Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zefal

Sustentável

Zefal Corda De Reboque Bike Taxi

$ 32.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zefal Corda De Reboque Bike Taxi

O Cabo de Reboque de Taxi para Bicicleta ZEFAL Preto é um acessório versátil e confiável que permite reboque da sua bicicleta em caso de emergências, avarias ou acidentes. Feito de materiais de alta qualidade, este cabo de reboque é durável e forte o suficiente para suportar o peso da sua bicicleta, mas ao mesmo tempo leve e compacto o suficiente para levar consigo para qualquer lugar. O cabo foi projetado para caber em todos os tipos de bicicletas e vem com ganchos de fixação fáceis de usar que se prendem firmemente ao quadro ou guidões da bicicleta.

Este cabo de reboque também inclui tiras de transporte que podem ser anexadas ao quadro da sua bicicleta, tornando-o conveniente para carregar. As tiras são ajustáveis para caber em diferentes tamanhos de bicicleta e podem ser facilmente removidas quando não estiverem em uso. A cor preta do cabo de reboque e das tiras dão um visual elegante e profissional que combina com qualquer cor ou estilo de bicicleta.

Quando não estiver em uso, o Cabo de Reboque de Taxi para Bicicleta ZEFAL Preto pode ser armazenado na bolsa de armazenamento incluída. A bolsa é feita com materiais duráveis e resistentes à água que garantem que o cabo de reboque permaneça seco e protegido dos elementos. A bolsa é pequena o suficiente para caber na sua bolsa de bicicleta ou mochila, tornando-a fácil de levar com você em viagens de estrada e aventuras.

No geral, o Cabo de Reboque de Taxi para Bicicleta ZEFAL Preto é um acessório essencial para qualquer ciclista à procura de um cabo de reboque confiável, fácil de usar, transportar e armazenar. Seu design robusto, tiras de transporte ajustáveis ​​e prática bolsa de armazenamento tornam-no um item indispensável para qualquer entusiasta de ciclismo.



Complete o seu pedido de Zefal Corda De Reboque Bike Taxi com a nossa seleção de Transportadores e armazenamento e os nossos artigos de Acessórios. Navegue pelas nossas outras categorias de ciclismo na bikeinn, a sua loja online especializada em equipamento de ciclismo e compre o nosso equipamento de Acessórios ao melhor preço, com 100% de garantia na bikeinn!

Características Zefal Corda De Reboque Bike Taxi

Subcategorias

Reboques

Tipo de Produto

Cordas

Tecnologia Zefal Corda De Reboque Bike Taxi

Sustentável Zefal Corda De Reboque Bike Taxi

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zefal Corda De Reboque Bike Taxi

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

8 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Zefal Corda De Reboque Bike Taxi

Melhor produto!

22/04/2024

Lex

Me convenceu completamente. Fácil de usar e de boa qualidade

Zefal Corda De Reboque Bike Taxi

Produto muito bom

22/04/2024

Dimitri

Puxo meu filho de 9 anos em grandes subidas e funciona perfeitamente e com uma bicicleta elétrica nem sinto que estou puxando ele! É muito compacto, fixa-se ao selim e não ao tubo do selim, o que é perfeito quando se tem um tubo telescópico. Eu recomendo !

Zefal Corda De Reboque Bike Taxi

Produto muito bom

29/03/2024

Robin

Adorei, funciona perfeitamente, a corda é comprida, parece que vai durar, a qualidade é ótima e o preço é ótimo.

Zefal Corda De Reboque Bike Taxi

Boa compra

14/10/2023

Ekaitz

O produto é fácil de montar e simples. Se eu tivesse que melhorar alguma coisa seria a amarração da sela, a corda é um pouco curta e é difícil apertar bem. É confortável de usar e mais do que suficiente para arrastar meu filho de 4 anos e pode durar mais 4 anos. A ligação ao avanço, que era o que eu mais duvidava devido ao tipo de potência da bicicleta do meu filho, já que não tem muita saliência, mas ainda estava tudo bem preso e não se soltou mesmo que ele tentasse me ultrapassar no apartamento.

Zefal Corda De Reboque Bike Taxi

Corda de reboque de táxi de bicicleta zefal

04/10/2023

Andrej

Fácil de instalar. Funciona bem para crianças. Não tentei arrastar um adulto.

Zefal Corda De Reboque Bike Taxi

Ótima corda de reboque

19/09/2023

Cinthia

Ótimo e ótimo cabo de reboque, é muito divertido dirigir com meu filho...

Zefal Corda De Reboque Bike Taxi

Produto prático com boa relação custo-benefício.

16/09/2023

Alfonso

Sistema de arrasto muito prático. É leve, fácil de instalar e funciona corretamente. Adequado para arrastar crianças entre 4 e 10 anos. Acho que com peso criança+bicicleta de até 50kg é adequado, com mais peso para arrastar tem que considerar um sistema mais robusto.

Zefal Corda De Reboque Bike Taxi

Primeiro teste bem sucedido!

31/07/2023

Jörg

O primeiro teste na única ladeira do bairro, uma ponte rodoviária nos arredores de Munique, correu muito bem! O laço segurou com segurança na haste do meu filho, embora a depressão entre os dois parafusos de fixação da haste seja muito pequena! Até as curvas, em nosso slalom razoavelmente apertado na entrada da garagem, transcorreram sem problemas. A liberação no final da subida funcionou na hora, nas duas vezes. O cabo de reboque pode ser solto sem problemas e enrolado em um piscar de olhos sem fazer contato com o pneu traseiro. Reduzi a velocidade para tirar a tensão da linha, então meu filho conseguiu remover o laço com um movimento do pulso, pronto! Paramos brevemente para prendê-lo, mas acho que é bem possível, com um pouco de prática, fazer isso sem parar. Ainda não posso falar nada sobre durabilidade, mas o produto parece muito bem pensado e de alta qualidade. Espero que não haja decepção. Escolhi o Zefal porque é barato por um lado, mas também porque queria um sistema que pudesse ser desenganchado sem parar e não tivesse que ser guardado separadamente. A fixação na parte superior do selim reduz o risco de emaranhamento na roda traseira.Também conhecia o Zefal de outros produtos como guarda-lamas ou bomba e sempre tive boas experiências com este fabricante. Espero que isso ajude você com sua escolha.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Zefal Corda De Reboque Bike Taxi

Pode ser usado para adultos?

26/02/2024

Joaquim

Gostaria de saber se pode ser usado para rebocar um adulto (por exemplo, gilfriend cansado :)). Obrigado!

Resposta de Andrej

Utilizo um cabo de reboque Zefal para rebocar uma criança de 5 anos e 30 kg. Funciona perfeitamente. Não tentei rebocar um adulto. Para rebocar um adulto é provavelmente útil até um determinado peso do condutor e da bicicleta. Certamente não é adequado para um piloto pesado. Se você tiver um assento conta-gotas, recomendo abaixá-lo enquanto reboca um adulto.

Zefal Corda De Reboque Bike Taxi

Peso

30/01/2024

Wils

Qual o peso e tamanho dele

Resposta de Andrej

O peso é de 146 gramas. Máx. as dimensões externas da caixa são 85x70x45mm.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed