dedos, com uma pinça de 4 pistões comprovada e o inovador SwingLink? tecnologia de alavanca que oferece um contato mais positivo da pastilha e maior autoridade de frenagem. Leve, nítido, limpo e agora complementa o seu sistema de transmissão SRAM. Vá mais rápido.


Especificações:

Peso: 385g
Alavanca Material: Alumínio
Design da pinça: 4 pistões, pinça de diâmetro duplo
Acabamento: Preto
Rotor: Linha central
Almofada: Aço apoiado orgânico
Líquido: DOT 5.1
Montagem: Ambidestro
Ajuste: Ajuste de alcance sem ferramenta, Ajuste de banjo
Recursos especiais: Ajuste de alcance sem ferramentas, Reservatório de piggyback, MatchMaker? Compatível com X, Borda Sangradora ?, Protetor Térmico
Destaques da tecnologia: SwingLink ?, PURE? Bexiga, fechamento da porta de temporização, borda de sangramento ?, escudo térmico
Material: Alumínio forjado
Almofada / suporte: carregamento superior
Uso pretendido: TR / AM / FR
Sistema: Sistema Aberto
Tamanhos do rotor: 140 (traseiro), 160, 170, 180, 200mm
Sistema de posicionamento de pinça de alinhamento triplo: Não
Substituição da almofada sem ferramentas: Sim
Zona de curvatura ?: Sim
Ambidestro: Sim
Hardware inoxidável: Sim


Tecnologia:

Borda Sangrenta: Borda Sangrenta? A tecnologia torna os freios sangradores rápidos e simples. Um caminho de fluido atualizado e a portabilidade de sangria facilitam a entrada de fluido pelo paquímetro. Um adaptador de sangria dedicado é conectado à porta de sangria e sela o sistema para minimizar a contaminação do ar e a perda de fluido.

Bexiga expansível: o novo design da alavanca de freio da SRAM inclui uma bexiga remodelada que ajuda a regular e reduzir as bolhas de ar. A bexiga é projetada especificamente para evacuar o ar da alavanca e empurrar o fluido exatamente onde é necessário. O resultado é um alívio aprimorado da contrapressão, que produz potência e consistência de frenagem confiáveis.

Protetor térmico: Os protetores térmicos de aço inoxidável interrompem a conexão térmica entre a almofada e o corpo da pinça, reduzindo a temperatura do fluido da pinça em cerca de 20 ° C, mesmo nas condições mais extremas de teste.

Compatível com MatchMaker e MMX: Economize peso e bagunça na barra com o Matchmaker. Possui alavancas Avid, gatilhos SRAM® e vários controles RockShox®, todos com um grampo limpo e leve, um sonho tornado realidade para os conservacionistas de pegadas de componentes do guidão em todo o mundo. Disponível em duas versões: Matchmaker? O X integra o RockShox®XLoc e é compatível com os freios XX e X0. O Standard Matchmaker ™ também está disponível e funciona com qualquer design de grampo dividido e RockShox® PushLoc.

PiggyBack? Reservatório: O reservatório de fluido de freio no mais recente projeto de alavanca da SRAM é otimizado para desempenho e facilidade de uso. O reservatório PiggyBack oferece uma maneira simples e segura de gerenciar o fluido de freio e também permite a colocação de alavancas ambidestras - para que você possa trocar suas alavancas no guidão e executá-las sem problemas.

Ajuste de alcance: o ajuste e a sensação da alavanca do freio são coisas pessoais Os pilotos têm preferências de posicionamento individuais, assim como tamanhos de mãos e comprimentos de dedos exclusivos. O Reach Adjust facilita o ajuste da alavanca para o controle máximo de um dedo para todos.

SwingLink ?: Aperte uma nova alavanca de freio SRAM e você a notará imediatamente. Menos banda morta. Engajamento de almofada mais positivo Um novo sistema de came requer menos acionamento da alavanca para empurrar as almofadas em direção ao rotor. isso é ótimo, mas o desempenho da frenagem é perfeito para além da potência. Você precisa de controle. Muitos sistemas de freio minimizam a banda morta - mas à custa da modulação. O SwingLink resolve isso com seu formato especial de came. Quando as almofadas entram em contato com o rotor, a potência é modulada, evitando que? On / off? sensação de freio. é o equilíbrio perfeito entre potência e precisão.

Fechamento da porta de sincronização: Uma porta de sincronização do freio hidráulico é a conexão entre o reservatório e o furo do cilindro mestre. Quando a alavanca é pressionada, uma vedação de copo passa por essa área e fecha a porta, o que pressuriza o sistema. O novo sistema de fechamento da porta de sincronização da SRAM apresenta vedações duráveis e um acabamento ultra-suave do furo do cilindro, produzindo potência e consistência de frenagem confiáveis.


Uma unidade
Não inclui mangueira



NOTA IMPORTANTE: As alavancas esquerdas funcionam com o travão dianteiro e as alavancas direitas funcionam com os travões traseiros. Os manípulos das mudanças da esquerda funcionam com anéis de corrente e os manípulos da direita trabalham com cassetes de ciclismo.



Gostaria de comprar Sram Manete Travão Guide RS EU? Então está no local certo! Na categoria de Alavancas da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Peças de bicicleta.

Características Sram Manete Travão Guide RS EU

Eletrónicos

Não

Funções das Manetes

Travões

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Sram Manete Travão Guide RS EU

Sustentável Sram Manete Travão Guide RS EU

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sram Manete Travão Guide RS EU

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sram Manete Travão Guide RS EU

N

14/08/2020

Miotto

ótimo, chegou rápido e conforme solicitado

Sram Manete Travão Guide RS EU

Alavanca sram rs

26/06/2020

Mark

Ótimo. Chegou rapidamente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Sram Manete Travão Guide RS EU

O que está na caixa?

12/08/2023

H

Isso inclui a pinça ou apenas a alavanca do freio? Obrigado

Resposta de Rebecca

Só a alavanca, também não tem faixa para o guidão, será necessário guardá-la da antiga. Exatamente como mostra a imagem.

Sram Manete Travão Guide RS EU

Compatível

26/06/2020

Neil Spence

Ei, isso vai funcionar como um substituto para um freio dianteiro Sram D85?

Olá, não é o mesmo modelo, mas pode ser um bom substituto.
Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed