Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sram

Sustentável

Sram Manivela Com Placa GX1 Fat 1400 GXP 94 BCD

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sram Manivela Com Placa GX1 Fat 1400 GXP 94 BCD

O pedaleiro SRAM GX oferece um desempenho consistente a cada tempo. Apresentando a X SYNC da SRAM? perfil de dente, o pedaleiro GX é projetado para controle de corrente completo. A espessura de cada dente é usinada com CNC para funcionar perfeitamente com os links internos e externos da corrente.

Características:

CNC usinado 7075, dois tons anodizado X SYNC? chainring? um componente integral do SRAM 1x? drivetrain

Nossas manivelas de tecnologia Open Core (OCT?) São mais rígidas, mais fortes e leves além de qualquer manivela forjada sólida.

X SYNC? design de dente quadrado e alto fornece controle de corrente máximo

O perfil de dentes estreitos e estreitos e as arestas de chanfro arredondadas ajudam a gerenciar uma corrente desviada

Recheios de remoção de lamas para as ligações e rolos da corrente interna

Opção de proteção de encadernação

BOOST 148 compatível

Opção da manivela da moto gorda

Especificações:

Material do braço: Open Core Technology? AL

Peso: 680 g (fuso de 24 mm, 175 mm, 32 t)

Guarda: guarda de encadernação disponível

Suporte inferior: BB30, PressFit 30, GXP®, PressFit GXP®

Cadeias: X SYNC? Correntes usinadas CNC

Cadeia recomendada: PC X1

Interface: 24mm, 30mm

Destaque (s) da tecnologia: X SYNC ?, OCT? (Open Core Technology), GXP®, BB30, PressFit GXP®, PressFit 30, BOOST

Opções: BOOST 148

Outros: Chainline 49.0mm, 52.0mm, 66.5mm

Tecnologia:

BB30:

Além de pesadas poupanças de peso, este suporte inferior significa fator Q estreito, mais folga no tornozelo, maior durabilidade do rolamento e construção de manivela mais forte.

IMPULSO:

Com avanços revolucionários na construção de bicicletas, como os transmissores de alta velocidade XX1, X01 e X1 da SRAM, os designers de mountain bike receberam uma liberdade quase ilimitada para se concentrar apenas no desempenho da moto. Cada avanço exige que todo o pacote funcione perfeitamente. Cavaleiro agressivo e cavaleiros de enduro têm desfrutado cada vez mais os benefícios de rodas maiores, mas muitos ainda vêem rodas de 27,5 "e 29" como um possível link fraco. É por isso que a SRAM desenvolveu um padrão aberto com os componentes compatíveis com o Boost para o drivetrain SRAM, hubs e garfos RockShox.

GXP®:

O design Gutter Seal da GXP reduz o atrito e o peso, melhorando a sensação e o desempenho.

OCT (Open Core Technology) ?:

Para fabricar nossa tecnologia Open Core, uma única massa de liga premium é empurrada, puxada e espremida em um braço de manivela oco. Durante o nosso processo exclusivo, a magia acontece, produzindo força suprema enquanto mantém o peso consciente. Talvez não tenhamos sido os primeiros a fabricar os braços da manivela oca, mas somos os melhores, produzindo a maior relação rigidez / peso lá fora. Nossas manivelas OCT são mais rígidas, mais fortes e leves além de qualquer pedal forjado sólido e quando usamos nosso AL 7050 TV para fabricar com a OCT, os resultados são impressionantes.

PressFit ?:

Uma variante do suporte inferior externo do GXP, PressFit reduz o peso em até 40 gramas e facilita a instalação, permitindo que você pressione os copos de rolamento no quadro em vez de enfiá-los. Não requer mudança no comprimento e no diâmetro do fuso da manivela.

Pressfit 30 ?:

Este é um novo design liderado pela SRAM. É todo o melhor de BB30 e Press Fit braçadeiras inferiores em um pacote cativante. Este suporte inferior é projetado para pedais de fuso de 30 mm. A diferença principal com o PressFit 30 é como os rolamentos são montados no quadro. Os rolamentos são alojados em copos de nylon que serão pressionados no invólucro do suporte do bastidor. O PressFit 30 apresentará uma vedação integrada, pré-montada nas copas, para prolongar ainda mais a vida útil dos rolamentos. Os quadros precisarão de um escudo de suporte de fundo de 46 mm de diâmetro interior para acomodar este sistema. O PressFit 30 para estrada exigirá um invólucro de 68 mm de largura enquanto o PressFit 30 para MTB exigirá um invólucro de 73mm de largura. Vantagens: enorme economia de peso, fator Q estreito, maior habilidade no tornozelo, maior durabilidade do rolamento, construção de manivela mais rígida / mais forte, instalação simples. Permite que os tubos de armação de maior diâmetro aumentem a rigidez do quadro. Desvantagens: Ainda procurando.

X SYNC ?:

SRAM X SYNC? Os anéis de corrente 1X fornecem o mais alto nível de desempenho e durabilidade. O SRAM X SYNC? As bordas dos dentes quadrados altos envolvem a corrente mais cedo do que os dentes tradicionais em forma de triângulo. O perfil de dente afiado e estreito, bem como bordas de chanfro arredondadas, ajudam a gerenciar uma corrente desviada. Para fornecer o melhor desempenho possível em condições lodosas, o X SYNC? Os anéis de corrente foram projetados com recessos de limpeza de lamas para os links e rolos internos da corrente. Projetado na Alemanha, X SYNC? Os anéis são parte integrante do SRAM 1X? drivetrain.



Procura materiais da Sram e mais especificamente Sram Manivela Com Placa GX1 Fat 1400 GXP 94 BCD? Na bikeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Peças de bicicleta e acessórios ciclismo. Faça os seus pedidos através de nossa loja online bikeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de ciclismo. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Sram Manivela Com Placa GX1 Fat 1400 GXP 94 BCD

Tecnologia Sram Manivela Com Placa GX1 Fat 1400 GXP 94 BCD

Sustentável Sram Manivela Com Placa GX1 Fat 1400 GXP 94 BCD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sram Manivela Com Placa GX1 Fat 1400 GXP 94 BCD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed